Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
celso22

PUA EXPERT

#507764 FACA NA XOXOTA E CAMISINHA NA CARTEIRA PORRA!!!

Eu era desse jeito ai, antes de ler o MANUAL DO CAFAJESTE e a BIBLIA DOS CAFAJESTES do Paulo Ford...

MUDEI DA AGUA PRO VINHO...

A próxima mulher que tentar impor, e levantar a voz pra mim VAI SER IGNORADA ETERNAMENTE eu não preciso de uma PUTA!

VIREM HOMENS CRIEM BOLAS CARALHO!
New King - MEMBRO EXCLUSIVO
Ser o prêmio é: não ser seduzido por beleza de rosto ou corpo dela.

Tento levar entoar isso como um mantra, pq sempre que me vejo babando na blz, sempre cago o pau!

Ótimo artigo TYPE, curti demais aquele seu inergame do Toguro... iaehsaihihs'
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#508040 Muito bom, ta de parabéns!!!

Isso é uma grande verdade, muitos homens colocam mulheres no pedestal.
Isso é uma das coisas que eu mais aprendi com o Pua. Não elógie demais. Elógiou, manda um neg na sequencia.
Tem que fazer com que, ela ache que você é um cara que está acima dela.
Lovucks

Aprendiz

#508089 Li o artigo e gostei. Agradecido.

Gostei dessa hein ... Muito bom para abrir os olhos da garotada nova (eu, inclusive) aqui. Realmente colocar a HB em um pedestal "não rola". A um mês atrás eu juro que daria tudo para ter "aquela garota" mas hoje eu penso completamente diferente por causa desse fórum, dos artigos que eu venho lendo aqui e pelos livros.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#508104 Você entende o que é "ser o prêmio" quando algo dá errado e e no seu aparente "fracasso" você volta pra casa como se nada tivesse acontecido, certo de que aquilo não significou nada e que no dia seguinte algo bem melhor irá acontecer! E isso não é apenas no jogo com as mulheres, é pra tudo na vida: entrevista de emprego, acidente de carro, um projeto que afundou, etc. É semelhante à auto-confiança. Note que todo mundo que tem uma forte auto-confiança geralmente se comporta como se fosse o prêmio. O exemplo clássico aqui que todo mundo conhece são as HBs bonitas, que desde novas tem sua auto-estima super valorizada por hordas de betas e se acham a última bolacha do pacote, e que muitas vezes não tem nada além disso pra oferecer!