Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fleur*;
#478128 Tudo que nos causa surpresa, sendo bom ou ruim, nos deixa meio em choque.

Soltar que gosta de alguém principalmente! A pessoa que fala nunca sabe se a outra vai corresponder. E a que ouve também não sabe como reagir.

Por mais que realmente tivesse havendo algo entre vocês, a garota precisa mesmo pensar. Pq não é só aceitar e td ok. Engloba outras questões. A vida sempre muda em alguns aspectos quando se está em um relacionamento. Às vezes um curte muito ficar com o outro, mas sem aquele compromisso do namoro.

Por enquanto não houve ganho nem perda. Só não mais repetiria esse fato (contar de cara que gosta da pessoa e blablabla). Pq da mesma forma que pode dar certo (como nas novelas e na Malhação =p), pode dar errado por ter ido rápido demais nessa questão.

De qualquer forma, aguarde. Caso não saia do jeito que vc espera, desencane, pq a vida não para em uma pessoa só. ;]
renanms
#478134 2 coisas...

1-ou vc chega no mode one,esteja preparado pra os resultados e pra partir pra proxima caso ela diga nao..(Nao sei qual o contexto da historia entao as vzes pode nao ser o mais adequado)

2-Continua como se nada tivesse acontecido,vc ja pedio,se ela quiser ela vai vir falar com vc,se ela nao quiser,pelomenos nao vai jogar todas as suas chances fora com ''e ai ja pensou?pq eu gosto muito de vc?ok??pensa com carinho"
no outro dia ''e entao...Vamos namorar?vai por favor vai..."

Sabe?essa enchessao nao rola,ela nao vai esquecer,acredite,se ela finjir q esqueceu e pq ela nao quer,ai vc segue em frente.
Star*
#478599 Fleur ..obrigado é mto bom ouvir opniao feminina sobre isso.. vc sabe o que ela passou .. espero que de certo.. enfim.. grato.

renanms.. obrigado.
purdentrao
#478724 Star, nas duas opções, vc não está voltando atrás, está apenas deixando ela pensar isso.

A idéia é a seguinte, se ela sente alguma coisa, ela não vai deixar vc.

Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos, mulher não gosta de ter que escolher entre "sim" ou "não" ficar com vc,
ela seduz/dá sinais, e a escolha é sua.

Não que isso seja regra, ela pode muito bem dizer "sim, quero vc.", mas nós temos que nos preocupar nas mulheres em geral ;D

Boa sorte.
Star*
#478739 hmm... é uma boa opcao.. posso tenta-lo.. se eu nao travar na hora.. asasuas.//
obrigado.. AMANHA É A RESPOSTA \O/... tomare que de certo..
obrigado..
Sr Tugher
purdentrao escreveu:2)Essa aqui eu já postei em outro topico ...
Vc: Eu acho q agnt deve ser só amigo msm ... agnt não ia dar certo juntos
(se ela tiver o minimo de interesse ela vai perguntar pq)
Ela: Pq vc acha isso?
Vc: Eu gosto de mulher q sabe oq qr, nao das q esperam pelo destino.
(talvez ela diga q sabe oq qr, e precisa de um tempo)
Vc: A vida é curta e vc tá perdendo tempo arrumando motivos pra não ficar cmg ... acho q nao vale a pena eu esperar...
Ela: ai eu não sei.
Vc: vem aqui q agnt descobre(aproximação).

Boa sorte ;D

Eu ja acho que essa alternativa aí tu não deve tentar,se você gosta mesmo dela e quer namora-la não faça isso.Da a impressão que você só quer ficar com ela e ela não vale nada.
Abra seu coração saca?Fale oque sente por ela e pergunta se ela sente o mesmo.Mas não precisa humilhar-se para ela.Vai com calma que da certo :D

So uma coisinha.Caso ela venha a te rejeitar, diga que pra ser amigo dela tu não quer :mau . E corta qualquer relação com ela!Porque ser amigo de uma mulher que te excita é torturante!!!!
Fleur*;
#478775 De nd. ;]

Realmente, a gente sempre espera que dê certo. E tomara que dê!
Blind Faith II
#478788 Cara, esperamos que de tudo certo amanha, e que venha postar aqui com um sorriso de orelha a orelha man :)

Mas independente do resultado, o importante é ter confiança em seus atos, pois eles definem tudo :ae

Abraços e boa sorte amanha hein
Star*
#479318 obrigado.. novamente..
Lucasmpx
#482138 Um segredo que as mulheres sabem, nós nao!! (pesquise isso, pelo amor de Deussssss)