Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NightmareW

Aprendiz

#478531 Sou gordo, e queria saber se isso atrapalha o jogo, pois pode passar uma mensagem negativa de nao conseguir nem cuidar do proprio corpo.
O que voces acham?
LimaJR

PUA EXPERT

#478533 Po cara, se tu tiver uma mente fértil você não vai fazer isso se tornar um problema. Mais é sempre bom se cuidar :D
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#478570 Não atrapalha, eu tenhu um amigo gordo ele, pega mulher facil, claro que se cuidar tb ajuda, o que vc via ter que fazer é "Nâo se sentir inferior por ser gordo" Se vestir bem não ser submisso, a mulherada quer saber se o Cara é bom de Papo, bem humorado,e não fica Bajulando elas.
Assista a Serie The Pickup Artist Tem um participante que é gordinho, e chegou longe, no Reality show, Espero Ter ajudado Abraços.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#478574 cara um dos melhores puas direct o David X e gordo e velho,mas nao por isso ele deixa de pegar mulher.
Nao quer passar mal inpressao, exercicios fisicos sao uma boa, assim voce mostra que nao e igual os outros gordinhos que ficam sentados sem fazer nada. As Mulheres Tambem gostam de gordos =D, alguns sao conhecidos pela fama de divertidos.
dkauron

Aprendiz

#478576 Dependeria do tipo de gordo. Gordo gordo, gordo bem cuidado, gordinho nerd estranho (eu há algum tempo atrás)...

Em alguns lugares já vi preferência das mulheres por caras entre uns 25 a 30 anos com uma barriguinha de cerveja (almofadinha do amor) hahaha.

Mas obviamente que trata-se de um cara resolvido, com papo legal e não virou fanático por ser geração saúde. Mas transmite fartura e segurança em todos os sentidos :) não deixa que o corpo seja algo que atrapalhe na vida social e afins.

Mas como disse o outro cara ali, é sempre bom se cuidar. Planejar fazer umas caminhadas ou corridas semanais, nada exagerado, uns 15 a 20 minutos já ajuda, sem falar que exercícios físicos ajudam na liberação de alguns hormônios que darão uma sensação de prazer e bem estar.

Criador do tópico

NightmareW

Aprendiz

#478580 Eu vi o the pickup artist, e ele foi o unico que nao conseguiu o KS...
Na verdade eu VOU emagrecer, mas isso leva tempo.
tatibano

Veterano - nível 9

#478586 olha minha foto... do tempo que eu era gordo..
fala sério ahusauhasuhasuh eu tinha vergonha de mim era por isso que n conseguia mta coisa, quando eu dei uma "bombada" eu fiz mais sucesso, não porque dei uma bombada em si, mais pq perdi a vergonha, eu tenho um amigo alto e gordo(mais meio malhadao) e ele pega mais mina que eu...
Duke

PUA EXPERT

#478589 Sim, atrapalha. Você pode pegar mulher mesmo sendo gordo, claro, mas com certeza vai pegar muito mais se tiver um porte atlético.
Eu emagreci 45 quilos em menos de 5 meses. Só vai levar muito tempo se você não tiver controle e força de vontade.