Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#479383 É incrível como somos tolos por natureza. Já vi alguns relacionamentos, antes apaixonados, terminarem por cair na rotina, por parecer uma "amizade com mais permissões". Isso é terrível.

Nós homens, por natureza, tentamos tratar bem as mulheres para conquistá-las, essa é a nossa lógica. O problema é que temos que fazer exatamente o contrário. Temos que fingir pouco interesse, tratar bem só de vez enquanto e ser indisponível várias vezes, para aí então conseguir conquistar realmente alguma mulher.

Esse que é o problema. Nós viemos "de fábrica" com esse pensamento equivocado, e depois é difícil mudar isso. Cada vez mais eu agradeço por ter conhecido o PUA com 16 anos, pois assim poderei começar as mudanças desde cedo.

Lendo isso eu percebo porque tantos relacionamentos deram errado. Eu sempre fui o cara legal, o bonzinho. Eu sempre acreditei quando as mulheres diziam: "procure um homem que te trate com carinho, que te chame de linda em vez de gostosa, que blablablabla". Hoje tenho até nojo quando leio isso.

Não deixa de ser verdade: elas realmente querem um cara bonzinho assim, para RECEBER o amor. Para uma mulher DAR o seu amor e presentear um homem com tudo o que é capaz de fazer, este precisa ser um verdadeiro CAFAJESTE. Essa é a triste verdade.

Obrigado pela postagem, ajudou MUITO!!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Pretinho do Poder escreveu:Varia de mulher né VLorenz. A minha namorada por exemplo e eu, gostamos muito de festa, numa escala de 1-10 é 9.
Eu vou para as festas com ela, às vezes eu vou sozinho com meus amigos e ela também com as amigas, eu não prendo, mas é o que um sempre fala para o outro: "se trair já sabe".
Temos consciência limpa. Costumo lembrar de um artigo que vi por aqui que diz que mulheres são como borboletas, pousam na sua mão e se você sufocá-la, ela não volta. Mas se deixar sua mão aberta, ela sempre estará ali.
Agora, tem um negócio que eu acho "errado" no PU PARA RELACIONAMENTOS, somente.
A base do nosso estudo é de que tenhamos em mente que somos o prêmio e foda-se o resto todo. Não se importar demais, pode ser um sinal de risco.
Com isso, nós damos super certo.

De resto, sensacional o artigo. ;)

E amigo cuidado, a matrix pode trazer serios problemas para sua saúde emocional.
O maior erro do Beta e achar que sua namoranda e diferente das outras.
Taurus.Sty

#481356 Boa, Vlorenz!

Ótimo post...esclarece muita coisa sobre o equilibrio no relacionamento... as mulheres são muito incostantes, deixar que nosso animo e humor girem em torno delas é uma loucura, o homem deve manter uma base sólida para se apoiar nos momentos dificeís, seja com mulheres ou qualquer outra situação...
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#481369 TÓPICO EXCEPCIONAL, era realmente o que eu estou precisando nesse momento!

ONE escreveu:"Aquele que ama menos, tem mais poder!" ... !

INFELIZMENTE é assim que funciona :ajoelhar
Lohan

Pickup Artist

#481929 Poooutz cara, que artigo SENSACIONAL!
Sério mesmo meu brother, você mandou muito.
Falou tudo que tinha que ser falado.
Falou para sermos HOMENS com "h" MAIÚSCULO.
Sermos completos e seguros do que somos.
Esta é a base, segurança e felicidade. É o que elas procuram.
E se você tem tudo isto, então não será fácil mudar suas opiniões.

Abração brother! Sempre contribuindo com tapas na cara! hehe
Lohan

Pickup Artist

#481934 Ps. só pra realçar, não é errado exatamente ser um cara "bonzinho".
Ser bonzinho é bom pra quem é e não deixará as mulheres broxarem pra cima dela por causa disto.
Os problemas são os caras sem personalidades que acham que ser bonzinho é a solução.
Então eles entram no conceito de se "moldar" para a mulher te amar como o cara perfeito.
Este é o problema! Não é ser bom, mas sim ser fraco. :D
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#481964 "Conquiste a você mesmo, esse é o caminho"

Topico mt bom Vlorenz, ainda mais pra mim q to qse entrando num relacionamento, eita... otima visao essa sua, bem explicada a parte sobre emoçoes da mulher
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#482293 Tudo isso é sobre uma vida!

Vlorenz ficou show, já fui o tipo de homem bonzinho que entregava a tudo o que as mulheres diziam para mim.

E como em toda a vida, vão acontecer esse tipo de erro enquanto as pessoas não entenderem que as vezes é necessário fazer coisas para ter objetivos completos, não se trata delas e sim de nós.

Um dos maiores culpados somos nós (existem outros como a sociedade, o modelo imposto, família, a mente feminina), ficamos de olhos fechados toda a vida, e quando abrimos algumas vezes não acreditamos que o que vemos pode ser verdade, então alguns retrocedem e cedem a tudo o que uma mulher quer.

Tem que ter muita fibra pra conseguir seguir um caminho e nesse caminho crescer.