Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Guigs seduction
#478641 Olá! Eu quero muito aprender a dançar com as mulheres, mas não pagode ou forró ( não gosto destes estilo de música)
Eu queria aprender a dançar e envolver a mulher na dança principalmente na música eletrônica, como nesse vídeo do Afc adam

Ou como neste outro que eu achei na internet, e achei demais!

Alguém sabe se tem algum vídeo aula na internet, ou algum professor que ensine este tipo de dança? Caso não haja, meu plano B é olhar os vídeos centenas de vezes e tentar reproduzir, mas com um tutorial ficarei muito mais fácil! Obrigado!
Guigs seduction
#478714 eu imagino que depois de conseguir KC na garota, se alguém dançar com ela como as danças do segundo vídeo, isto criaria aos poucos intimidade física, até conseguir o FC.
bcos182
#478721 Cara aprendi a dançar com as garotas com minhas amigas, se tu tiver, pede que elas adoram ensinar (:
Ritz
#478737 Manin até eu quero ser + ou - que nem oc ara do segundo vídeo pelo menos dançando daquele jeito tipo as mulheres acham que é bem sexy
MagicMan
#478850 Cara, to na mesma que você, e já faz algum tempo. Esse canal do pickup dance mostra alguns videos do cara ensinando a dançar, mas tem um DVD disponivel pra baixar aqui no puabase mesmo que tem mais, é só procurar.

Pra mim, foi o melhor material de dança que eu achei, e ainda assim é insuficiente. Mas tem alguns movimentos legais, vale a pena dar uma olhada. To vendo se aprendo agora alguns desses estilos de dança tipo Melbourne Shuffle ou Free Step, a minha última esperança XD.
Guigs seduction
MagicMan escreveu: To vendo se aprendo agora alguns desses estilos de dança tipo Melbourne Shuffle ou Free Step, a minha última esperança XD.

Cara, apesar de eu ter pedido um material para aprender a dançar com as Hb´s, eu me pergunto se vale a pena aprender alguns dos estilos que você citou para ajudar no pickup..
Eu danço um pouco de Popping ( quem não sabe que estilo de dança é esse, põe no youtube, é demais!) mas eu evito ficar dançando no meio da boate, na frente das hb´s, porquê pode parecer um cara buscando validação, se mostrando.....
Quando vejo aqueles caras dançando rebolation, é o que me vem a cabeça.... " olha aquele cara, tentando aparecer, que ridículo"
O que você acham?
maverick naves
#479227 Já ouvistes falar em eye contact né?
use-o e pronto...
Abrass,Maverick.
MagicMan
Guigs seduction escreveu:Cara, apesar de eu ter pedido um material para aprender a dançar com as Hb´s, eu me pergunto se vale a pena aprender alguns dos estilos que você citou para ajudar no pickup..
Eu danço um pouco de Popping ( quem não sabe que estilo de dança é esse, põe no youtube, é demais!) mas eu evito ficar dançando no meio da boate, na frente das hb´s, porquê pode parecer um cara buscando validação, se mostrando.....
Quando vejo aqueles caras dançando rebolation, é o que me vem a cabeça.... " olha aquele cara, tentando aparecer, que ridículo"
O que você acham?

Concordo que dançar assim seria pedir validação, tambem acho chato porque isso é mais para dançar sozinho, mas como eu disse, é a única coisa que me resta, anyway, se souber de algo, avisa aí.( eu tento evitar ao máximo aqueles estilos mais toscos XD )