- 18 Dez 2011, 22:58
mas galera e a noite? Estou com essa Ansiedade de Sair a Noite Também. =/
- 19 Dez 2011, 00:17
voce não precisa sair a todo tempo, pelo menos não pra lugares como bares, shoppings e baladas. Divida o seu tempo, durante a semana estude, faça academia e se tiver tempo leia algo aqui sobre o PU.
Quando chegar o fim de semana, voce vai estar muito disposto a sair, saia e extravaze todo o trabalho que voce teve durante a semana, se possivel saia sexta, sabado e domingo pra relaxar. Aproveite para testar algo que voce leu sobre sedução durante a semana e tente por em pratica.
Nos dias de semana, volte a sua rotina normal, eleja suas prioridades e volte a elas durante a semana. Por exemplo a minha: estudar>exercicios fisicos> pequenos compromissos> vida social. nem todo mundo sai nos dias de semana, mas voce pode no fiinal do dia falar com seus amigos pelo msn ou se encontrar em um barzinho só pra conversar por exemplo e para o fim de semana: Sair, vida social>exercicios fisicos>estudar ( a nao ser que tenha uma prova de lascar de calculo na segunda feira xD )
Lembrando que durante a semana mesmo sem querer voce pode achar hbs pra sargear ( é questão de sorte) em day game, no caminho pra academia, no supermercado, andando pela sua faculdade ou na sua propria rua.
Então é isso cara, sem neura. Não saia durante a semana só porque sua paixonite sai todo dia, porfavor, voce é mais importante que sua paixonite, cuide de voce durante a semana, saia só se quiser de verdade. Divida o seu tempo, cumpra seus objetivos e metas, seja responsavel essas são qualidades alpha por si só. Divida o seu tempo, eu escolho sair no fim de semana, eu tento sair todo fim de semana mas durante a semana eu apenas cumpro meus afazeres e deixo essa estória de sair em segundo plano. Voce escolhe como dividir seu tempo, nao se sinta na obigação de sair pra curtir e sargear se esse não é o dia que voce planejou para fazer isso.
espero ter ajudado, abraço