Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LeoTinguap

#477731 É isso ai galera, me deparei com uma situação bastante inusitada. Uma HB 8 com uma personalidade bastante forte, e com certeza diferente da maioria.
Ela parece ser meio "Mulher Macho" mas não no sentido feio, e sim sútil, acredito que isso occoreu com bastante vivencia de muitos amigos homens.

Todos os colegas e amigos dela, que eu conheço tambem, dizem que não jogaria com ela pelo jeito que ela é, porque sempre acontece 2 coisas..

Por ela ser muito "Broder", vc cai na zona de amizade muito rapido que quando percebe, ja não consegue sair.. ou então vc não tem nem oportunidade de conversar com ela com receio de cair na zona, e ela te da um toco simplesmente por não te conhecer muito bem..

Ela tem uma auto-estima la em cima, tem muitos amigos e amigas, e geralmente não sai ligando pra ficar com alguem, e sim em curtir com a galera..

Sou iniciante no PUA e acho esse um desafio interessante pra mim, pelo grau de dificuldade, e vou conseguir praticar todas minhas fraquezas..

Vocês poderiam me dar umas dicas ?

OBS. Lembrando que nesse caso não seria apenas pra ganhar o jogo, não se trata disso, e sim pra eu começar a me familiarizar com o PUA, o novo estilo de vida, e ja saber meus pontos fortes e fracos a partir dessa experiencia.
prgmarco

Veterano - nível 9

#477970 Mulher-Macho dá um sentido muito feio, mesmo você dizendo o contrário. Provavelmente ela é a "Fêmea Alpha" do grupo. Verifique se é ela quem domina o set.

Nesse caso, fale o seguinte: (Isole-a primeiro)

PUA : Você é a pessoa mais solitária que tem muitos amigos que conheço!
HB8 : Pq você tá falando isso!!!
PUA : Pense! Um dia vai cair a ficha (fale isso e ejete)

Deixe ela curiosa por alguns dias. Provavelmente ela vai perseguir você. Ela vai querer saber porque você disse aquilo.

Mulher Alpha só é alfa quando está em um set. Sozinha com um homem, ela vai se sentir "insegura" e aí é hora de você
jogar.

Se ela te procurar depois, perguntando sobre o que você disse. (Aqui é a parte mais importante) Desconverse. Ou melhor,
já que ela é a Alpha, dê algum indício que você está afim de alguma amiga dela que seja muito gata.

Se ela ficar com "ciúme" significa que deu certo. Mostre que você é o cara. Use Direct nesse caso.

O resto é com você.

Esperto ter ajudado. E tomara que dê certo.

Uma dica final. Faça o contrário que todos os amigos dela faz.
Xys00007

Veterano - nível 1

#478000 Inicialmente por ela ter muitos amigos você pode também alem de usar esse game acima utilizar um frame de pessoa diferente e com opinião forte e quando o grupo der oportunidade você da vários negs nela (negs sutis para tirar a confiança dela) e com alguma roupa ou acessório que chame atenção para realçar ainda mais suas expressões.

Isso já deu certo comigo e eu peguei uma HB8 difícil utilizando essa tática.
LeoTinguap

#479457 Pow valeu galeraa.. me ajudou bastante, ja tracei mais ou menos o que vou fazer...
Agora o seguinte, pelo que eu sei, ela eh mais ou menos assim..
Se alguem chegar nela diretamente sem conhecer, toma toco dos feioss..
"Queroo nãoo!"
"Saii daquii"
"Saii daqui desgraça" - Esse caso extremo caso o cara insista muito..

Negs, se não for MUITO sutil, ela fala o que pensa mesmo, personalidade fortissima!
Desde que ela terminou o namoro, não fica com ninguem, isso tem algum tempo..

Algumas sugestões de negs ?

Abraços
Bruna Nutella

Aprendiz

#479477 mano... o neg vai depender do momento. Os melhores negs são queles que são dados de acordo com um contexto, como se fosse uma brincadeira de tirar sarro. Provavelmente ela vai tirar o sarro de volta, mas se você for beeem sutil, mais do que as pessoas comuns, ela dificilmente vai revidar. O segredo aí é escolher palavras não tão ofensivas e usar um tom de voz mais ameno. Que não chame tanta atenção para o fato de você estar usando um neg, mas ainda sim tenha efeito