Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gangus

Veterano - nível 6

#481917 voce não precisa sair a todo tempo, pelo menos não pra lugares como bares, shoppings e baladas. Divida o seu tempo, durante a semana estude, faça academia e se tiver tempo leia algo aqui sobre o PU.

Quando chegar o fim de semana, voce vai estar muito disposto a sair, saia e extravaze todo o trabalho que voce teve durante a semana, se possivel saia sexta, sabado e domingo pra relaxar. Aproveite para testar algo que voce leu sobre sedução durante a semana e tente por em pratica.
Nos dias de semana, volte a sua rotina normal, eleja suas prioridades e volte a elas durante a semana. Por exemplo a minha: estudar>exercicios fisicos> pequenos compromissos> vida social. nem todo mundo sai nos dias de semana, mas voce pode no fiinal do dia falar com seus amigos pelo msn ou se encontrar em um barzinho só pra conversar por exemplo e para o fim de semana: Sair, vida social>exercicios fisicos>estudar ( a nao ser que tenha uma prova de lascar de calculo na segunda feira xD )

Lembrando que durante a semana mesmo sem querer voce pode achar hbs pra sargear ( é questão de sorte) em day game, no caminho pra academia, no supermercado, andando pela sua faculdade ou na sua propria rua.

Então é isso cara, sem neura. Não saia durante a semana só porque sua paixonite sai todo dia, porfavor, voce é mais importante que sua paixonite, cuide de voce durante a semana, saia só se quiser de verdade. Divida o seu tempo, cumpra seus objetivos e metas, seja responsavel essas são qualidades alpha por si só. Divida o seu tempo, eu escolho sair no fim de semana, eu tento sair todo fim de semana mas durante a semana eu apenas cumpro meus afazeres e deixo essa estória de sair em segundo plano. Voce escolhe como dividir seu tempo, nao se sinta na obigação de sair pra curtir e sargear se esse não é o dia que voce planejou para fazer isso.

espero ter ajudado, abraço
Matt hoffmann

PUA EXPERT

Velho eu me sentia assim antes, quando estava em casa me sentia culpado quando não saia,ficava pensando,

-Porra cara eu tinha que ta saindo,abrindo sets,conhecendo mulheres,e aqui estou em casa sem fazer nada.

Mas com o tempo fui vendo que não é assim que funciona,voce não precisa estar sempre saindo,só pra sargear,pra conhecer novas mulheres,um PUA de verdade faz isso acontecer no seu dia-dia, quando ele pega o busão pra ir pro trabalho ou quando ele vai na padaria ou no mercado,não importa,qualquer lugar é lugar pra conhecer novas mulheres,eu conheci uma enfermeira,no dia que meu amigo se acidentou de carro por exemplo,2 dias depois nois estavamos na cama dela. haha

Ser um PUA não é vestir uma mascara no FDS e falar;

-Hoje eu vou sargear,e quero ter um KC.

Negativo,se voce ver uma mulher linda,quando estiver indo pro trabalho,ali pode estar a chance de voce conseguir um FC,tudo depende exclusivamente de voce cara,um pua é um pua em qualquer lugar!

Vlw!

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#485128 Rapazes eu sai pela primeira vez a noite, Acabei com minha Insegurança :yaaah :) . Me Libertei de Uma das Minhas Crenças Limitantes.

Agora vejo as coisas por angulos diferentes,Obrigado Irmãos :ae.

Eu andei pensando bastante e provavelmente e meu EGO que ta me derrubando junto com minhas Crenças Limitantes.
Eu estou me esforçando pra mudar, vocês ainda vão ver a Minha Historia e Mudança aqui neste fórum. :D
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#489144 eu também ainda tenho um pouco de dificuldade de conversar com as pessoas... quaisquer que sejam as pessoas.

O assunto sempre acaba morrendo, mas sei lá?... o que poderíamos fazer para ter mais assunto?

Eu to pensando em começar o desafio de 30 dias do style. Acho que vai me ajudar muito.
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#489156 ae Black
Cara se você for sair tem que ser com pessoas qe você realmente gosta e que você se divirta estando junto com elas,
se é pra sair por sair arrume outra coisa melhor pra fazer e o social é uma coisa que você só vai ter quando se sentir confortavel com o ambiente e com as pessoas a sua volta.
Abraço ae cara
wolwo

Veterano - nível 5

#493160 tenho uma paixonite e vou casar com ela... ( me deus que gay ¬¬'')

cara só sai quando você realmente está afim e não quando estiver pressionado.
solidtony

Veterano - nível 3

#493194 Cara, sair é um ótimo remédio.
Va em um lugar em que vc se sinta bem , e faça amizade com todos os funcionarios , desde os garçons até o gerente , falo isso pq faço com frequencia aqui onde moro , vou em um barzinho especifico ( para quem conhece londrina deve conhecer o bar da silva) e converso com todos , e o mais incrivel é que ao fazer esse contato com os funcionarios ( algo real , mostrar que se importa com a pessoa) isso gera uma socialização muito bacana, por exemplo:
Esses dias fui no tal barzinho e estava lotado fiquei uns 3 minutos na parte de fora , quando o gerente me viu e veio me cumprimentar e disse que tinha uma mesa pra mim, entrei no barzinho , ganhei uma cerveja por conta da casa e o mais bacana é que isso gera atração , as coisas fluem com maior facilidade.
Por isso eu te falo: - Saia , mesmo sem o intuito de sargear , mas sempre de uma atenção especial para as pessoas que trabalham no ambiente, vc não ira se arrepender com os resultados.