Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rodstar
#478755 eaee pessoal, Bom eu moro em cidade pequena.

E testei varios metodos mais a maior parte usei em meu ciclo social, confesso que nao tenho a atitude de sargear na rua .

pelo fato de ser queimado facilmente com outras garotas !

Entao o que eu faço é sempre saindo com amigos e assim fazendo amizades com amigos de amigos e é assim que eu consegio praticar e ter sucesso nessa arte. Mais quero ser mais ousado e queria a opniao de quem entende do assunto.

Claro que cidade grande voce leva um fora de um grupo de mulheres , amanha voce nunca mais vai encontra-la. Aqui nao cada festa que eu vo eu vejo sempre o mesmo pessoal.

Sei lá as garotas parecem ligar mais pra porra do dinheiro. Não tem essa aqui, nao sei se é por que as minas sao de cidade pequena.

Eu sei q fica dificil ser direto aqi!

comente sobre esse assunto eu quero achar um caminho para abrir mais portas e aprender mais ! valew gente :ae
Fleur*;
#478767 Eu acredito q sim. Em cidade pequena, td mundo logo fica sabendo de td. E sua fama vai ser aumentada tb. O que pode não ser bom se a sua intenção for só ficar com as meninas e não ter nd sério. Daí vc vai ser figurinha carimbada nos lugares.

Em cidade grande as possibilidades são sempre maiores e mais distintas.
blakestarneon
#478780 bem isso e verdade de muita gente comentar em cidade pequena, mas so e preciso voce decidir o quer,quer pegar todas,quer a garota ideal,quer so um lance,uma ficada.

Voce nao precisa jogar muito Direct ou Indirect, eu te aconselharia a este caso jogar Social Circle Game :D, ja que voce tem bons amigos e faz social proof muito bem e so treinar um pouco.Nao Quer queimar sua imagem na sua Cidade, so nao fazer besteira, seja um cara legal,um bom sedutor,um bom amante, que voce sera muito bem visto :ajoelhar.

:ae Espero ter ajudado.
Gabriel Rodrigues
#478796 Cidade pequena todos se conhecem, e quando alguém tem rolo com uma HB quase sempre dá briga se você tenta jogar com ela.
Rodstar
#478806 Meu objetivo não é ser o pegador, E sim vejo o pickup meu abru o caminho de conhecer melhor as garotas,
eu sou sincero com todas, eu conheci muita garota e percebi que qualidades nao se comparam a beleza! FAto

Mais é muito lento a minha jornada quero da uma acelerada, por que eu só saio final de semana.
e vo na night, e la o barulho quebra , nao da pra usar indireto nos grupos por causa da musica.

o pessoal assusta, a nao ser que voce ja tenha uma boa fama, status , voce é aceito facil.
Fleur*;
#478814 E pra aqueles que não conhecem nd de PUA, vc vai ser conhecido como simplesmente GALINHA. Nada além disso. Hahahaha

Pelo menos entre as garotas... Entre os caras, vai ser o pegador, de fato.
blakestarneon
#478820 Que bom que voce pensa diferente de muitos outros puas tem ideias e realidade diferentes.
Quer Acelerar seu Game? A Doutrina de Aceleração do Sinn pode te ajudar.
Tem muito Som na balada?, Mude de Local leve pra local com menos barulho.
Por Que so Jogo de Noite,de Dia tambem e legal,shopping,parque,zoologico,praça e etc...
Rodstar
#478969 Pra voce ve a minha cidade é pequena nao tem shopping, nao tem zoologico , nao tem nada aqui é o fim do mundo

So tem aqueles pagodes mas tudo em night.

E festa só fim de semana !
blakestarneon
#478984 mas num tem parque, nem praça, nem bar? =0.

Inventa programas diferentes churrasco,praia,museu kkkk XD e so fazer um esforço
Luís0000
#478996 Sim!!! Na cidade da minha vó e na cidade que eu atualmente estou (ambas cidades pequenas) todas as pessoas se impressionam e ficam encantadas com qualquer coisa que seja diferente. Na cidade da minha vó, por exemplo, só tem betas pedreiros pra caralho... Se você trata uma mulher la diferente já vira famoso. Nas cidades pequenas são menores as chances de existirem PUAs, diferente de uma metrópole.