Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Hector Lopes escreveu:Type :ajoelhar
você é o cara,e como sempre seus post são de grande ajuda e sempre abrindo os olhos de todos.....VLW.....
"porque elas não vem fazer isso com o TYPE?, quero ver elas me pegarem com o Inner Game em 120%, eu fico igual ao Toguro (Yu Yu Hakusho)"kkkkkk muito foda..
Vlw Man continue assim.... :ae

tava muito puto quando escrevi este post, e lembrei das vezes em que meu inner atingia 120% e ficava até piscando.... :yaaah

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

dario nobu escreveu:seria bom criar um método de elevar o inner game até chegar aos 120%, por estágios como no yuyuhakusho.

Pra min tem 2 maneiras pra elevar meu inner em 120%:

1°- Ficar Chapado
2° Sair com Wing's (Melhores Amigos)
bielx3

Veterano - nível 9

#531503 Ser o prêmio é: ao ligar, mandar sms para uma HB aguardar que ela te ligue de volta ou mande outro sms, caso contrario vc não procura mais.

Não é para muitos !!
Juliano X

Veterano - nível 9

#531551 :yaaah
Fui destroçado por anos por ser o bonzinho que entrega o coracaozinho na mao das garotas ego!
De uns anos pra cá, FC's e se merecerem, entrego meu coracao, digo, minha massagem tantrica, mas só se merecerem d+ da conta!
DiD'Silva

Aprendiz

#531570 Realmente, ver betas babando ovo pra uma garota só porque ela está com um decote monstro é deprimente!!! É nessas horas que o espírito alpha vem a tona! Não é atoa que essas gostosas são metidas, elas sabem transformar um fracassado em seu cachorrrinho ;D