Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

#479136 Se conhecer um jeito melhor para conhecer pessoas, do tipo colocar uma placa em frente à sua casa dizendo "hey, pessoas legais, interessantes e bonitas, entrem aqui >>>" fica foda hahahah :palhaco

Bicho, é o ÚNICO jeito. Sério mesmo, nem precisa ter essa dúvida kkkk

Abração!

- Marinho
Kilmister

Veterano - nível 1

#479512 Bom eu também estou passando pela mesma coisa! Minha vida social tá zoada...

Então eu planejei assim: Sair o máximo que puder, em diversos tipos de lugares, conhecer diversos tipos de tribos, pessoas diferentes, tentar o maximo de afinidade com elas! Desde o supermercado e shoppings até barzinhos undergrounds.

Boa sorte para nós! rsrs
Sartorio

Melhores PUAS

#479995 Sair é fundamental para um PUA e o que dirá para um homem!

É saindo e conhecendo novas pessoas que você aperfeiçoa suas habilidades sociais, conhece novas ideias, e ve certos assuntos e a propria vida por uma otica diferente.
Suas crenças limitantes o impedem de sair por medo de fracassar, porém é preciso que fique claro que elas sao apenas...crenças! Sao temores que nutridos em sua cabeça e a melhor forma de combate los é justamente fazendo o que eles dizem para não ser feito...sair!

Experimente ir a um barzinho ( e chame a HB que você tem paixonite ja que ela não e caseira :D ), ou então a uma balada mesmo. Se quiser, não saia com o intento de sargear e ganhar uma mulher, saia para se divertir e tomar gosto em interagir com outras pessoas.

Abraços!
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#480000 Cara, se vc tem vontade de sair, saia! eu saio sexta, sábado e as vezes no domingo. eu faço isso porque eu tenho amigos o tempo todo me chamando pra sair e no começo eu realmente queria ficar saindo o máximo possível, mas agora depois de algum tempo nessa agitação, não que eu não goste, mas agora to ficando mais em casa, saca? e na boua, para com essas frescuras de ficar se limitando pq tem que fazer isso ou aquilo outro ou deixando coisas pra depois, pensando demais, isso atrapalha pra caramba, se vc n tem nem atitude pra organizar e decidir quando fazer as coisas que tem que fazer, como vai conseguir seduzir uma mulher com sua personalidade, se essa está uma bagunça só com dúvidas? porra cara, toma um banho de água fria, ACORDA!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#480023 Cara , eu acho que sair bastante resolve sim. Eu particularmente não saio muito , até por que não tenho muitas opções aqui na cidade que eu moro . Mas enfim , tente variar um pouco , estar sempre fazendo isso . Do jeito que você está fazendo . Quero dizer , mesmo a coisa toda caindo na rotina , voce ainda estara tendo uma ocupação.

Abraço cara xD
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#480027 Cara , eu acho que sair bastante resolve sim. Eu particularmente não saio muito , até por que não tenho muitas opções aqui na cidade que eu moro . Mas enfim , tente variar um pouco , estar sempre fazendo isso ; Do jeito que você está fazendo . Quero dizer , mesmo a coisa toda caindo na rotina , voce ainda estará sempre tendo uma ocupação.

Abraço cara xD

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#480974 Obrigado mesmo rapazes, me organizarei mais pra poder sair.Meu pior problema acho que e o meu ego de que as pessoas vao achar ruin eu sair, principalmente meus familiares , junto com minha pouca auto confiança.
Deixo muito as pessoas me intimidarem e mandarem muito em mim. =\

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#481096 Bem acho que pra sair vou marcar mais pro fim de semana mesmo e como voces falaram acabar com a insegurança e as crenças limitantes sera meu primeiro objetivo, pensei melhor e acho que e melhor eu me concentrar em sarges do que na hb.