- 15 Dez 2011, 18:42
Fala puazada beleze?
Então, to flertando com uma gata da minha facul faz uns 4 meses já.
Sempre fui muito claro quantos as minhas intenções, inclusive ja falei para ela que quero ficar com ela e quero beijar ela, etc, enfim, ela sabe que eu quero ficar com ela desde o principio.
Acontece que ela é super gostosa (HB10), e sempre tem uma pa de nego bajulando ela, e talz. Isso faz com que ela seja uma EXIMIA jogadora, manja mesmo, nos shits tests, enfim, ela sempre tenta me testar.
E eu sempre jogo com ela, sempre tomo a iniciativa de falar com ela e tal, tenho uma BL razoavel, EYE CONTACT intenso, e tal, porem nunca beijei ela.
Nessas indas e vindas do jogo, nossa relação foi ficando cada vez mais intima e talz, aos poucos ela vai cedendo.
No entanto ela insiste em me testar, e eu ja TO FICANDO PUTO com isso. Enfim, vou contar o que rolou.
Puxei um papo no facebook e mandei uma foto minha com ela bem do começo do ano, no trote da faculdade (ela é caloura), em que eu to com ela no colo levando pra piscina de lama, e assim começamos o facebook-game (no inbox), o qual foi o motivo para eu dar um gelo nela: (vou postar só o que interessa)
*Ps.: sei que é proibido postar facebook game, porém é só uma continuação de um jogo sólido que esta sendo construido, com vistas a ter um relacionamento longo com ela (essa é minha intenção).
Enfim, nessa conversa ela me deu um IDI, ja que me passou seu celular (eu ja tinha pedido o numero dela antes, ela nao tinha me dado). Eu tinha pensando que ela ia pra praia comigo, e falei pros meus amigos que ela ia junto, no entanto quando liguei para ela ela falou que não ia e talz, e perguntou se meu caderno estava completo.
Eu falei que estava mais ou menos, mas que era bom e talz. Dai ela falou que não rpecisava levar, que ia descolar um outro jeito de estudar e talz..
Entao ela nao me respondei, liguei para ela nao me atendeu. Fui pra praia e DECIDI DAR UM GELO NELA!!!
PORQUE?
Quero deixar claro para voces (e depois para ela) que não foi porque ela nao foi pra praia comigo, afinal ela tinha que estuda e nao conhecia meus amigos, alem de eu convidar encima da hora, mas sim PORQUE ELA DESDENHOU DA MINHA AJUDA (do meu caderno, no caso), ME ENGANOU (pediu para eu levar o caderno depois falou que nao queria mais) e NÃO ME RESPONDEU A MENSAGEM E NAO ATENDEU A LIGAÇÃO!
Afinal, me dispus a LEVAR O CADERNO DELA, PARA ELA, NA CASA DELA, QUE É LONGE PRA CACETE!!
Vi ela antes de ontem, passei reto nem olhei na cara, ela tava falando com amigas e ouvi que ela gaguejou na hora que eu passei. Ignorei, nesse dia, mais duas vezes (eu sempre ia falar com ela, nessse dia nao fui)
Ontem vi ela denovo, ela tava na sala de informatica, eu olhei para ela e virei a cara (ela estava olhando fixamente para mim) sai e nem olhei para ela.
Enfim, pelas minhas razoes, ou pelas razoes dela, VOCES ACHAM QUE ESTOU SENDO JUSTO EM DAR UM GELO NELA?? (no sentido das decisões encurralantes, de nessahen alita)
E o que voces acham do meu facebook game? Mandei bem? Mal?
FEEDEM GALERA, estou precisando!!!
Então, to flertando com uma gata da minha facul faz uns 4 meses já.
Sempre fui muito claro quantos as minhas intenções, inclusive ja falei para ela que quero ficar com ela e quero beijar ela, etc, enfim, ela sabe que eu quero ficar com ela desde o principio.
Acontece que ela é super gostosa (HB10), e sempre tem uma pa de nego bajulando ela, e talz. Isso faz com que ela seja uma EXIMIA jogadora, manja mesmo, nos shits tests, enfim, ela sempre tenta me testar.
E eu sempre jogo com ela, sempre tomo a iniciativa de falar com ela e tal, tenho uma BL razoavel, EYE CONTACT intenso, e tal, porem nunca beijei ela.
Nessas indas e vindas do jogo, nossa relação foi ficando cada vez mais intima e talz, aos poucos ela vai cedendo.
No entanto ela insiste em me testar, e eu ja TO FICANDO PUTO com isso. Enfim, vou contar o que rolou.
