Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
normandos17

Aprendiz

#481460 Artigo extremamente nescessario para todos lerem, é facil de seguir e faz TODA A DIFERENÇA.

Quantas vezes que eu ja fui capaxo de hb.... a gota foi qnd uma realmente quis me fazer de capaxo, nossa como sofri! Mas enfim, foi nescessario para o amadurecimento e para não repetir novamente o erro!
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#481568 Cara..vc tá de parabenss, ultimamente eu tenho lido alguns artigos seus e tenho gostado pra caralho. :)
Vc colocou até informação a mais de como nao ser um beta q fica babando o ovo das HB's. De fato, nao podemos dexar a beleza das HB's nos manipularem, isso seria contra nossa honra , nossa INTEGRIDADE.
Mtoo foda o post..favoritei
lampiao

PUA Avançado

#507754 TYPE ta bom de vc escrever um livro sobre como lidar com as kojaks aeuahaeaehauehaueeuauheu nunca vi ninguem tao bom quanto vc ou pelo menos conhecedor. gostei manolo
PachecoGyn

Veterano - nível 5

<<< TYPE >>> escreveu:
APRENDA A SER O PRÊMIO PORRA!

Isso não e um desabafo, porque homem de verdade não desabafa se revolta e isso e uma revolta sobre esse baixo valor do homem na sociedade atual.
Ultimamente venho lendo no Pua Base, e presenciando no meu dia dia que os homens estão sofrendo na mão das HB’s Kojak’s, HB’s Vácuo De Validação e HB’s Metidas, e isso me deixa puto, muita gente me manda MP relatando problemas, eu respondo ajudando-os, mas isso não tem fim, ajudo 1 vem 2, não importo com isso adoro ajudar os mais necessitados de conhecimento, mas vejo que tenho que criar um artigo pra ajudar muitos de uma só vez, e acho que o maior problema dos homens nos dias de hoje e que eles não sabem o que e ser o prêmio.

Eu to puto com essa porra! Essas HB’s pisam, humilham, manipulam e jogam com os homens humildes e de bom coração fazendo-os de fantoche e bombinha de encher ego e auto-estima.[/size][/b]

Faço suas palavras minhas palavras TYPE, a alguns meses atras (6 meses na verdade) antes de eu conhecer o PU, quando eu ganhei de um amigo uma copia do livro O Jogo, do Neil Strauss eu já tinha esse pensamento, não sabia como um homem se submete a uma mulher, meu pai sempre foi um alhpa, nunca entendia a capacidade que ele tem de envolver as pessoas ao seu redor, toda festa de familia, toda vez que eu saia com ele e seus amigos, sempre meu pai estava no comando, ele sempre me falou; HONRA O QUE VOCÊ TEM ENTRE AS PERNAS MULEQUE! VOCÊ CARREGA SACO PRA QUE? VAI LÁ E MOSTRA QUEM É QUE MANDA SEU PORRA LOCA! Sempre achei que para conquistar mulheres você tem que bancar o bonzinho o carinha legal e atencioso, hoje vejo que tudo que meu pai falou e verdade, depois do PU abri os olhos, e agora eu vejo que cada vez mais e mais os homens se submetem as mulheres... CARINHA LEGAL É O CARALHO! FACA NA XOXOTA PORRA!