Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Surf
#478409 Fala puazada beleze?

Então, to flertando com uma gata da minha facul faz uns 4 meses já.

Sempre fui muito claro quantos as minhas intenções, inclusive ja falei para ela que quero ficar com ela e quero beijar ela, etc, enfim, ela sabe que eu quero ficar com ela desde o principio.

Acontece que ela é super gostosa (HB10), e sempre tem uma pa de nego bajulando ela, e talz. Isso faz com que ela seja uma EXIMIA jogadora, manja mesmo, nos shits tests, enfim, ela sempre tenta me testar.

E eu sempre jogo com ela, sempre tomo a iniciativa de falar com ela e tal, tenho uma BL razoavel, EYE CONTACT intenso, e tal, porem nunca beijei ela.
Nessas indas e vindas do jogo, nossa relação foi ficando cada vez mais intima e talz, aos poucos ela vai cedendo.

No entanto ela insiste em me testar, e eu ja TO FICANDO PUTO com isso. Enfim, vou contar o que rolou.

Puxei um papo no facebook e mandei uma foto minha com ela bem do começo do ano, no trote da faculdade (ela é caloura), em que eu to com ela no colo levando pra piscina de lama, e assim começamos o facebook-game (no inbox), o qual foi o motivo para eu dar um gelo nela: (vou postar só o que interessa)
*Ps.: sei que é proibido postar facebook game, porém é só uma continuação de um jogo sólido que esta sendo construido, com vistas a ter um relacionamento longo com ela (essa é minha intenção).

Eu: E ai minha cocozinho.. olha só o que eu achei fuçando por ai...
(FOTO)

HB10: Que foto LINDA! USHAUSHAUSHAU! Duas coisas: Minha? Cocozinha? Perdeu a noção de perigo, FATO! UAHSUAHSAUSHAUSHASUHAUH!

Eu: O perigo me atrai

HB10: ahaha­­, mereço­­

Euuadshuadsh pra começar bem o dia­­
voce tem medo de altura?­­

HB10 não,­­
mas das suas perguntas, sim!­­ haha­
nunca se sabe o que vem de contra-resopsta­­

Eué, eu sei que sou surpreendente ;);) ­­
e ai, como foi de provas?­­

HB10 que provas?­­

Eunão precisa responder, essa pergunta foi cliche, só pra contrastar­­
ehuehueh­­
quebrei meu skate ontem =/­­

HB10 ¬¬­­
e por que a pergunta da altura?­­

Eu porque hoje vou fazer algo realmente emocionante­­

HB10 não me diga que vai saltar de asa delta­­

EuAHHAHA, esse é emocionante tbm,­­
escalada indoor, já fez?­­

HB10 Não­­
quanto custa mais ou menos menos? ­­

Eu baratinho, a primeira vez que for la custa 15 pila parece­­
e é bem perto, perto do shop. xxx
voce acha que consegue? (mandei uma foto do local)

HB10 ahahha­­
só vou saber se um dia eu tenatr­­

Eute vejo as 15 no shopping xxx, vai de tenis­­

HB10 auhsuahsuahsuahs­­
vou de salto alto, certamente­­

Eu ha-ha-ha, engraçadinha­­
ta como medinho de altura, é?­­
olha essa que loca (mandei outra foto)

HB10 você já me conhece um pouco para saber que não me rendo a essas chatagens emocionais...­­

Eu por isso que eu gosto de voce­­
fechou então, 15hs no estação, não se atrase­­

HB10 calma­­
eu preciso antes da sua ajuda­­
você que é sério, estudioso, comprometido­­
por acaso, não tem um caderno de direito romano­­

Eu cachorro, safado, cafageste­­
uhauha­­
ACHO QUE TENHO­­

HB10 quando se está pedindo favor, não se comenta essas partes hahah­­
MENTIRA­­
Tem mesmo?­­

Eu UADhudHad­­
DEVO TER perdido nas minhas coisas do ano passado­­
vouv er­­

HB10 Uma luz no fim do túnel­­

Eu quando a prova? amanha/­­

HB10 sim :]­­

Eu nossa voce fazendo carinha feliz no chat, to começando a ficar desconfiado­­
ACHEI!­­ (o caderno)

HB10 desconfiado do que?­­
haha­­
é uma carinha irônica, não de feliz... quem fica feliz com prova amanhã?­­

