- 20 Dez 2011, 15:02
Esse final de semana fizemos uma festinha aqui (Eu e o meu amigo que organizamos!!)...PQP! Muito foda a festa foi regada!! Chamamos o pessoal da empresa la onde ela trabalha tambem, ela não veio disse que tinha aniversario e tal...Zoamos muito, geral saiu falando bem da nossa festa... Acabouque ela disse que nem foi nesse tal aniversario. Acabou que nessa festa ate fiquei com umas hbs aqui. Pena ela não ter vindo prq se não ia provocar uns ciumes nela. MAs estou caindo na real. Vou tentar pegar mais se não der certo to nem ae.
O pessoal gostou tanto da nossa festa que ate ja nos convidou para ir numa festinha que eles vao organizar la. O nosso social proof ta foda agora!
Talves ela va nessa festinha da galera la e nessa hora que vou dar o bote. No mais conforme o desenrolar da historia posto aqui!
O pessoal gostou tanto da nossa festa que ate ja nos convidou para ir numa festinha que eles vao organizar la. O nosso social proof ta foda agora!
Talves ela va nessa festinha da galera la e nessa hora que vou dar o bote. No mais conforme o desenrolar da historia posto aqui!