- 16 Dez 2011, 17:49
foi interessante o que voce comentou, e verdade que isso acontece as vezes de pessoas ruins se darem bem ,mas esse nao e o caminho rapaz. Da para se entender que voce teve bons caminhos melhorou de vida,nao quer usar isso para ficar so pegando mulher,entao nao fique so pensando nisso como muitos dizem ate o Mystery. Pick Up e mais do que pegar mulher e sobre construir uma vida.
Voce ja se andou perguntando porque ainda esta aqui? Voce disse que queria sair, apagar sua conta, mas esta aqui ainda,sabe porque? Por Causa que voce quer ,Porque voce sabe que nao quer Desistir,voce mesmo nao se deixa desistir.
Sua Propria Mente ja esta mandando este sinal.NAO DESISTA CARA!!!!!!!!!! .
Cara nao sei se posso mudar e fazer voce ficar, mas andou pensando porque esta aqui?.
Por um unico motivo aqui eu digo DEUS .
Ja andou se perguntando, eu? porque logo eu? Porque Deus fez com viesse ate aqui e chegase ate aqui .
E Voce quer Desistir logo, Deus te mandou uma mensagem pra voce ficar e esta mandando agora e sempre.
Nao Desista se desistir voce se frustrara para SEMPRE!!!!!!!!!!!
Voce ja se andou perguntando porque ainda esta aqui? Voce disse que queria sair, apagar sua conta, mas esta aqui ainda,sabe porque? Por Causa que voce quer ,Porque voce sabe que nao quer Desistir,voce mesmo nao se deixa desistir.
Sua Propria Mente ja esta mandando este sinal.NAO DESISTA CARA!!!!!!!!!! .
Cara nao sei se posso mudar e fazer voce ficar, mas andou pensando porque esta aqui?.
Por um unico motivo aqui eu digo DEUS .
Ja andou se perguntando, eu? porque logo eu? Porque Deus fez com viesse ate aqui e chegase ate aqui .
E Voce quer Desistir logo, Deus te mandou uma mensagem pra voce ficar e esta mandando agora e sempre.
Nao Desista se desistir voce se frustrara para SEMPRE!!!!!!!!!!!