Eu depois de estudar pelo meu caderno voce vai ficar mais do que feliz ­­

HB10 mandou?­­
duvido que seja SEU caderno­­

Eu eu sou old school­­ ( meu caderno é escrito a mao, ela pensou que fosse digitado)

HB10 você tem jeito que assistia aulas da gilda (professora da matéria)

­(... flufy talk)

Eu então, posso te entregar o caderno hoje as 15hs (são autos fisicos), me diga logo se é pra eu levar senão vou pra praia­­

HB10 añh?­­
praia?­­

Eu mesma reação que eu tive­­
auhusdah­­
meus brothers acabaram de me convidar­­

HB10 nossa­­
não vai perder uma oprotunidade destas­­
então, vá para a praia, né­­

Eu to até imaginando a sua expressão agora­­

HB10 por que?­­
haha­­

Eu olha eu aqui, me dispondo a não ir pra praia só pra te ajudar a estudar (chatagem emocional) hhahaha, eu vou cobrar heim­­
ou vamos juntos­­
deixa a escalada pra outro dia ;)­­

HB10 pois é­­
fiquei perplexa,­­
quanta vontade auxiliar aos desesperadps e aflitos­­
para onde vcs vão­­?

Eu praia x mesmo, mais pertinho, só bate volta­­
esta disposta a se jogar nessa emocionante aventura?­­

HB10 acho que que é muita emoção para um domingo,­­
eu conheço alguém que vai?­­
fora você­­

Eu desconfio que não, são meus amigos da vizinhança­­
mas pode ficar tranquilo, são confiaveis, sobretudo o que dirige­­

HB10 imaaaagino, haha­­
que horas vcs vão?­­

Eu daqui a poco ja­­
foram almoçar ­­

HB10 tipo 13 h?­­

Eu vou ligar­­
é, um pouco mais tarde, las pelas 14hs­­

HB10 vcs vão por onde?­­
epla av. y provavelmente­­ (passa pela casa dela)

Eu provavelmente
ja passa na frente da sua casa

HB10 sim, passa­­
quer dizer quase na frente­­

Eu vamo ai, vai ser divertido..­­

HB10 aaaaaaaah, eu queria ir­­
mesmo,­­
amo guaratuba, amo mar e ainda está sol, o que é muito raro­­

Eu entao agente te pega no supermercado z (na avenida que ela mora)

HB10 lucas eu não vou­­
no máximo eu iria pegar o caderno com você­­
tenho prova amanhã e depois e depois e nem conh~ço seus amigos­­
e você não é dos mais confiáveis­­
HAHAHA­­

Eu beleza­­
vc vai ter tempo pra conhecer ­­
e ver que eu sou sim muito confiavel (ainda que não tenha que provar nada para voce)­­

HB10 aushuahsuahsuahsuhasuh­­

Eu mas o conselho que eu te dou é para não confiar mesmo, porque se voce vacilar vou te dar um beijo ­­
uahusahuash­­
entao faz assim, me passe seu numero, qnd eu tiver passando por la te dou um toque e te levo o caderno­­
voce me encontra na esquina do mercado z

HB10 AUHUAHSUAHSUAHSUHS­­
Que legal­­
lógico que vou para praia cvom você­­ (aqui q a FDP me confundiu)

Eu aeeeee ihulll­­
sabia que voce não ia perder uma oportunidade dessas­­

HB10 HASUHASHUASHUHUS ­­
Quase uma mega sena­­

Eu olha, eu já estou me agilizando aqui, daqui a pouco vou sair de casa, leva biquini e óculos de sol que vai tar mó solzão­­
é quase isso, só que o premio é bem melhor que alguns trocados (quero dizer, espero que seja né)­­

HB10 huuuuuuuuuu­­
humildade chegou em você e parou­­

Eu doidinha­­
é que eu ja me fodi tanto que aprendi que voce tem que dar muito valor a voce mesmo para poder dar valor para outra pessoa­­

HB10 que lindo,­­
me fodi tanto­­

Eu Eu imagino, vejo isso nos seus olhos­­

HB10 AUHSUHASHUASHUASHUASHUAS
­­
Eu para essas coisas e para todas as outras que existe a batata ruffles­­
ou pipoca, né, (ela é loca por pipoca)