Puxei um papo no facebook e mandei uma foto minha com ela bem do começo do ano, no trote da faculdade (ela é caloura), em que eu to com ela no colo levando pra piscina de lama, e assim começamos o facebook-game (no inbox), o qual foi o motivo para eu dar um gelo nela: (vou postar só o que interessa)
*Ps.: sei que é proibido postar facebook game, porém é só uma continuação de um jogo sólido que esta sendo construido, com vistas a ter um relacionamento longo com ela (essa é minha intenção).
Eu: E ai minha cocozinho.. olha só o que eu achei fuçando por ai...
(FOTO)
HB10: Que foto LINDA! USHAUSHAUSHAU! Duas coisas: Minha? Cocozinha? Perdeu a noção de perigo, FATO! UAHSUAHSAUSHAUSHASUHAUH!
Eu: O perigo me atrai
HB10: ahaha, mereço
Euuadshuadsh pra começar bem o dia
voce tem medo de altura?
HB10 não,
mas das suas perguntas, sim! haha
nunca se sabe o que vem de contra-resopsta
Eué, eu sei que sou surpreendente ;)
e ai, como foi de provas?
HB10 que provas?
Eunão precisa responder, essa pergunta foi cliche, só pra contrastar
ehuehueh
quebrei meu skate ontem =/
HB10 ¬¬
e por que a pergunta da altura?
Eu porque hoje vou fazer algo realmente emocionante
HB10 não me diga que vai saltar de asa delta
EuAHHAHA, esse é emocionante tbm,
escalada indoor, já fez?
HB10 Não
quanto custa mais ou menos menos?
Eu baratinho, a primeira vez que for la custa 15 pila parece
e é bem perto, perto do shop. xxx
voce acha que consegue? (mandei uma foto do local)
HB10 ahahha
só vou saber se um dia eu tenatr
Eute vejo as 15 no shopping xxx, vai de tenis
HB10 auhsuahsuahsuahs
vou de salto alto, certamente
Eu ha-ha-ha, engraçadinha
ta como medinho de altura, é?
olha essa que loca (mandei outra foto)
HB10 você já me conhece um pouco para saber que não me rendo a essas chatagens emocionais...
Eu por isso que eu gosto de voce
fechou então, 15hs no estação, não se atrase
HB10 calma
eu preciso antes da sua ajuda
você que é sério, estudioso, comprometido
por acaso, não tem um caderno de direito romano
Eu cachorro, safado, cafageste
uhauha
ACHO QUE TENHO
HB10 quando se está pedindo favor, não se comenta essas partes hahah
MENTIRA
Tem mesmo?
Eu UADhudHad
DEVO TER perdido nas minhas coisas do ano passado
vouv er
HB10 Uma luz no fim do túnel
Eu quando a prova? amanha/
HB10 sim :]
Eu nossa voce fazendo carinha feliz no chat, to começando a ficar desconfiado
ACHEI! (o caderno)
HB10 desconfiado do que?
haha
é uma carinha irônica, não de feliz... quem fica feliz com prova amanhã?
Eu depois de estudar pelo meu caderno voce vai ficar mais do que feliz
HB10 mandou?
duvido que seja SEU caderno
Eu eu sou old school ( meu caderno é escrito a mao, ela pensou que fosse digitado)
HB10 você tem jeito que assistia aulas da gilda (professora da matéria)
(... flufy talk)
Eu então, posso te entregar o caderno hoje as 15hs (são autos fisicos), me diga logo se é pra eu levar senão vou pra praia
HB10 añh?
praia?
Eu mesma reação que eu tive
auhusdah
meus brothers acabaram de me convidar
HB10 nossa
não vai perder uma oprotunidade destas
então, vá para a praia, né
Eu to até imaginando a sua expressão agora
HB10 por que?
haha
Eu olha eu aqui, me dispondo a não ir pra praia só pra te ajudar a estudar (chatagem emocional) hhahaha, eu vou cobrar heim
ou vamos juntos
deixa a escalada pra outro dia
HB10 pois é
fiquei perplexa,
quanta vontade auxiliar aos desesperadps e aflitos
para onde vcs vão?
Eu praia x mesmo, mais pertinho, só bate volta
esta disposta a se jogar nessa emocionante aventura?
HB10 acho que que é muita emoção para um domingo,
eu conheço alguém que vai?
fora você
Eu desconfio que não, são meus amigos da vizinhança
mas pode ficar tranquilo, são confiaveis, sobretudo o que dirige
HB10 imaaaagino, haha
que horas vcs vão?
Eu daqui a poco ja
foram almoçar
HB10 tipo 13 h?
Eu vou ligar
é, um pouco mais tarde, las pelas 14hs
HB10 vcs vão por onde?
epla av. y provavelmente (passa pela casa dela)
Eu provavelmente
ja passa na frente da sua casa
HB10 sim, passa
quer dizer quase na frente
Eu vamo ai, vai ser divertido..
