Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Guilyabs
#478517 Sensacional, a base é Nessahan Alita não é?
Concordo em grau, número e gênero, imagina se todos homens soubessem como agir assim num relacionamento? Seria totalmente diferentes não é?

É como aquela frase, o amor da mulher é refratário ao do homem, ou seja, quanto mais você a ama, menos ela irá te amar, e o inverso também, quanto menos você a ama desinteressadamente, mais ela o ama.

Grande post
Abraço
RodrigoFOX
#478542 Cara valeu, aconteceu tudo isso comigo no meu primeiro relacionamento, eu tinha domínio nunca agrava ela demais,mas depois que ela disse que me amava passei a tratar ela bem de mais e demonstrar carência. E então fiquei procurando onde errei, KKK
Obrigado.
Pretinho do Poder
#478563 Varia de mulher né VLorenz. A minha namorada por exemplo e eu, gostamos muito de festa, numa escala de 1-10 é 9.
Eu vou para as festas com ela, às vezes eu vou sozinho com meus amigos e ela também com as amigas, eu não prendo, mas é o que um sempre fala para o outro: "se trair já sabe".
Temos consciência limpa. Costumo lembrar de um artigo que vi por aqui que diz que mulheres são como borboletas, pousam na sua mão e se você sufocá-la, ela não volta. Mas se deixar sua mão aberta, ela sempre estará ali.
Agora, tem um negócio que eu acho "errado" no PU PARA RELACIONAMENTOS, somente.
A base do nosso estudo é de que tenhamos em mente que somos o prêmio e foda-se o resto todo. Não se importar demais, pode ser um sinal de risco.
Com isso, nós damos super certo.

De resto, sensacional o artigo. ;)
unick
#478571 Po, legal a dica brother!
estou vendo que vou acabar me "enforcando"...
hasusausasa
sou totalmente inexperiente no tema.
valeu ai pelos toques brother ;)
The Game
#478583 Interessante. Essa parte da mulher cansar da vida sem curtição e badalação é fato, minha ex terminou cmg por isso (eu era um BETA e hoje vejo que ela nao valia a pena).
E gostei demais tbm dos que comentaram dizendo que quem gosta menos tem o controle, outra realidade que estou vivendo agora (eu sou o que controla ;D)
blandus73
#478608 Pode haver algumas exerções raras, mas esse e o que acontece na maioria dos casos.
Gostei do tópico. :ae
R.Nogueira
#478624 Ótimo tópico! O lance de se afastar quando ela estiver indiferente e fria é essencial pra você mesmo não se magoar e ficar triste.É bom pra você e bom pra ela,que se te ama mesmo vai acabar correndo atras e vindo toda carinhosa...
Você falou tudo camarada,parabéns pelo tópico.
<<< TYPE >>>
#478666 Fala safadeza!!!!

cada dia que leio seus artigos vejo que somos muito parecidos, penso da mesma forma que vc, raramente entro en relacionamentos mas quando entro sou fiel, sei que a porcentagem de mulheres que presta ta cada dia menor, seu artigo vai abrir o olho de muitos caras inexperientes aqui, ja pra min, vai só relembrar o que eu estou cansado de ver todos os dias os homens de bom coração passando na vida. :ajoelhar

Abraço do TYPE.
John008
#478719 Achei o assunto elevante

Solteiro convicto que sou, tenho dificuldades em me apegar ou sentir falta das pessoas com quem começo a sair, e naturalmente não ligo como esperavam ou dou a atenção que esperavam. E o que acontece? Ficam apaixonadinhas, querem pular de um penhasco, etc.

O grande desafio de um homem é se comportar com uma mulher que faz diferença, da mesma maneira que se comporta com uma que não faz, ao menos no início do relacionamento. Quando ainda não existem vínculos mais fortes, e a mulher ainda não está verdadeiramente envolvida, não se pode sufocá-la ou colocá-la contra a parede. Ela gosta de você, mas não está envolvida, então se você tem muito mais certeza que ela, e isso fica muito claro, pode rolar uma reação do tipo "não vou magoar esse cara, pois ele é muito legal".

"Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom..."

Há mulheres que vão dizer claramente que querem ser mimadas ao extremo e que querem você o tempo todo do lado delas (e tentar te manipular, claro)! Mas basta você ser tudo isso (amável demais,carinhos demais), que de repente ela vai te ligar e "ai, não sei o que acontece... sou eu, não é você... acho que as coisas não são como antes...tchau!".

