Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
henri

Aprendiz

#578823 Excelente tópico, as vezes passo por isso... Sempre é momentânio e não devemos levar pro lado pessoal...

ter esse auto-controle para não se importar é algo que eu tenho buscado fortemente no meu relacionamento! Vou até favoritar para os momentos difíceis da um pulo aqui! rsrs
henri

Aprendiz

Stumpf escreveu:Esplêndido!!!
Que texto incrível, me fez pensar sobre muitas coisas. Já fui o "Bonzinho" e admito que algumas vezes ele ainda teima em aparecer na minha vida. Algumas amigas minhas dizem que o "bonzinho" sou eu de verdade e que o outro era só uma casca.

isso acontece exatamente comigo! Eu tento ter auto-controle, esse é meu maior obstáculo, tentar me controlar... venho lutando por isso tbm! ^^
henri

Aprendiz

#578864 Estou muito feliz de ter lido este tópico, vai me ajudar a ser um ALPHA COMPLETO! agora como manter elas também (algo que não tem sido fácil ultimamente)

Quero agradecer ao john008 e stumpf também, realmente seus feeds tbm bateram em mim!

O conjunto completo da obra, me fez querer mudar essa situação! refletir sobre minhas atitudes e como devo me comportar de agora em diante!

O que eu vejo no puabase, é que bons artigos como estes estão ficando para trás, escondidos... Agradeço a Deus por ter encontrado e ter bebido dessa fonte tbm!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581292 Primeiro...
Tenho que dar graças por não ter conhecido minha namorada em balada...
E mais graças ainda por ela não sair muito de casa..

Mas o caso é ainda bem que tenho uma leitura fria, e não me deixar dominar pelas emoções.
Tenho que dizer que graças a isso não me deixo me tornar um beta, é claro não aquele cara 100% tem que haver um equilibrio, pois com o tempo apesar daquelas atitudes cafa ter atraido ela vai se tornar chato por isso devemos saber nos controlarmos e nos vigiarmos a todo instante...

So uma opinião final...
Muitos caras aqui se GABAM por não se apaixonar por suas namoradas...
Me respondam "Então oque adianta estar namorando?"...Se não for para se entregar ou melhor se apaixonar naõ adianta estar namorando...
Meus queridos se apaixonar é belo, a unica coisa que vocês devem ficar atentos estando apaixonado é não deixarem sua personalidade alfa ser submetida ao amor que sentes por sua namorada...
Continue o mesmo alfa...Mesmo canalha manipulador, a unica diferença será que estaras no modo Hard...
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#581305 oq vc falou é verdade !
queria dizer também que é muito importante o homem ter um momento com os amigos, aquele dia que ele sai, sem a namorada, só pra zoar com os amigos!
e ela deve fazer o mesmo, isso mostra que vc é independente dela e vice e versa !!
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#581852 Esse tópico é sensacional, estou vivenciando uma experiencia parecida, parece que meu estado emocional está afetado, as vezes sinto uma tristeza profunda. me sentido um tremendo beta, estou aprendendo a controlar esse tipo de sentimento mas dá uma sensação estranha.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#593291 Boa.
É preciso deixar ela livre também. Por isso, deixe-a sair com as amigas de vez enquando.. Ir ao shopping.. Nunca a prenda. Ela sempre vai ser livre para te trair, prendendo-a ou não. E, prendendo-a, vai ser pior.