Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Star*
#477804 galera.. eu preciso de mta ajuda ..
eu tenho uma paixonite .. gosto demais dela..
chamei ela hj pra conversar...
na hora.. eu fiquei totalmente nervoso.. nao pensei em pua nada..
eu comecei a pensar .. mas travei.. dai eu soltei.. EU GOSTO DE VC .. nao da pra esconder mais.. deixa eu fazer vc feliz ..quero cuidar de vc etc..
dai ela ficou um tempo em silencio.. eu disse me da uma chance..
ai ela falo que foi tudo mto rapido etc.. dai ela disse nao sei.. eu preciso pensar.. NOS TAVAMOS DE MAOS DADA.. e ela enconstou a cabeca dela em mim..
ela disse que tava indecisa.. enfim galera.. ganhei ou perdi? ela vai me da a resposta sexta.. no dia que eu vou ver ela..
vlw
Luís0000
#477816 No meu caso, antes de ir atrás da HB que eu quero eu estou lendo bastante e praticando na rua, churrascos, shopping... Acho que você deveria ter praticado mais antes de ir ao pote. Mas acho que ela "está afim".
Alvaro Gabriel Avila
#477818 Depende mano provavel ela vai vim com papo que ainda esta indecisa mas não de muita importancia pense como se fosse a primeira vez e deixa ela confortavel pq vc entrou num assunto perigoso e ainda pois ela no pedestal
Alvaro Gabriel Avila
Luís0000 escreveu:No meu caso, antes de ir atrás da HB que eu quero eu estou lendo bastante e praticando na rua, churrascos, shopping... Acho que você deveria ter praticado mais antes de ir ao pote. Mas acho que ela "está afim".

é pode ser que ele foi muito ao pote mas é assim que se aprende

eu no mundo PUA aprendi mais com erros do que acertos

então ele tem que aceitar que pode rolar um não é normal
Blind Faith II
#477833 Só com o que disse não da para afirmar com certeza, amigo
Mas pelo que da para perceber, você mexeu um pouco com ela. Senão ela não teria encostado a cabeça em você, mas sim teria se afastado depois disso.

Não que tenha perdido cara, mas podia ter kinado ela quando fez isso. E aproveitando que já mandou tudo mesmo olhasse nos olhos dela e mandasse um "Eu sei que pode parecer estranho, mas só quero uma chance de te fazer feliz"

Mas é isso cara, não se aprende só acertando.

NO pain NO gain
Kim
#477852 É complicado...

Se fosse no caso de vocês só ficarem e ela dizer que prescisa pensar, estarias fudido!

Mas se você a pediu em namoro, e ela prescisa pensar, relamente ela prescisa, vocês já tinham ficado?
Se não, ela está realmente na dúvida, pois um namoro que começa de forma repentina acaba da mesma maneira.

E se você ganhou ou perdeu, só o tempo poderá dizer.

Mas se tem rapport e atração o suficiente, tudo dará certo, se não tem ainda, antes de começar a implorar, crie isso.
Com esses quesitos em alta é impossível que ela te rejeite.

Abraço.
Star*
#477888 Luís0000. tomare que vc esteja certo.. espero que ela esteje a fim..

Alvaro Gabriel Avila .. bom vou procurar relaxarr mais e conversar com ela.. sim coloquei ela no pedestal.. eu nao aguentava mais..rs..
vcs sabem como é a paixonite..

Blind Faith II .. bom ela encostou a cabeca estava sentado no busao.. pegou e colocou a cabeca dela.. lado temporal esquerdo na minha testa..rs

Kim.. nunca fiquei com ela nao.. ela mto dificil.. teve um amigo meu que pediu pra fica com ela.. ela disse pra ela q so queria amizade..

na saida dissse pra ela pensar com carinho.. espero que de tudo certo..

bom agradeco a todos ae.. obrigado pela ajuda.. ninguem disse NAO.. que eu ja perdi.. enfim. estou feliz por isso..
philmccormack
#477929 por mais que possa não dar certo essa de virar e falar pra sua amiga "gosto de você", tenha certeza que isso te põe a frente de MUITOS que nem tem coragem de confessar que gostam de alguém!
purdentrao
#477944 E ae cara,
Vc deu muito valor a ela, entende?
(Não se preocupe, sempre dá pra reverter)

Quando vcs se reencontrarem, tenho duas idéias pra vc
1)"Andei pensando, eu disse tudo aquilo só por impulso."(aumenta seu valor)

2)Essa aqui eu já postei em outro topico ...
Vc: Eu acho q agnt deve ser só amigo msm ... agnt não ia dar certo juntos
(se ela tiver o minimo de interesse ela vai perguntar pq)
Ela: Pq vc acha isso?
Vc: Eu gosto de mulher q sabe oq qr, nao das q esperam pelo destino.
(talvez ela diga q sabe oq qr, e precisa de um tempo)
Vc: A vida é curta e vc tá perdendo tempo arrumando motivos pra não ficar cmg ... acho q nao vale a pena eu esperar...
Ela: ai eu não sei.
Vc: vem aqui q agnt descobre(aproximação).

ISSO É SÓ UMA IDÉIA,
VC NÃO TEM Q DECORAR ISSO,
VC TEM Q FALAR OQ PENSA.

mas aconteça oq acontecer, não fique pagando pau pra ela, se ela não qr vc não deve ficar insistindo, vc vai se diminuir atoa se fizer isso.

Leia Mais sobre HB deu IDIs depois recuou. no www.puabase.com

Boa sorte ;D
Star*
#478108 Purdentrao.. mas acredito que nao posso voltar atras no que eu disse.. é uma boa ideia.. mas sei la..