Por isso lhes alerto: sua intenção é boa, mas NÃO a sufoque. Elas são doidas, e se ainda não estiverem envolvidas mesmo, só colam quando são pisadas, se alisar demais elas somem. Sinceridade, carinho, e atenção, infelizmente, devem ser usados com cuidado, e quando já há envolvimento.

O grande problema nisso, é que se você impor seus valores, você vai conhecer o diabo! =)

A real é: a vida da mulher geralmente é um saco! Elas são confusas, emocionais, têm TPM, e, tudo que elas NÃO querem, é um cara monótono, disponível demais e carinhoso demais.

As mulheres só gostam e querem a gente, se a gente não gostar tanto delas?

ERRADO! Isso acontece porque quando você não gosta tanto, você não é disponível demais, nem amável demais, é misterioso, e isso é atraente. O ideal é você gostar e ser assim. Namorar não é sinônimo de "Deixei tudo de lado e vou mergulhar de cabeça nessa relação."

Por isso que eu sempre digo: evite, se envolver emocionalmente por uma mulher, pelo menos antes dela. Se for para se envolver que seja depois, só assim conseguiremos ter um auto-contrele da situação.

É um dos piores erros que você pode cometer,Isso vai fazer com que você cometa todos os erros mortais que não deveria cometer.Erros esses que geralmente são cometidos de forma inconsciente, ou seja, você não terá qualquer controle sobre os seus atos.
E muito frequentemente você vai gerar na mulher 3 coisas mortais: PRESSÃO, DESCONFORTO e REPULSÃO ai Fode com tudo.

Enfim Auto-Controle é tudo.
"O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim, cuidar do jardim para que elas venham."

Topico Relevante

abraços Cafas

eu4992
Vlorenz escreveu:
Bem cavalheiros, venho até vocês mais uma vez para abrir alguns olhos e mentes. Texto grande mas deve ser lido por quem quer estar sujeito a melhoria como homem num relacionamento.Quero que você reflita a respeito do que vou escrever aqui.

Perdoem a formatação, o editor está péssimo!

Essa semana li alguns relatos na sessão de duvidas e também li o artigo do LOHAN, que fala sobre sua insegurança para com a namorada.

Muitos caras desnorteados em relação ao saber como lidar com garotas.

Eu não sou um dono da verdade e também nada do que escrevo aqui é absoluto.

1. Nós somos homens.
O que significa ser homem para você?
Citarei algumas características intrínsecas do homem:
Segurança, liderança, dominância, proteção, seriedade, honra, amor verdadeiro, sinceridade, dedicação etc..

Certo, você é homem, você ama uma mulher; a ama muito, tanto que está sempre lá quando ela precisa, sempre a deixa segura em relação aos seus sentimentos por ela, é fiel, é honrado, não olha pra ela só com interesse em sexo, quer amor, carinho, afeto. Enfim, é algo que não se deve criticar.

Mas passa-se o tempo e todo esse amor e devoção para com a bela dona do seu coração começa a ficar entediante para ela, ela vê suas amigas saindo para baladas com playboys, caras ricos, e etc, e sente falta(ou sente vontade) dessas emoções “artificiais”. Começa a pensar: ai como eu sinto falta de ser solteira, da emoção de sair com as amigas, me dar bem com aquele cafa que me deixa toda arrepiada, mas que também não me liga no dia seguinte..

Pronto, a mulher colocou para fora seu lado obscuro e profano. E é nessa hora que você perde sua cabeça e sua masculinidade vai pra dentro da privada, você se torna pegajoso, necessitado, mais romantico ainda pra tentar resgatar o relacionamento e nada, ao inves disso ela foge mais e mais de você.

[ Imagem ]

Ao invés de encher de amor, carinho, afeto seu amado companheiro, ela prefere seguir suas emoções e sair em busca de aventura. E o rapaz que a ama começa a se perguntar o que fez de errado, se era grudento, se era inseguro... mas na verdade ele não fez nada de errado, ele fez aquilo que é visto com bons olhos, então começa o inferno emocional, ele não consegue mais parar de pensar nela, raciocinar normalmente, as emoções ruins tomam conta de seu ser.

