Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#479551 foi interessante o que voce comentou, e verdade que isso acontece as vezes de pessoas ruins se darem bem ,mas esse nao e o caminho rapaz. Da para se entender que voce teve bons caminhos melhorou de vida,nao quer usar isso para ficar so pegando mulher,entao nao fique so pensando nisso como muitos dizem ate o Mystery. Pick Up e mais do que pegar mulher e sobre construir uma vida.
Voce ja se andou perguntando porque ainda esta aqui? Voce disse que queria sair, apagar sua conta, mas esta aqui ainda,sabe porque? Por Causa que voce quer :),Porque voce sabe que nao quer Desistir,voce mesmo nao se deixa desistir.
Sua Propria Mente ja esta mandando este sinal.NAO DESISTA CARA!!!!!!!!!! :yaaah :mau.
Cara nao sei se posso mudar e fazer voce ficar, mas andou pensando porque esta aqui?.
Por um unico motivo aqui eu digo DEUS :yaaah :D :yaaah :sorri.

Ja andou se perguntando, eu? porque logo eu? Porque Deus fez com viesse ate aqui e chegase ate aqui :ajoelhar.
E Voce quer Desistir logo, Deus te mandou uma mensagem pra voce ficar e esta mandando agora e sempre.
Nao Desista se desistir voce se frustrara para SEMPRE!!!!!!!!!!!
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#479558 LEIA ISSO, MUDANDO OU NÃO, PRA GARANTIR QUE VOCÊ NÃO VAI QUERER FAZER ISSO DENOVO!

Cara isso não é uma escolha, vou te contar uma coisa. Um dia tava assistindo na Space o filme "O Nevoeiro" com o meu pai, e no final, quando tudo parece perdido, o cara, o filho, a amiga, e dois idosos estão num carro que ja acabara a gasolina e para não sofrerem de serem comidos pelos insetos, eles pegam uma arma e decidem se matar, sendo que a arma só tinha 4 balas e eles eram 5, o cara matou o filho que estava dormindo e o resto das pessoas do carro, e logo depois chega o exercito exterminando os bichos e os onibos com as crianças dentro. Moral - Desistir, não é uma sáida. Como no filme, se matar não é uma saída, mas sim o fim de todas as suas chances de sobreviver, ja no seu caso mudar de vida, se você desistir, não se acha digno de ter esse conhecimento, nenhuma outra coisa vai fazer você melhorar. Então o que você vai fazer? Se suicidar? quer realmente acabar sua vida e com a sua unica saída para uma vida melhor?
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#479580 E pra desistir precisa deletar sua conta? É uma conta em fórum de internet que vai te "prender"? Ah, sem essa cara, é só não entrar mais e pronto, sem esse mimimi de desisti e tudo mais, cada uma viu, se aprendeu o mínimo por aqui, como você falou, só ficar inativo e acabou, até.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#479600 Existem algumas teorias do porque que algumas pessoas com más índoles conseguem êxito melhor que as de boas índoles na sedução. É mais ou menos porque essas pessoas, como não estão nem aí com nada, ligam o “foda-se” com perfeição para certas situações que isso é necessário e aí se dão bem. Mas isso é só um detalhe momentâneo. A longo prazo, pessoas que possuem esse conhecimento e usam com má índole vão ter o troco da pior maneira.

Enfim, não sei o que aconteceu com você, você foi meio “vago” na explicação, mas deve-se considerar um privilegiado por conhecer o PU e participar deste Forum, com muita gente tentando ajudá-lo.

Eu acho que no fundo você não quer ser o “perdedor” e “covarde” que você alega ser. No fundo você ainda quer mudar e não desistiu. Se você realmente tivesse desistido, seu único post deste tópico teria sido o primeiro (a solicitação para apagar a conta) e você nunca mais teria respondido. Mas você vem respondendo ao longo de 5 páginas, sempre dizendo as mesmas coisas. Da última página para cá você até resolveu comentar o que anda acontecendo com você.

Então na minha opinião você não desistiu e não quer jogar a toalha. Só que você deve estar desesperado com algo e não está conseguindo pensar direito.

É o que eu acho.
Marinho

Pickup Artist

#479614 Isso aconteceu comigo!

Mas se ligue, cara, parta para um jogo natural! Não precisa seguir as doutrinas do fórum!

(esse vídeo sempre me salva de uma explicação bem longa)

Pague a área VIP. E clique onde tem "O PU NÃO PRESTA" na minha assinatura. Seu problema vai ser parcialmente resolvido, mas eu me proponho a te acompanhar.

Sabia que você iria gostar :D

Abração!

- Marinho
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#479625 Cara eu só vou colocar esse video inspirador,ou pra uns motivacional,porque você é daqui do ES,se não,eu nem ia ler seu topico e acompanhar todas as respostas...Mas primeiro,vou dizer os 3 motivos que eu acredito que você está pecando....Ou você NÃO USA o material corretamente......Ou está usando ele sem congruencia..Ou o pior de todos os motivos,,está querendo um resultado de quem está CORRENDO,enquanto você ainda está ENGATINHANDO.....E está se precionando,se preoculpando com as pessoas,que ti rodeam,que fazem mal e se dão bem,como você mesmo relatou...Não adianta dizer que não se preoculpa com o que os outros pensam a seu respeito NÃO...Porque você se preoculpa SIM!!!!Senão,não estaria dizendo que vai desistir......Mano um bebe,pessoa,começa a sua vida assim....Primeiro começa a se mover,depois a sentar sozinho,então começa a engatinhar,depois a andar e enfim correr...Nada e ninguém na vida vai fugir desse processo!!!!!Bom se ainda quiser desistir,desista...Mas ninguem tem motivos pra isso!!!E segue ai o video....