- 16 Dez 2011, 13:52
Excelente artigo. Auto-controle é o que você precisa para conquistar tudo nessa vida
- 16 Dez 2011, 14:27
É incrível como somos tolos por natureza. Já vi alguns relacionamentos, antes apaixonados, terminarem por cair na rotina, por parecer uma "amizade com mais permissões". Isso é terrível.
Nós homens, por natureza, tentamos tratar bem as mulheres para conquistá-las, essa é a nossa lógica. O problema é que temos que fazer exatamente o contrário. Temos que fingir pouco interesse, tratar bem só de vez enquanto e ser indisponível várias vezes, para aí então conseguir conquistar realmente alguma mulher.
Esse que é o problema. Nós viemos "de fábrica" com esse pensamento equivocado, e depois é difícil mudar isso. Cada vez mais eu agradeço por ter conhecido o PUA com 16 anos, pois assim poderei começar as mudanças desde cedo.
Lendo isso eu percebo porque tantos relacionamentos deram errado. Eu sempre fui o cara legal, o bonzinho. Eu sempre acreditei quando as mulheres diziam: "procure um homem que te trate com carinho, que te chame de linda em vez de gostosa, que blablablabla". Hoje tenho até nojo quando leio isso.
Não deixa de ser verdade: elas realmente querem um cara bonzinho assim, para RECEBER o amor. Para uma mulher DAR o seu amor e presentear um homem com tudo o que é capaz de fazer, este precisa ser um verdadeiro CAFAJESTE. Essa é a triste verdade.
Obrigado pela postagem, ajudou MUITO!!