Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Blind Faith II

Veterano - nível 6

Rodrigo Espartano escreveu:http://www.euenvio.com/products/Rel%F3gio-Diesel-DZ7196.html

Esse e foda!

rsrsrs

P*rra, 700 conto em um relógio que nem é tão bom é só marca??

Ahh, prefiro pegar um com uma coroinha de 3 pontas então. o de platina preferencialmente :lingua

Quanto ao tópico, que bom que mudou de ideia. Já havia há algum tempo atrás algum lugar falando sobre relógios.

Abraços
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#478847 eu uso pulseiras de couro... Não sao caras, e combinam com praticamente qualquer estilo...Se vc estiver com camiseta+ jeans ou camisa+jeans... Não são grandes igual as de metaleiros e nem muito pequenas... São baratas (peguei no máximo 10 reais numa feira hippie na minha cidade) e são estilosas tbm

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
Stallone_Cobra escreveu:eu uso pulseiras de couro... Não sao caras, e combinam com praticamente qualquer estilo...Se vc estiver com camiseta+ jeans ou camisa+jeans... Não são grandes igual as de metaleiros e nem muito pequenas... São baratas (peguei no máximo 10 reais numa feira hippie na minha cidade) e são estilosas tbm

Aqui perto de casa tem uma loja hippie que vende essas paradas.
Vou dar uma passada lá amanhã.
Dependendo do que você está vestindo e da pulseira de couro melhora e muito o visual.
Abraços!
LimaJR

PUA EXPERT

#478876 eu usei ela por bastante tempo, mais hoje em dia já perdeu a graça, compre uma pulseira de Prata ou Ouro, fica bem no estilo hehe :D
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
LimaJR escreveu:eu usei ela por bastante tempo, mais hoje em dia já perdeu a graça, compre uma pulseira de Prata ou Ouro, fica bem no estilo hehe

Sei la... Prata para mim é para os "Manos do gueto"
e ouro é pra "Bicheiro"... Pulseira de ouro combina com a unha do dedinho grande, uma camisa de flores, e uma caneta atraz da orelha!