HB10 Juro que não aguento você, haha­­
sim, pipoca­­
tá,­­
façamos assim,­­
anote meu tel, quando estiver perto do mercado z me dá um toque,­­
se eu estiver em casa eu vou lá,­­

Eu passa aii­­

HB10 se não, não!­­
ok?­­
XXXX-XXXX (numero do cel)

Eu uahahuahauh ­­
falou a poderosa­­

HB10 huuuuuuuum­­
sempre né?­­
;)­­
vou sair,­­
vá lá arrumar suas coisas,­­

Eu to indo tbm­­
te ligo daqui a poco­­
beij­­
cambio desligo­­

Enfim, nessa conversa ela me deu um IDI, ja que me passou seu celular (eu ja tinha pedido o numero dela antes, ela nao tinha me dado). Eu tinha pensando que ela ia pra praia comigo, e falei pros meus amigos que ela ia junto, no entanto quando liguei para ela ela falou que não ia e talz, e perguntou se meu caderno estava completo.

Eu falei que estava mais ou menos, mas que era bom e talz. Dai ela falou que não rpecisava levar, que ia descolar um outro jeito de estudar e talz..

Blza, entao. Mandei uma mensagem para ela falando bem assim:
"Nao quero ficar carregando o caderno, vai ali pegar, pleaze"

Ela me respondeu:
"É só deixar no carro, nao precisa carregar! hahaha"

Eu mandei de novo:
"vai fica pesando o carro haha, serio eu trouxe so p te entregar, vai ali, vc éh super legal"

Entao ela nao me respondei, liguei para ela nao me atendeu. Fui pra praia e DECIDI DAR UM GELO NELA!!!

PORQUE?

Quero deixar claro para voces (e depois para ela) que não foi porque ela nao foi pra praia comigo, afinal ela tinha que estuda e nao conhecia meus amigos, alem de eu convidar encima da hora, mas sim PORQUE ELA DESDENHOU DA MINHA AJUDA (do meu caderno, no caso), ME ENGANOU (pediu para eu levar o caderno depois falou que nao queria mais) e NÃO ME RESPONDEU A MENSAGEM E NAO ATENDEU A LIGAÇÃO!

Afinal, me dispus a LEVAR O CADERNO DELA, PARA ELA, NA CASA DELA, QUE É LONGE PRA CACETE!!

Vi ela antes de ontem, passei reto nem olhei na cara, ela tava falando com amigas e ouvi que ela gaguejou na hora que eu passei. Ignorei, nesse dia, mais duas vezes (eu sempre ia falar com ela, nessse dia nao fui)

Ontem vi ela denovo, ela tava na sala de informatica, eu olhei para ela e virei a cara (ela estava olhando fixamente para mim) sai e nem olhei para ela.

Enfim, pelas minhas razoes, ou pelas razoes dela, VOCES ACHAM QUE ESTOU SENDO JUSTO EM DAR UM GELO NELA?? (no sentido das decisões encurralantes, de nessahen alita)

E o que voces acham do meu facebook game? Mandei bem? Mal?

FEEDEM GALERA, estou precisando!!!
youngmystery
#478426 eua cho q ta pq se vc nao da um gelo nela ela tenta te faze de cachorrinho de
bira13
#478435 Jogadora essa menina, eu acho que ela só ficou conversando com você nesse dia, porque ela queria seu caderno, me pareceu isso.
Mas talvez não seja nada disso né.

Decida o que você quer, quer ela ou não? Na verdade você já demorou muito parceiro, 4 meses flertando com ela, e não deu nenhum beijo nela ainda?

Esse jogo está em uma situação em que parece que você perdeu. Não que não possa ser modificado. Mas está meio ruim pro seu lado.
bira13
#478440 MAS, como a vida é sua, faça o que você quiser, se quer a garota ainda, chegue um dia qualquer na faculdade, isole ela, já que vocês se conhecem há um tempo, parecem ter uma conexão emocional e um rapport.

Preste atenção nas suas ATITUDES e COMPORTAMENTOs, veja se você está mostrando ser um homem VENCEDOR ou um PERDEDOR.

Mulheres gostam de Homens VENCEDOREs, gostam de ficar com os melhores homens disposniveis pra ela no momento. Ainda mais que você é da faculdade dela, ela vai querer desfilar com o melhor homem ao lado dela.

Aqui no forum tem muitas ATITUDES E COMPORTAMENTOS postada nos forums, que passam a imagem de PODER E VALOR SOCIAL para uma mulher, o que faz ela ficar pelos homens.

