Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bcos182

Veterano - nível 9

#478414 E ae galera PUA beleza?
Mais uma vez aqui pra pedir a opnião da galera, nunca é de mais escutar outras pessoas neah? =D

Então...esse fim de semana agora vai ter uma festinha top onde moro, maioria das HB's 9 , 10 e SHB , a festa é nesse estilo

Vai ser em um hotel, começando a tarde e indo até meia noite provavelmente, agora vem os questionamentos...

Pelo fato de ser a tarde eu deveria usar técnicas para Day Game ou a música eletronica e o ambiente festivo sugerem Directs e Indirects Night Game?

Queria que dessem algumas dicas de abridores bons pra ser usados em HB's 10 e SHB,

Depois do abridor, pretendo usar:

Como da pra percerber, beleza é algo comum por aqui, o que você tem além disso?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu posso apostar que essa sua maquiagem é como um disfarce, pros homens apenas conhecerem a sua personalidade na balada, e não quem você realmente é..a maquiagem em volta do olho para que se sintam intimidados com você, esse batom de leve/forte na boca para que ela pareça atraente e macia, Mas isso não me engana, pq eu posso ver em seus olhos uma garota que apesar de ter mts homens aos seus pés, é bem sensível.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabe o que é engraçado? Toda essa produção não conseguiu me atrair e nem me intimidar, pois o que me atraiu em você foi esse seu jeito diferente de todas as garotas daqui
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então não tenho muita experiencia com HB 10 e SHB, quero dicas dos mais experientes, abridores de opniões valem a pena? NEG de iníco é correto? O que falar até o ponto de usar o que coloquei acima?

Isso é mais ou menos um roteiro pra evitar brancos, mas geralmente desenrrolo os abridores de acordo com o que acontece na festa.

Valeu galera, abraço.