- 16 Dez 2011, 01:33
fantasmaa escreveu:No começo você até falou algo interessante, só que pra mim eu acho que isso acontece com aquelas que ainda não tem cabeça, ainda tão naquela fase de curtição, pois uma menina que aceita um namoro ela quer algo sério, como se pode a menina aceitar um namoro e depois já querer depois de um tempo voltar a vida que ela tinha antes? claro que isso pode acontecer depois de anos..
Claro que não estou falando no começo do namoro(onde tudo é novidade). Citei no artigo o perfil de grande parte dos homens: o bonzinho; e infelismente ao passar do tempo(não tem tempo específico, mas no passado já passei por isso com 2 meses de namoro) o amor e a devoção do rapaz é tida como entendiante.
E digo mais, essa fase onde a mulher adquire essa malícia se inicia cedo, conheco espertinhas de 15 anos! E é válido dizer que durante toda sua jovialidade a mulher tende a ir por esse lado, só depois quando está bastante "rodada" pelos cafas, alfas, playoys que nao querem nada com nada é que elas vao atras de um "bonzinho" para sossegar.
Guilyabs escreveu:Sensacional, a base é Nessahan Alita não é?
Concordo em grau, número e gênero, imagina se todos homens soubessem como agir assim num relacionamento? Seria totalmente diferentes não é?
É como aquela frase, o amor da mulher é refratário ao do homem, ou seja, quanto mais você a ama, menos ela irá te amar, e o inverso também, quanto menos você a ama desinteressadamente, mais ela o ama.
Grande post
Abraço
Nessahan alita e seu genial conhecimento. Pena que muitos homens não aceitam essa realidade.
Se a maioria dos homens fossem homens de verdade, do jeito que é para ser, as mulheres nao teriam muita escolha de trapaça.. pena que nao é assim.
da mesma forma que uma trapaçeira transforma um bonzinho em cafa, um cafa transforma uma mulher numa vadia puta
valew pelo feed parceiro!
Pretinho do Poder escreveu:Varia de mulher né VLorenz. A minha namorada por exemplo e eu, gostamos muito de festa, numa escala de 1-10 é 9.
Eu vou para as festas com ela, às vezes eu vou sozinho com meus amigos e ela também com as amigas, eu não prendo, mas é o que um sempre fala para o outro: "se trair já sabe".
Temos consciência limpa. Costumo lembrar de um artigo que vi por aqui que diz que mulheres são como borboletas, pousam na sua mão e se você sufocá-la, ela não volta. Mas se deixar sua mão aberta, ela sempre estará ali.
Agora, tem um negócio que eu acho "errado" no PU PARA RELACIONAMENTOS, somente.
A base do nosso estudo é de que tenhamos em mente que somos o prêmio e foda-se o resto todo. Não se importar demais, pode ser um sinal de risco.
Com isso, nós damos super certo.
De resto, sensacional o artigo.
Varia de cada pessoa! Se voce aceita com consciencia limpa os comportamentos e é seguro em relação as intenções dela é porque deve ter bons motivos para isso. Elas gostam do proibido, coisa de contos de fada, "nao faça isso" para elas é um desafio que o lado profano delas quer ter como objetivo.
abraço!
R.Nogueira escreveu:Ótimo tópico! O lance de se afastar quando ela estiver indiferente e fria é essencial pra você mesmo não se magoar e ficar triste.É bom pra você e bom pra ela,que se te ama mesmo vai acabar correndo atras e vindo toda carinhosa...
Você falou tudo camarada,parabéns pelo tópico.
É exatamente isso o que acontece, isso é usar as emoções dela a seu favor, também entra ai aquela velha teoria da gata do mystery.
John008 escreveu:Achei o assunto elevante
Solteiro convicto que sou, tenho dificuldades em me apegar ou sentir falta das pessoas com quem começo a sair, e naturalmente não ligo como esperavam ou dou a atenção que esperavam. E o que acontece? Ficam apaixonadinhas, querem pular de um penhasco, etc.
O grande desafio de um homem é se comportar com uma mulher que faz diferença, da mesma maneira que se comporta com uma que não faz, ao menos no início do relacionamento. Quando ainda não existem vínculos mais fortes, e a mulher ainda não está verdadeiramente envolvida, não se pode sufocá-la ou colocá-la contra a parede. Ela gosta de você, mas não está envolvida, então se você tem muito mais certeza que ela, e isso fica muito claro, pode rolar uma reação do tipo "não vou magoar esse cara, pois ele é muito legal".
"Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom..."
Há mulheres que vão dizer claramente que querem ser mimadas ao extremo e que querem você o tempo todo do lado delas (e tentar te manipular, claro)! Mas basta você ser tudo isso (amável demais,carinhos demais), que de repente ela vai te ligar e "ai, não sei o que acontece... sou eu, não é você... acho que as coisas não são como antes...tchau!".
Por isso lhes alerto: sua intenção é boa, mas NÃO a sufoque. Elas são doidas, e se ainda não estiverem envolvidas mesmo, só colam quando são pisadas, se alisar demais elas somem. Sinceridade, carinho, e atenção, infelizmente, devem ser usados com cuidado, e quando já há envolvimento.
O grande problema nisso, é que se você impor seus valores, você vai conhecer o diabo! =)
A real é: a vida da mulher geralmente é um saco! Elas são confusas, emocionais, têm TPM, e, tudo que elas NÃO querem, é um cara monótono, disponível demais e carinhoso demais.
As mulheres só gostam e querem a gente, se a gente não gostar tanto delas?
ERRADO! Isso acontece porque quando você não gosta tanto, você não é disponível demais, nem amável demais, é misterioso, e isso é atraente. O ideal é você gostar e ser assim. Namorar não é sinônimo de "Deixei tudo de lado e vou mergulhar de cabeça nessa relação."
Por isso que eu sempre digo: evite, se envolver emocionalmente por uma mulher, pelo menos antes dela. Se for para se envolver que seja depois, só assim conseguiremos ter um auto-contrele da situação.
É um dos piores erros que você pode cometer,Isso vai fazer com que você cometa todos os erros mortais que não deveria cometer.Erros esses que geralmente são cometidos de forma inconsciente, ou seja, você não terá qualquer controle sobre os seus atos.
E muito frequentemente você vai gerar na mulher 3 coisas mortais: PRESSÃO, DESCONFORTO e REPULSÃO ai Fode com tudo.
Enfim Auto-Controle é tudo.
"O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim, cuidar do jardim para que elas venham."
Topico Relevante
abraços Cafas
Grande John!
Bicho, nada mlhor pra complementar o artigo do que teu feed!
que todos o leiam também!
agradeço a todos pelos feed e críticas!
um abraço e
se cuidem, homens!