HB10 aaaaaaaah, eu queria ir
mesmo,
amo guaratuba, amo mar e ainda está sol, o que é muito raro
Eu entao agente te pega no supermercado z (na avenida que ela mora)
HB10 lucas eu não vou
no máximo eu iria pegar o caderno com você
tenho prova amanhã e depois e depois e nem conh~ço seus amigos
e você não é dos mais confiáveis
HAHAHA
Eu beleza
vc vai ter tempo pra conhecer
e ver que eu sou sim muito confiavel (ainda que não tenha que provar nada para voce)
HB10 aushuahsuahsuahsuhasuh
Eu mas o conselho que eu te dou é para não confiar mesmo, porque se voce vacilar vou te dar um beijo
uahusahuash
entao faz assim, me passe seu numero, qnd eu tiver passando por la te dou um toque e te levo o caderno
voce me encontra na esquina do mercado z
HB10 AUHUAHSUAHSUAHSUHS
Que legal
lógico que vou para praia cvom você (aqui q a FDP me confundiu)
Eu aeeeee ihulll
sabia que voce não ia perder uma oportunidade dessas
HB10 HASUHASHUASHUHUS
Quase uma mega sena
Eu olha, eu já estou me agilizando aqui, daqui a pouco vou sair de casa, leva biquini e óculos de sol que vai tar mó solzão
é quase isso, só que o premio é bem melhor que alguns trocados (quero dizer, espero que seja né)
HB10 huuuuuuuuuu
humildade chegou em você e parou
Eu doidinha
é que eu ja me fodi tanto que aprendi que voce tem que dar muito valor a voce mesmo para poder dar valor para outra pessoa
HB10 que lindo,
me fodi tanto
Eu Eu imagino, vejo isso nos seus olhos
HB10 AUHSUHASHUASHUASHUASHUAS
Eu para essas coisas e para todas as outras que existe a batata ruffles
ou pipoca, né, (ela é loca por pipoca)
HB10 Juro que não aguento você, haha
sim, pipoca
tá,
façamos assim,
anote meu tel, quando estiver perto do mercado z me dá um toque,
se eu estiver em casa eu vou lá,
Eu passa aii
HB10 se não, não!
ok?
XXXX-XXXX (numero do cel)
Eu uahahuahauh
falou a poderosa
HB10 huuuuuuuum
sempre né?
vou sair,
vá lá arrumar suas coisas,
Eu to indo tbm
te ligo daqui a poco
beij
cambio desligo
Enfim, nessa conversa ela me deu um IDI, ja que me passou seu celular (eu ja tinha pedido o numero dela antes, ela nao tinha me dado). Eu tinha pensando que ela ia pra praia comigo, e falei pros meus amigos que ela ia junto, no entanto quando liguei para ela ela falou que não ia e talz, e perguntou se meu caderno estava completo.
Eu falei que estava mais ou menos, mas que era bom e talz. Dai ela falou que não rpecisava levar, que ia descolar um outro jeito de estudar e talz..
Entao ela nao me respondei, liguei para ela nao me atendeu. Fui pra praia e DECIDI DAR UM GELO NELA!!!
PORQUE?
Quero deixar claro para voces (e depois para ela) que não foi porque ela nao foi pra praia comigo, afinal ela tinha que estuda e nao conhecia meus amigos, alem de eu convidar encima da hora, mas sim PORQUE ELA DESDENHOU DA MINHA AJUDA (do meu caderno, no caso), ME ENGANOU (pediu para eu levar o caderno depois falou que nao queria mais) e NÃO ME RESPONDEU A MENSAGEM E NAO ATENDEU A LIGAÇÃO!
Afinal, me dispus a LEVAR O CADERNO DELA, PARA ELA, NA CASA DELA, QUE É LONGE PRA CACETE!!
Vi ela antes de ontem, passei reto nem olhei na cara, ela tava falando com amigas e ouvi que ela gaguejou na hora que eu passei. Ignorei, nesse dia, mais duas vezes (eu sempre ia falar com ela, nessse dia nao fui)
Ontem vi ela denovo, ela tava na sala de informatica, eu olhei para ela e virei a cara (ela estava olhando fixamente para mim) sai e nem olhei para ela.
Enfim, pelas minhas razoes, ou pelas razoes dela, VOCES ACHAM QUE ESTOU SENDO JUSTO EM DAR UM GELO NELA?? (no sentido das decisões encurralantes, de nessahen alita)
E o que voces acham do meu facebook game? Mandei bem? Mal?
FEEDEM GALERA, estou precisando!!!