Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#478793 Sou suspeita pra falar isso. Mas creio que não. Caras assim geralmente tem outras qualidades muito legais também e costumam ser divertidos. Uma ex-paixonite minha era assim: ele já tinha passado daquilo que eu considero 'cheinho', mas mesmo assim algo nele me encantava. Eu fui muito com a cara dele desde o começo. Mas isso pq eu ficava vendo o modo dele se comportar e tal. Eu tive visão mesmo (o que não quer dizer que as intenções dele cmg foram das melhoooores, maaas... =p)
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#478815 Penso que a autoestima tenha um papel muito mais importante que isso.
Esteja limpo, cheiroso, bem arrumado (isto também é cuidar de si) e tenha uma autoconfiança inabalável que elas responderão de acordo.

Não é difícil ver um gordinho acompanhado por aí. A mina mais gostosa da minha turma na faculdade largou um bombadinho lisinho e está com um rapaz bem gordo e barbudo, e anda muito feliz e orgulhosa ao lado dele!
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#478842 É basicamente o que estava-se discutindo outro dia sobre ser bonito.

As HB's não são tão visuais como nós. Portanto não vai influenciar totalmente no seu jogo.

MAS, atrapalha um pouquinho sim. Elas geralmente se atraem por caras meio magros.

O que conta é sua confiança e o que trasmite, não o que esta por fora.

Abraços e sucesso cara
ricardo

Aprendiz

#478893 Cara só depende de você.tipo se o cara for boa pinta, mas for paradão sem confiança, ele não vai pegar ninguém(QUASE ninguém). Por outro lado, se o cara for desprovido de beleza física, mas for confiante, saber kinar, bom papo ele terá mais chances que o Bonitão.Mas não sou hipócrita de dizer que beleza não influencia, influencia sim, mas é apenas um fator a mais, se você e o Bonitão estivessem no mesmo nível de "PU" ele teria a preferencia pelo fator a mais. Então cabe a você se destacar mais, e não tentar ser melhor que os outros, e sim melhor do que você é , sempre pensando em melhorar.
Seja feliz, se está insatisfeito com seu peso faça regime,entre em uma academia, faça dieta, mas saiba que de nada irá adiantar se você não melhorar o seu eu. Boa sorte na sua jornada PU e abs.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#479044 Ser gordo, ser magro , ser alto demais, ser baixo demais. Rapaz não existe ninguém perfeito. Sua auto estima baixa, isso sim, realmente atrapalha o seu jogo.
PretoO

Aprendiz

#479049 BL cara, eu conheço um natural gordo a namorada dele é gaata uma 8,5 quando ele sai com a gente, o cara se sente o dono do lugar mesmo, simpático, o mardito faz amizade fácil , maneiro trabalhar o lugar na nigh com ele!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#479067 Depende cara, eu sou um pouco acima do peso, não me considero gordo kkk', e assim, isso não me impede de pegar garotas lindas, ou coisa do tipo ...
Como o Mystic disse: "Se você não consegue ser o mais rico, ou o mais bonito, ou então o mais inteligente da balada, se torne o mais FODA!" ...
Eu fico impressionado, pois sou gordo, mas me cuido pakaralho, e consigo tantas HBs (se não melhores) que muito amigos meus, sempre que saio para night game, consigo closes ... para day game, estou meio parado, mas não duvido da minha capacidade!
O maior medo que tinha era de transar com uma HB com uma barriguinha um pouco evidente, reforço que não sou gordo, sou acima do peso, mas a barriguinha já se torna um trauma! Mas esse ano superei isso, para você ter ideia:
Minha namorada falou para mim que o melhor dia da vida dela foi ante-ontem (Quarta-Feira, 14/12/11), e foi o dia em que fizemos sexo juntos pela primeira vez (eu e ela logicamente)! Tem garotas que preferem um cara fofinho pra deitar ... vai saber cara, sei que conquisto as mulheres pelo tamanho das minhas ideias, e não do meu braço, ou barriga! =D!
John008

Aprendiz

#479087 Sei que há muitos caras que ficam um pouco inseguros sobre o peso, e acho que isso vai servir para todos eles.

Primeiramente, você deve saber que não é o seu peso que te impede no campo, mas suas crenças sobre o seu peso.

