Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#478239 Boa Tarde meus caros colegas.
Estou voltando fazem duas semanas para o jogo, e ontem fiz minha segunda sarge.
Foi péssima. kkk Normal.
Para minha surpresa, não tive AA, consegui quebrar essa barreira. Eu estava meio bêbado, mas antigamente mesmo bêbado a AA me dominava.
As conclusões que eu tirei desse jogo, era uma balada com música eletrônica alta, foram:
Na balada tudo acontece muito rápido, não existe margem pra erro.
Tem muita coisa tirando a atenção delas, muita gente tentando ficar com elas, então tem que ser certeiro.
Detalhe, essas baladas que eu vou aqui na minha cidade, é tudo um bando de patricinha.

E o que eu pude perceber com relação ao meu jogo.
Consigo abrir de boa, nada me trava, já a segunda sarge, AA superada.
Mas, ai começam os problemas, todos meus jogos foram péssimos, horríveis. Sério mesmo, eu só fala idiotice, a coisa não fluía, e eu insistindo.
Gostaria de saber como vocês fizeram no começo, qual material vocês me indicariam para começar a estudar sobre o que falar.

Obrigado pela ajuda de todos.
maranza

PUA EXPERT

#478256 Primeiro jogar embragado não é muito bom....Bom cara no começo quase todas as sarges vão ser "péssimas", pelo que você descreveu esse tipo de balada é com usar um direct game, ou uma mistura de indirect com direct (o que eu uso e acho mais legal), se você quiser só indirect busque por sets nas áreas mais calmas como perto de banheiros e no bar da boate entre outros lugares, são "patricinhas" então use negs a vontade mas na HORA CERTA, eu disse neg não overneg...use negs de aparência tipo "nossa HB você sempre sai assim som roupas tao brilhantes e chamativas?(ponha a mão na cara com ose tivesse saindo luz da HB" sempre sorrindo claro........

Abraço
giovannifavorito

Aprendiz

#478259 Cara incrivelmente eu no comesso com sou Adolecente ou seja pratico o Teen Game, quando vou numa balada Teen aqui da cidade de Curitiba,

Eu faço o seguinte, quando a HB da aquele sorrizinho depois de você fazer o contato vizual intenço" Eu oso qualquer coisa para abrir e ja closar na pista de dança

Tipo:" E agora você vai ser só minha" , " Não preciso nem falar que agente vai ficar agora né" Essas são ousadas mais ta funcionando muito kkkkkk'

Abraço amigoo""

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#478372 Obrigado pelas dicas.

Então, o problema é que os ambientes são pequenos, não deveria ter mais que 150 pessoas lá.

Gostei dessa da roupa. Eu me esqueci disso tudo na hora. Meus opneer´s foram péssimos. Pois é, sempre usar um opnner com algo que chamou a atenção nela né.
Aff. Se eu tivesse me lembrado disso na hora.
Eu vou fazer um esqueminha, e colocar no celular, ai qualquer coisa eu dou um pulo no banheiro e da uma relembrada né.

Eu já li MM, Bad Boy, é bom pra quem ta começando ter uma noção, mas não tem o feijão com arroz, que é o que me falta, tipo, assuntos para conversar, opnner´s, rotinas.
Vocês conhecem algum material legal que tenha esse tipo de informação?
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

brist escreveu:Obrigado pelas dicas.

Então, o problema é que os ambientes são pequenos, não deveria ter mais que 150 pessoas lá.

Gostei dessa da roupa. Eu me esqueci disso tudo na hora. Meus opneer´s foram péssimos. Pois é, sempre usar um opnner com algo que chamou a atenção nela né.
Aff. Se eu tivesse me lembrado disso na hora.
Eu vou fazer um esqueminha, e colocar no celular, ai qualquer coisa eu dou um pulo no banheiro e da uma relembrada né.

Eu já li MM, Bad Boy, é bom pra quem ta começando ter uma noção, mas não tem o feijão com arroz, que é o que me falta, tipo, assuntos para conversar, opnner´s, rotinas.
Vocês conhecem algum material legal que tenha esse tipo de informação?

seus amigos te ajuram mais alguma duvida so mandar
Lucasmpx

PUA EXPERT

#481308 Esteja sóbrio!!! Quanto a opneres e rotinas vc encontra aqui, e claro, seja um cara que gosta de ler sobre os mais diversos assuntos, quanto mais vc le, mas coisas vc tem pra falar...abraço