Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#477901 :( Eaí Sedutores :palhaco tudo na paz. :D.

Estou com outra dúvida,estou decidido em mudar minha vida e primeiramente melhorar meu social, mas quero saber sair muito e a melhor maneira?
Porque estou meio acomodado com minhas crenças, ai eu penso sair pra que? sempre os mesmos lugares shopping,balada,bar,cinema :parado :confuso.
Parece a mesma mesmice de sempre, depois vou gastar muito, as pessoas vão ser chatas,não vai ser muito agradavel.

E como falei sair sempre e a melhor maneira? Porque como comentei em outros tópicos eu tenho uma Paixonite que futuramente vou namorar e casar com ela :rolf , que tem uma vida social muito agitada, sai muito,faz muita coisa,conhece muita gente e tal.
Mas eu não :lingua, ai eu penso droga :emburrado :grump tenho que sair tal dia com tal pessoa, mas ai vem minha mente com as minhas crenças limitantes e fala eu tenho que fazer isso e aquilo, não faz isso,deixa pra depois,esquece isso e etc...
Mas tem gente que sai muito ate nos dias da semana,você fazem isso? séra que eu devo fazer também.Como mudo isso Galera?
Help :chora
Me ajudem se puderem okay :).
Godric

PUA EXPERT

#477910 Pow cara, você tem que sair quando te der vontade. Não adianta sair sem vontade, pois assim tu fica de cara fechada, só pensando em ir pra casa, daí não vale de nada ter saído.

Então, você tem vontade de sair, beleza, achou um amigo pra sair? Ótimo! Vão passear no shopping, dar uma olhada nas lojas, você nem precisa comprar algo, vá apenas olhar. Nesse passeio você acabou vendo uma garota que te interessou. Ótimo! Vá lá e diga pra ela. Diga o que está sentindo e o que te fez se sentir assim. Pronto, sua saidinha ao shopping já valeu a pena, você conheceu uma nova pessoa, mas ela te deu um fora.. Ótimo! Com esse fora você perdeu alguma coisa? você está morrendo? NÃO! Você saiu ganhando, perdeu um pouco da sua AA.
Mas ao invés de levar um fora, nessa nova ocasião ela gostou de ti também e falou que também se interessou. Oooooopa, aí já valeu também a saída, você conheceu uma nova pessoa e ainda ficou com ela! Viu, em todos os modos você sai ganhando.

Em outra ocasião, você não achou nenhum amigo pra ir, estão todos ocupados ou não querem. Certo, não desanime, se você está com vontade de sair, vá lá. Saia, veja as lojas, veja o movimento da rua, vá dar uma volta no parque, não importa! Vá onde você quiser, e faça o que eu disse acima, se ver alguém que te interessou, vá lá e diga a essa pessoa!

Bom, espero ter ajudado ;)
Eds - MEMBRO EXCLUSIVO
#477912 meu querido, parece que voce nao quer sair da sua zona de conforto!!

e acaba se auto sabotando pra nao sair com medo que as pessoas nao gostem de voce!!!

sempre que tiver a oportunidade ... saia!! assim vai se acostumar a ter gente por perto e vai gostar disso, e é incrivel como voce vai se sentir quando voce conhecer muita gente e ver que elas realmente gostam de vc.

OBS: as pessoas irao reagir de acordo com o SEU comportamento diante delas, por isso tente rir, descruze os braços e aproveito o momento, cada momento é unico e voce que aproveitar ao maximo.
e o mais IMPORTANTE!! PARE DE SE SABOTAR AGORA! e vá sair que voce vera que nao tem nada a ver o que voce ta pensando.

Espero ter ajudado, um grande abraço e boa sorte!
Skin

Veterano - nível 5

#477914 Olha meu amigo,só te falo uma coisa, ninguém aprende a ser uma pessoa comunicativa e social dentro de casa,você tem que ir em lugares que tem mulher e botar pra quebrar falar com todas possíveis, fale com os caras também assim você vai se desenvolvendo aprendendo a ganhar respeito,concertando erros,você não precisa ir pra luares caros,se tiver sem dinheiro sai no meio da rua e começa a jogar ,no metro ,ponto de ônibus qualquer lugar é um campo,basta ter CORAGEM se não tiver CORAGEM trate de desenvolve-la, você poem essa HB muito em um pedestal, já ta apegado antes de ela ser sua, vai treinando com outras,vai se socializar,vai conhecer a vida, quando você tiver pronto essa HB pode ser sua, e você terá ela sem ter esse apego enorme, leia as 77 leis do sucesso com as mulheres com David De Angelo vai te ajudar e muito, saia de casa,conheça bons lugares, seja quase um Google Maps mas saiba fazer isso sem te prejudicar,boa sorte,ja passei por isso, só estou dizendo o que diria pra mim, TORÇO POR VOCÊ
topogex

Veterano - nível 9

#477919 Deu vontade de parar de ler
quando voce falou que tem uma paixonite e que vai casar com ela
u-u
sair nao é o melhor, falar com seus conhecidos quando sair é o melhor!

FLW'S VLW'S

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#479042 Mas entao galera o que eu tenho que fazer? :grump sair todo dia? Convida o monte de gente.

Sinto tipo que e uma obrigaçao e um vicio que a minha mente planta em mim, que tenho que sair e sair,se fico preso fico mal, :lingua minta mente parece que manda eu sair sempre. o que fazer galera? parece um obrigaçao
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#479059 Eu era antigamente bem anti-social
O que me ajudou muito foi sair com os amigos, tocar o foda-se, abrir set's e dar risadas haha
Ficar saindo quando não está afim não é a solução
Se abra com as pessoas, você pode falar qualquer coisa e ir aumentando, dar bom dia a todas as pessoas que te olharem por exemplo
Falar com a mulher do caixa, o véio que lava calçada na rua, é só abrir a boca e falar, e não se importar com o que os outros vão pensar de ti
EU achava que era uma coisa díficil, mas é uma coisa mais fácil do mundo.
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#479109 Sair é bom sim cara, mas quando isso te conforta. Claro que vc nao vai querer ficar trancado em casa sempre, mas quando te der vontade vai po, mas o que vc achar que é o melhor pra vc mesmo, esquece o resto e vai em frente !