A parte mais difícil de ser um PUA obeso é que é complicado perceber que o fato de ser obeso não conta muito em campo se souberem lidar com o excesso de peso corretamente. Como já sabemos, mulheres não selecionam seus parceiros com a mesma ênfase para partes físicas e beleza como os homens fazem. A maior parte do tempo, nosso grande inimigo é nossa própria insegurança e não o que as pessoas pensam sobre nós.

Muitas mulheres não se preocupam com o peso de um homem se ele é atraente de outras maneiras

Se as mulheres veem que você é legal, divertido, macho alpha que faz as garotas rirem e os caras gargalharem e é o tipo de cara que protege e mantém em segurança as pessoas amadas, seu peso não interessa.

Então não há motivos para pedir desculpas ou tentar reformular a idéia de ser gordo para as pessoas, pois se eu manobrar corretamente, isso não importa de maneira alguma. Se você mostra que não se importa com seu peso, então não importará para os outros. A chave é, como dito antes, manobrar seu peso corretamente.

Acredite ou não, uma mulher se sente mais atraída por um cara acima do peso do que com um cara magrelo e da mesma altura. É o cálculo básico da sobrevivência, quanto maior, mais forte e mais chances de sobreviver. Portanto, é uma vantagem a mais para os gordos, já que será mais fácil ela se sentir confortável e atraída. O problema é que do mesmo jeito que pode aparentar ser protetor, pode aparentar ser assustador. Ao ser maior, não se sabe como se sente uma pessoa que está na presença de outra pessoa maior.

~Não esconda seu tamanho.

Claro, nós devemos lembrar que não é só porque uma mulher não se sente atraída por um homem como um homem pela mulher que significa que o visual não importa. A aparência importa sim, mas se você souber se apresentar como um homem grande, eles não vão se importar muito. Como dito antes, se você se mostrar como um homem cujo peso não interessa, não vai interessar pra ninguém. Como tal, linguagem corporal é muito necessário. As pessoas não devem olhar para você e visualizarem alguém que está tentando esconder o peso. Elas se lembrarão com mais facilidade se você sentar ou permanecer de um jeito tentando esconder o seu peso, do que se elas somente virem que você tem uma barriga excedendo a roupa. Permaneça ereto e com orgulho do seu tamanho. Lembre-se que um sinal de insegurança sobre seu peso é muito menos atraente do que o peso em si.

-Roupas impressionam
Felizmente, não é difícil evitar os negativos e enfatizar os positivos. Um homem com excesso de peso usando uma camisa e calça jeans parece "patético" para uma mulher. Mas um obeso vestindo um belo terno é visto como "abundante". Porém, se você não se acertar no terno de modo correto, é preciso ir em uma loja e mandar fazer um especialmente para você. Um homem grande e de ombros largos é o tipo de homem que fica aparentemente bem se o terno for adequadamente ajustado a seu tamanho. Se não acredita, caminhe pela sua cidade vestindo as roupas menos elegantes que você possui e peça opiniões. Então, da próxima vez, vista um terno e uma gravata, fale com as pessoas, sorria, peça opiniões. Eu garanto que o jeito que as pessoas respondem mudarão da noite pro dia, dependendo de como está se vestindo. Se você veste um terno com grava e sorri, as pessoas vão tratá-lo como se você merecesse um milhão de dólares.

Vista roupas de cores que mostram o seu tamanho, e não o escondem. Preto é uma boa maneira de esconder algumas curvas indesejáveis, mas faz com que passe desapercebido em um lugar escuro do bar ou clube. E amenos que você estivesse em um clube gótico, se vestir todo de preto é muito para as garotas. Cores fortes e roupas que se encaixam bem em seu corpo, combinando com uma linguagem corporal positiva e um sorriso, transforma você de "aquele cara gordo ali" para "quem é AQUELE cara ali?"

-Entre em uma academia e consiga um Personal Trainer.

Claro, a melhor parte sobre iniciar sem as vantagens de um corpo atraente e magro é que uma vez que você faz bem o jogo como um cara gordo, as coisas serão muito mais fáceis se você se tornar magro. Imagine o charme, carisma e inteligencia social que você adquiriu enquanto estava com um corpo grande! Se você estiver determinado a perder peso, entre em uma academia e consiga um Personal Trainer. Mas lembre-se, nada aumenta sua auto-confiança mais do que uma mulher linda se aproximando de você.

Não sinta vergonha do seu corpo, APENAS PRACTIQUE, veras que nada disso de gordo,magro.... importa muito.

abraços