Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LMenezess

Aprendiz

#485783 Olha cara tem alguns tipos de menina que não caem facilmente no direct game, talvez por isso em algumas situações o indirect seja o mais adequado.
só tem um pequeno problema, usar o indirect é perigoso porque você pode acabar se envolvendo com a Hb oque é muito ruim. Nesses casos você tem que medir bem até onde você pode chegar, outro problema também muito comum é acaba na friendzone dela, e se essas duas coisas acontecerem meu irmão .. voce tá $%¨&.
paulo costa

PUA EXPERT

#539403 Olha cara depende da situação e do momento , por exemplo se eu tiver idis da hb eu vou usar o direct, se nao tiver uso o indirect.
Muitos membros falam tb que na boate , devido a musica alta lá tu é obrigado a ser direct e eu concordo pq tu acha que a hb vai parar de dançar e se divertir pra ouvir opener e rotinas?
acho dificil , como o meu jogo favorito é o day game , eu faço assim:
se ela me dar idis uso o direct
se nao dar idis uso o indirect .
Stand

Veterano - nível 7

#539420 mesclar direct é indirect é a melhor alternativa, com o tempo você vai saber qual usar em qual hora. Mesmo que jogando indirect, uma hora vc tem q mostrar suas intenções para a HB e tentar closa-la, do contrario vira amigay.

Abraço,
William Esclapes

Veterano - nível 6

#539437 Cara na minha opinião com já disseram,mesclar os 2 é a melhor coisa que você faz...mas isto depende do ambiente,HB entre outros quesitos,e outra coisa ao jogar no indirect tome cuidado para não cair na zona de amizade,bom é isso aí.
HelterSkelter

Veterano - nível 1

#539440 o legal é misturar os dois, mas... tudo depende de você, como você vai se sair jogando um determinado estilo, como você vai se sentir. :)

eu prefiro mais o indirect, mas há momentos que o direct cola mais, então é bom saber calibrar e saber quando usar cada estilo.

estude, pratique, veja qual vai ser o melhor estilo pra você. :ae
Hersch

Aprendiz

#539870 iSSO MESMO DE PENDE DO MOMENTO

pOR EXEMPLE JÁ PEGUEI DONAS QUE CURTEI E OUTRAS QUE CHEGUEI E BEIJEI E PRONTO

MAS É NÃO TER MEDO DE ARRISCAR
InSanO

Aprendiz

#563877 Pra um PickUp Artist experiente e Bom.
Nao existe essa de sou direct e sou indirect, quem se define se limita.
voce tem q ser eh natural e seguidor dos seus instinto, voce tem q usar o que sente que eh melhor na hora.

A real é que
Indirect é muito usado por 2 motivos:

1- foi popularizado pelo PUA mais famoso, mystery.
2-Nego q quer aprender a pegar mulher que aprender truques e macetes , e o indirect tem muito disso
3-O indirect vc tem um risco menor de ser rejeitado, como nego ainda nao assumindo tem medo em pensar em rejeiçao apela pro indirect
4-As vezes pode criar uma ilusao de que voce eh um pua foda, fazendo varias rotinas e usando varias tecnicas no set
5- As vezes costuma ser mais divertido devido as firulas
6- E muito usado por nego inseguro e que acha q o unico jeito de pegar mulher eh com tecnicas

Normalmente um PUA experiente beira o natural e acaba fazendo de suas interaçoes simples sem ter q usar nada de rotinas e tecnicas e ganha a mulher apenas na sua confiança e conversa.

Mais o indirect tambem eh um meio efetivo de conseguir mulheres, so basta saber usa-lo corretamente. Indirect bem jogado vai muito de Calibraçao e Feeling por isso muita gente tenta tenta tenta e nao consegue resultados consistentes, por seguir sempre regras e padroes

Eu sei jogar os 2 mais particularmente gosto mais de Direct, de ir direto ao ponto e criar tensao sexual desdo inicio