Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

wolwo escreveu:tenho uma paixonite e vou casar com ela... ( me deus que gay ¬¬'')

cara só sai quando você realmente está afim e não quando estiver pressionado.

Gay? :rolf Po Cara, eu gosto dela, ela me respeita, ela gosta de mim. Qual o Problema de Querer Casar algum dia com a Mulher que Ama?.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

blakestarneon escreveu:
wolwo escreveu:tenho uma paixonite e vou casar com ela... ( me deus que gay ¬¬'')

cara só sai quando você realmente está afim e não quando estiver pressionado.

Gay? :rolf Po Cara, eu gosto dela, ela me respeita, ela gosta de mim. Qual o Problema de Querer Casar algum dia com a Mulher que Ama?.

Não há problema nenhum. O problema vem quando a realidade joga na nossa cara quando a gente vê que não quer mais ela. Só eu já quis 'casar e amar para sempre' 3 mulheres diferentes. É paixonite. Não estou dizendo para desistir, e sim para ter um 'fundo de garantia', caso esse seu plano não dê certo.

E sabe.. eu também era assim, de não gostar de sair.. meio anti-social. Depois que conheci o PU e fiquei mais social, começaram à me chamar para ir em umas 'noites' (evento que minhas amigas fazem aonde a gente se reune de madruga pra ficar bebendo, conversando e, às vezes [na maioria das vezes, na verdade], dando uns amassos). Eu fui em 3 noites, uma por semana. Resultado ? Eu queria sair todo o dia.

Depois que a gente vê a beleza das relações interpessoais, a gente percebe o que a gente perdeu. Eu te garanto, comece à sair, e você verá uma realidade muito mais bela e divertida.

Abraços.
Victorh

Aprendiz

#494970 Vo aproveitar o seu tópico já ..srrs

O meu problema já é sair sozinho!!! Num consigo me sentir muito a vontade nos lugares sozinho!!! Oke devo fazer??

Ajudem aí pessoal..
Vlwww
jojox6

PUA EXPERT

#494982 Sair é o melhor jeito de conhecer pessoas novas, mas não faça isso se não estiver com vontade !
LimaJR

PUA EXPERT

#494994 Cara, apenas te dou um conselho, MUITO CUIDADO com paixonites, vi varios Homens se Fuderem legal por causa disso, se você tem certeza que ela é a Garota certa, Invista, mais se você apenas acha e quer tirar a prova, tome cuidado, porque quando tu entra em Paixonite pra sair é Tenso mano.

Sobre a Vida Social, o melhor que tu tem a fazer mesmo é Sair com os amigos, ligar o foda-se, abiri os Sets, conhecer pessoas novas, pegar numeros de Celulares e etc. Mais é claro, só se estiver com vontade, não faça nada forçado :D