- 16 Dez 2011, 00:53
Lembrei de uma redação da fuvest que eu li e começava bem assim. Hahahaha
No começo achei que eram sobre as HB's de 1,50/60, ai ai falar para ir fundo mas não sendo muito bruto, elas parecem tão frágeis à primeira vista. Mas curtem uma pegada forte do mesmo jeito.
Cara, para falar a verdade até os 15 anos eu tinha 1,55 e pegava as HB's de boas.
Ta certo que elas mandavam ST sobre minha altura, mas só responder certinho que elas ficavam assim ou assim
Só ter confiança em você cara, altura nem é lá essas coisas
Fleur*; escreveu:O que seria do azul se tds gostassem do amarelo?? Não sei, mas eu prefiro azul. =p
Lembrei de uma redação da fuvest que eu li e começava bem assim. Hahahaha
No começo achei que eram sobre as HB's de 1,50/60, ai ai falar para ir fundo mas não sendo muito bruto, elas parecem tão frágeis à primeira vista. Mas curtem uma pegada forte do mesmo jeito.
Cara, para falar a verdade até os 15 anos eu tinha 1,55 e pegava as HB's de boas.
Ta certo que elas mandavam ST sobre minha altura, mas só responder certinho que elas ficavam assim ou assim
HB's: Você não é um pouco baixo para chegar em mim e tentar algo?
Blind: Amiga... Se eu sou baixo ou não, a gente vai lá no canto e eu te mostro isso de um jeito que nenhum cara com 1,85 vai conseguir te mostrar.
Só ter confiança em você cara, altura nem é lá essas coisas