Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#478658 Felipe obrigado, mas não existe ajuda. As pessoas estão mais interessadas em suas vidas, do que em tudo. Bem, não é uma crítica. Entendo perfeitamente, então prefiro nem pedir.

Mr.T. cara é realmente o fim. Minha história de vida é pesada demais para estar aqui e sinceramente descobri que sou um fraco, covarde. Não mereço estar aqui. Valeu, mas é o fim. Abraço.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#478660 Felipe obrigado, mas não existe ajuda. As pessoas estão mais interessadas em suas vidas, do que em tudo. Bem, não é uma crítica. Entendo perfeitamente, então prefiro nem pedir.

Mr.T. cara é realmente o fim. Minha história de vida é pesada demais para estar aqui e sinceramente descobri que sou um fraco, covarde. Não mereço estar aqui. Valeu, mas é o fim. Abraço.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#478665 Considerem o tópico encerrado, obrigado a todos mas é o fim. Não comentem, até porque ninguém me respondeu como apagar minha conta.

Então, moderadores se quiserem apagar aqui está minha conta. Fiquem á vontade. Tópico encerrado.
jpaulo5

Veterano - nível 10

#478694 O meu amigo desiste não, bora eu to me lascando quase todo dia, kkkk e não desisto bora amigo conta pra gente oque esta te incomodando, levanta, e sai pra noite bora.

Pense assim eu que mando se elas quiserem sortudas se não quiserem perderão melhor chance da vida delas. Para de lamentar e faça alguma coisa já.
DragonPua

Aprendiz

#478696 Ae Nao tem como você abandona o pua vc pode sair dele mais ele nunca sai de você mano para com essa besteira de de que deu tudo errado , mais se quer desistir desiste mais cade a sua persistencia nao existem desculpas para sair do pua você nao vai conseguir .

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#479261 Obrigado Paulo e DragonPUA, mas realmente estou incomodado. Cara, eu gostaria de contar mas não me sinto á vontade.

Sinceramente nem sei mais o que fazer. Pensei a noite inteira e estou meio balançado.