Aprenda todos, veja se você está sendo coerente como um homem VENCEDOR ou PERDEDOR.

E isole a menina um dia na faculdade, e fale que você a quer beijar, que acha ela interessante. Mas acredite que é possivel,
antes de tudo, conseguir o que você quer!
Alvaro Gabriel Avila
#478442 se nao quiser vira o totó dela mano vai ter que dar um gelo e ainda da um gostinhu de quero algo pra ela
WilliamMarianoWay
#478774 Cara, parece que ela está querendo se aproveitar de você... Já passei por situações semelhantes...

Seja frio mesmo! Mas sem parecer um idiota, ok?
Vinícius Lima
#479172 Sinceramente, acho que você esta dando muito bola pra ela, e HB de nivel elevado gosta de manipular, elas sabem usar os homens , eu ja vi casos de caras que levaram as minas pra festa e tals, pagaram tudo e as HBS no final da festa não ficaram com nenhum deles e tipo voltaram com outros caras ainda. Mais quanto mais top a mina mais neg's você deve usar e considerando ainda alguns gelos e tals, mais tudo isso com muito bom censo, pq se passar dos limites, game fail!!!
Balfler
#479183 Pqp... foi necessitado demais, deu importância demais pra uma coisa boba que era entregar o caderno(ela que tinha interesse porra!!) e ainda ela zombou do seu valor.

Continue falando com ela e trate bem, use ela como pré seleção e invista em outras.
Bruno Leo
#479204 Pqp cara! Essa garota joga muito e você caiu no jogo dela. Esse convite para ir a praia foi muito forçado, você nem tinha ao menos o telefone dela e convidou ela para ir para a praia? Seria difícil uma mulher que você não tenha construído um conforto sólido topar essa parada de ir para a praia com você e teus brothers.

Eu reparei que esse seu jogo de convidar ela para outras atividades não está funcionando, você convidou ela para ir no shopping, na escalada, na praia e por fim para buscar o caderno que estava com você, fez muitos convites e nenhum surtiu efeito, volta atrás e vê o que vc não fez, o que ficou faltando que vai ter que construir no relacionamento dos dois para que ela possa se sentir segura o suficiente para ir para um lugar só com você.

Ela só pediu a porra do caderno, foi a unica coisa que ela pediu e vc foi muito bonzinho, já que ela quer dificultar sua vida voce dificulta a dela, faz ela ir buscar na porra da sua casa se ela quiser, assim ela vai pensar que consegue o que quiser de voce. Ela pensa já, afinal, vc se prontificou a levar a unica coisa que ela pediu até as barbas dela, assim ela fica confiante e sabe que ELA é o prêmio e não voce.

Olha que porra é essa:

"anote meu tel, quando estiver perto do mercado z me dá um toque,­­
se eu estiver em casa eu vou lá,­­"

Ela escreveu para você pegar o telefone dela, porque nesse ponto ela já sabe que ela é o prêmio, ela precisa do seu caderno, mas já tem você na mão dela, ela sabe que você vai fazer qualquer coisa pra lever esse trem lá e ver ela. E no final ela ligou o foda-se, ou seja, que se foda se eu estiver em casa eu vou senão foda-se, eu tenho maior valor social, ela te deu um claro DVI, nesse caso você deveria ter dado um neg.

Esse final foi péssimo, voce praticamente implora para ver ela, foi uma tragédia.

Pqp, que relato, de fato essa hb parece ser muito inteligente e esta muito calibrada socialmente. Agora, aproveita os relatos do pessoal, ve no que errou, estuda mais, melhora o jogo e volta ao combate guerreiro.

Um abraço
The DK
#485494 Nossa meu amigoo, primeiramente eu nem li todo seu game com essa HB, acho que nem preciso ler o resto....
Mas pela boa parte que eu li, hmm dá pra dizer que vc tem uma chance, a HB te acha até interessante e tals, só que ela ja sacouuu desdo inicio que ela é o premio pra vc. Por isso dos testes. Se ela jogar o shit test, desfaça o laço dela, e faça ela cair no seu jogo, e nao voce no jogo dela. Ela é uma HB 10, nada mais justo do que ela ter um treinamento intenso, desde cedo, cabe a voce PUA, mostrar como se faz.

Abraços