Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
malbeque

PUA EXPERT

jahpz escreveu:wazzup!

Faz um tempinho hein? O PUABASE mudou muito em tão pouco tempo, e eu espero que pra melhor.

Não era pra eu ter voltado pro Brasil nesse natal, mas eu senti muita falta dos amigos e família e do Brasil, principalmente, sim, do Brasil. As coisas por lá tem ido muito bem, apesar da quantidade ENORME de empecilhos, mas estou me desenvolvendo bem e dominando bem aquele lugar. hahah

Lá na faculdade da catalunha divido o quarto com mais 1 brasileiro e 1 brasileira, e eu já consegui o que eu queria com essa brasileira, caso esteja se perguntando.

As espanholas são muito bonitas sim, mas tenho que admitir que nada supera a mulher brasileira e a intensidade do seu sexo.

Tenho aprendido muitas coisas, evoluí uns 270% desde que fui pra lá, e pretendo compartilhar tudo isso com vocês nesse tempinho que ficarei no Brasil.

Bom, é isso, saudades.
Att.
jahpz

Precisamos marcar de sair pra beber e ouvir essas histórias então!
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#479561 Caramba agora o puabase vai voltar aos bons e velhos tempos :)

Eu era iniciante na sua época cara,mas seus relatos ajudaram bastante
:ae

E como falou o carinha ali eu também quero saber de como é o jogo com as espanholas, espero que venha uma série de relatos
:yaaah
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#481558 Cara quando vi o tópico ja fiquei empolgado!

Seja bem vindo novamente Jahpz, tudo bem q vc So vai ficar por um período limitado. Mas tenho ctz q oq vc tiver para dizer vai ser mto valioso para o fórum!