Esse é apenas um exemplo de como elas tratam um homem que é mais conhecido como “bonzinho”, que na verdade é um cara que merece ser bem tratado. Essa é uma realidade que eu não quero mais ter que passar.

Porque os homens deixam que elas tirem a masculinidade dele?

Lembram do mystery method onde ele fala que a mulher quer um “alfa” e vai tentar domá-lo até que ele vire um “beta”. Pois é por esse caminho ai mesmo.

E o que acontece com esses caras que elas não conseguem domar? Elas gamam nele, as vezes odeiam-no, mas são loucas por eles.

Mas eu sou romantico, bom e gosto muito dela. Mas infelizmente cara, ela não dá valor a isso. Ela vai dar valor aquele que pisa nela, não liga pra ela... mas eu devo ser assim? Não! Você deve pegar esse lado mal e usá-lo de forma inteligente para o bem (N.A).

Vou dar uma dica básica e muito boa para voces (DeAngelo fala sobre isso também)

A mulher diz que te ama mas mesmo você tendo certeza de que é mentira, você fica feliz.

A mulher fica fria e não te dá a atenção que você merece e muito menos retribui o carinho ou as palavras que sairam de você pra ela, você fica triste.

Ser homem é aceitar a realidade e saber ver os defeitos da companheira. Se ela diz que te ama, não quer dizer realmente que ela te ama, ela apenas disse aquilo porque estava sendo levada por aquele momento, ou seja, o que levou ela a falar isso para você da boca pra fora foram suas emoções.

Da mesma forma quando ela está fria, indiferente e distante, sendo que você não fez nada de errado, mais uma vez ela agiu por momento, levada pelas suas emoções.

E o que eu faço para ser imune a isso?

Não se deixe levar pelo o que ela fala. Ela não sabe o que fala ou faz, você deve orienta-la usando as emoções dela a seu favor.

Se ela diz que te ama, a sua reação é de dizer o mesmo, ficar mais carinhoso com ela, comprar-lhe presentes, ama-la mais ainda, já que ela disse que te ama. Agora quando ela não te trata como você merece, você fica mal, inseguro e triste, e isso é muito ruim para um homem.

Tudo isso é fruto das emoções e essas emoções atrapalham você nos relacionamentos, pois você depende da companheira para ficar bem. Não seja assim cara!

Quando ela fizer coisas que você gosta, te dar carinho, amor, sexo. Recompense ela, trate ela bem, mas não bem demais. Seja carinhoso com ela, fale o quanto ela está linda, mas não exagere! Controle-se para não dar demais.

Quando ela fizer coisas como ficar fria, distante, te desagradar, deixar de te dar o carinho e amor que você merece, SE AFASTE, da mesma forma, não fique triste, aceite isso como algo normal dela e se distancie, vá fazer outras coisas, uma hora ela vem toda carinhosa sabendo o que está acontecendo.

Resumindo: cara, não se deixe levar pelas emoções dela, não fique dependendo de como ela te trata para se sentir bem. Se ela te fez algo bom, ótimo! Se ela não correspondeu as suas exigencias de amor e carinho, fique bem também cara.

Ela não é única, ela não é uma deusa, ela é um ser humano normal.

Isso é ser homem, é dificil, mas vale a pena. Auto-controle é tudo o que você precisa para dominar seu relacionamento.

Conquiste a você mesmo, esse é o caminho.

Um abraço a todos.

Cara, vou ser obrigado a lhe dar parabéns nem que não queira. Você fez um artigo fodástico e mandou uma "real" sem dó nem piedade. Este artigo é um tapa na cara e na consciência tanto de novatos como de experientes. Aproveitei para destacar um dos pontos altos do texto.

Resumindo: cara, não se deixe levar pelas emoções dela, não fique dependendo de como ela te trata para se sentir bem. Se ela te fez algo bom, ótimo! Se ela não correspondeu as suas exigencias de amor e carinho, fique bem também cara.

Ela não é única, ela não é uma deusa, ela é um ser humano normal.

Isso é ser homem, é dificil, mas vale a pena. Auto-controle é tudo o que você precisa para dominar seu relacionamento.

Conquiste a você mesmo, esse é o caminho.

Vlorenz, este teu artigo é mais que um convite a reflexão. Ele é uma chacoalhada para abrir os olhos de todo mundo. Nota dez brow!!! Continue postando artigos de qualidade que a puarada agradece. Abraços!!! :ae