- 30 Dez 2011, 20:56
blakestarneon escreveu:wolwo escreveu:tenho uma paixonite e vou casar com ela... ( me deus que gay ¬¬'')
cara só sai quando você realmente está afim e não quando estiver pressionado.
Gay? Po Cara, eu gosto dela, ela me respeita, ela gosta de mim. Qual o Problema de Querer Casar algum dia com a Mulher que Ama?.
Não há problema nenhum. O problema vem quando a realidade joga na nossa cara quando a gente vê que não quer mais ela. Só eu já quis 'casar e amar para sempre' 3 mulheres diferentes. É paixonite. Não estou dizendo para desistir, e sim para ter um 'fundo de garantia', caso esse seu plano não dê certo.
E sabe.. eu também era assim, de não gostar de sair.. meio anti-social. Depois que conheci o PU e fiquei mais social, começaram à me chamar para ir em umas 'noites' (evento que minhas amigas fazem aonde a gente se reune de madruga pra ficar bebendo, conversando e, às vezes [na maioria das vezes, na verdade], dando uns amassos). Eu fui em 3 noites, uma por semana. Resultado ? Eu queria sair todo o dia.
Depois que a gente vê a beleza das relações interpessoais, a gente percebe o que a gente perdeu. Eu te garanto, comece à sair, e você verá uma realidade muito mais bela e divertida.
Abraços.