Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
uchihaguto
#478209 Olá pessoal
Meu nome é guto , e tenho uma amiga que estou na base do conforto com ela .
Mais eu vejo alguns idis nela , eu curto ela .
Mais tipo não sei como sai da base do conforto , e ir para base do relacionamento .
Eu converso com ela , ela me chama pra ir na casa dela direto .
Sinceramente estou meio perdido !
Obrigado ..
Atenciosamente : guto
elliyazz
#478227 Isso é fácil.
Cara, o que faz vc sair da zona da amizade, são freses que fazem o efeito de a menina saber que tem a possibilidade de vcs ficarem e ao mesmo tempo não saber se vc quer ela.

frases como: "pare de pensar tanto em mim"
ou: "não pense que vai ficar comigo"
ou: "não espere mais que uma boa conversa"

e depois vc vai dando un kinos, dai diz que gostou do perfume dela, chega no pescoço, sente o cheiro e diz: deu uma vontade de te dar um beijo.
ela vai ficar sem reação, então vc puxa levemento o queixo dela e dá o tão esperado KC. e não ligue pra se tiver gente por perto. quanto mais gente tiver vendo, mais valor vc vai ter quando finalizar.
maranza
#478240 Atitude.....Mande a real para ela fale pra ela que ta querendo algo mais serio do que apenas ficar (pelo que entendi você ta ficando com ela), boa sorte amigo
uchihaguto
#478249 Ai gente obrigado mesmo .
Se presisa tamo ai Pick-up
a cada dia mais crecendo no brasil !
giovannifavorito
#478271 Manda a real e FUAAARK

Cara acontece isso o tempo todo, eu vou lhe dizer uma coisa
se você não abrir o jogo vai se arrepender depois

e vai devagar não vai se declarar ja de comesso comessa a escalar kino, qualificar ela Entende mais Termina com isso rapido

Abraço!
uchihaguto
#478330 Ai gente quem poder ai , me adiona ai no msn ,
Pra nois converssa sobre Pick-up ,
vlaw abração .
Alvaro Gabriel Avila
elliyazz escreveu:Isso é fácil.
Cara, o que faz vc sair da zona da amizade, são freses que fazem o efeito de a menina saber que tem a possibilidade de vcs ficarem e ao mesmo tempo não saber se vc quer ela.

frases como: "pare de pensar tanto em mim"
ou: "não pense que vai ficar comigo"
ou: "não espere mais que uma boa conversa"

e depois vc vai dando un kinos, dai diz que gostou do perfume dela, chega no pescoço, sente o cheiro e diz: deu uma vontade de te dar um beijo.
ela vai ficar sem reação, então vc puxa levemento o queixo dela e dá o tão esperado KC. e não ligue pra se tiver gente por perto. quanto mais gente tiver vendo, mais valor vc vai ter quando finalizar.

leia oq essa cara disse 90% ele ja te ajudo e eu estou aqui ajudando nos 10% que falta

agora garoto mostre que você é um homeme em potencial mostre que vc tem entenrece nela mas cuidado tera que perde todo medo na hora de utilizar a frase que seu colega aqui mostrou porque um erro acaba deixando vc na MESMA situaçao

pense NO FUNDO DO POÇO VOCÊ JA TA AGORA É A FASE BOA PORQUE AGORA É SO SUBIR AMIGO
Doutor Slim
#478444 Opa amigo, tudo na paz?

É o seguinte. Todos nós sabemos que apenas conforto não leva a cama, apesar de ser uma faze essencial para chegar na cama. Pelo visto você deve ter uns 14~15~16 anos, se não, peço desculas.

ara sair da fase do conforto é na base dos IDIs, não IDIs da parte dela, mas sim da sua parte. Comece demonstrando aos poucos que tugosta dela, não como um amigo, mas sim como uma paquera. Depois não a nada melhor que uma boa dose de direct game, seja direto e fale pra ela os seus inresses, ou simplesmente conduza o jogo alá MYSTERY até chegar ao KS.

Boa sorte,

Dr. Slim
R.Nogueira
#478680 Observe os IDI's cara,investe no KINO... acho que é o melhor a se fazer.
Bruno Leo
#479095 E não deixa ela te ver escrevendo! hehehe, até pensei que voce era musico, por causa da aria, ehehe, enfim, mas esse jogo com, mas como vocês estão nesse conforto a muito tempo não vai de supetão, vai soltando e observado o resultado blz? absss