Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanHaeser

Aprendiz

#478536 Bom, o título é auto-explicativo...
Eu namoro há uns oito meses e gosto muito dela!
Porém, às vezes, surge esse medo que me deixa pensativo...

Alguém já passou pelo mesmo problema? O que foi feito? Obrigado.
Kim

PUA EXPERT

#478592 Sim, passei pelo mesmo "problema" pouco antes de conhecer o PU, eu acreditava que seria para sempre, mas não foi e nunca será, a menos que você queira que seja.

Abraço.

Criador do tópico

JonathanHaeser

Aprendiz

The Game escreveu:Na verdade não seria um medo de NÃO ser para sempre?

Não, eu tenho medo de passar o resto da vida como está sendo agora... Sem mais aventuras. :confuso
The Game

PUA Avançado

#478639 Ahh tá, agora sim te entendi.

Mas se você está namorando, deve estar muito feliz com sua namorada, só ela deve valer o sacrifício de todas as outras mulheres do mundo que você nao pode pegar no momento. Se não é assim, termine. E se é assim, você estará muito feliz para lamentar a falta dessas aventuras.

Criador do tópico

JonathanHaeser

Aprendiz

The Game escreveu:Ahh tá, agora sim te entendi.

Mas se você está namorando, deve estar muito feliz com sua namorada, só ela deve valer o sacrifício de todas as outras mulheres do mundo que você nao pode pegar no momento. Se não é assim, termine. E se é assim, você estará muito feliz para lamentar a falta dessas aventuras.

Bom, acho que estou assim por estar entrando em uma fase mais rotineira...
Não quero acabar, vou dar um jeito de tirar esse medo de mim. Obrigado pela ajuda! :D
douglas_hot

Aprendiz

#482241 man nada é para sempre, alguma hora provavelmente ira acabar ou por parte sua ou dela, e quanto mais tempo você poderá sair mais ou menos prejudicado, mas uma dica minha é deixar acontecer naturalmente curta o momento e se cansar termine, não viva algo que você não quer nem por um pequeno instante.