Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Resistance
#478878 Oi pessoal tenho outra duvida!

Ultimamente venho tentando ''tranformar'' um grande amigo meu em um Pua.
Mais sempre que eu começo a conversar com ele sobre sedução e pickup ele mim chama de criança,dizendo que eu estou ficando é louco estudando essas coisas.
Infelismente ele não tem noção do poder que tem o pickup,sabe queria ensinar ele essas coisas pois sempre sonho em ter ele como um wing,para agente poder ir a campo juntos e ajudar um ao outro a pegar as HBs.
Como deve fazer para apresentar a esse amigo meu o pickup?
odin oliveira
#478915 Diga a ele para ler o "The Game" , e logo depois o "Manual do Wingman" ;D
Resistance
odin oliveira escreveu:Diga a ele para ler o "The Game" , e logo depois o "Manual do Wingman" ;D

Eu bem que tentei fazer isso.
Mais ele é daqueles prequiçosos que odeia ler.
Acho que tenho que dar uma demostração em campo para ele,para mostrar que realmente o pickup funciona.
Abraços!
sweetchildloko
#478942 A melhor maneira de você conseguir um Wing é demonstrar seu sucesso a ele
para que fique curioso, de porque está fazendo tanto sucesso aí você mostra para ele o PU
Acho que é a melhor maneira, pois pessoas têm muito preconceito, para com estudar sedução
pensa que quem faz isso é uma pessoa incapaz de seduzir sem um livrinho, eu sou muito puto com essa realidade
e também vejo vantagens nela, pois é por causa do ego dessas pessoas, que existem tão poucos alphas (ou melhor homens de verdade)
Faça isso pois ele vendo o seu sucesso, diminuirá muito essa resistencia :D
Resistance
sweetchildloko escreveu:A melhor maneira de você conseguir um Wing é demonstrar seu sucesso a ele
para que fique curioso, de porque está fazendo tanto sucesso aí você mostra para ele o PU
Acho que é a melhor maneira, pois pessoas têm muito preconceito, para com estudar sedução
pensa que quem faz isso é uma pessoa incapaz de seduzir sem um livrinho, eu sou muito puto com essa realidade
e também vejo vantagens nela, pois é por causa do ego dessas pessoas, que existem tão poucos alphas (ou melhor homens de verdade)
Faça isso pois ele vendo o seu sucesso, diminuirá muito essa resistencia :D

É isso mesmo que vou fazer,obrigado pela dica.
Com certeza se ele ver eu fazendo sucesso com as mulheres ele vai se interessar.
Pois ele é um fracassado com as mulheres,concordo contigo as pessoas tem muito preconceito para quem estuda sedução,mais é melhor assim quantos menos Puas tiverem no mundo,mais mulher vai sobrar para nois.
Valeu!
Versace
#479287 alan_coite,

Primeiro ele tem que ter vontade e força,senão não adianta nada.

Segundo,demonstre que funciona as técnicas e métodos no campo e obtenha sucesso,é uma forma eficaz de convencer a estudar PU.
recruta
#479331 É bem dificil hein! Pois o cara precisa perceber que ele é uma merda com as mulheres...

além do mais... o cara é preconceituoso, preguiçoso e provavelmente é tímido...

Para que vc consiga convencê-lo vc deve sempre que for abordar um set, vc diz "olha o que aprendi no fórum"

Aí desenrola com as minas... se vc se sair bem, ele vai ser seu fã... mas se vc se der mal, aí ele vai tirar onda com vc o resto de sua vida...rsrsrsrsrrsrs

abraços GRANDE PUA
Resistance
recruta escreveu:É bem dificil hein! Pois o cara precisa perceber que ele é uma merda com as mulheres...

além do mais... o cara é preconceituoso, preguiçoso e provavelmente é tímido...

Para que vc consiga convencê-lo vc deve sempre que for abordar um set, vc diz "olha o que aprendi no fórum"

Aí desenrola com as minas... se vc se sair bem, ele vai ser seu fã... mas se vc se der mal, aí ele vai tirar onda com vc o resto de sua vida...rsrsrsrsrrsrs

abraços GRANDE PUA

Exatamente isso.
Vou chamar ele para ir em alguma festa e mostrar para ele as tecnicas que eu aprendi.
Se eu obter sucesso em algum set e ele ver com certeza ele irá se interessar,o problema é minha AA que é muito alta ainda,quando for sair tenho que ir com o Inner muito alto para ter a coragem para sargear na frente dele.
Mais irei tentar com certeza.
Abraços!
NiceToMeetyou
#479408 Estamos no mesmo barco cara :\

Um dos caras que eu mais confio é beta, sabe que precisa de ajuda e não le o material que eu passo pra ele... preferi ficar sempre atualizado sobre filmes e games do que crescer na vida amorosa (pqp!)

Mas eu bolei o MEU metodo pra transformar ele em wing e é simples, eis a magica:

Tira da cabeça dele todo material e ideia sobre Pick up, PUAs, e essas coisas... Não toca mais no assunto sobre isso com ele.
Quando vcs forem pra algum lugar e vc ver um set, da instruções pra ele do que fazer em que momento, um exemplo que fiz com meu amigo sexta passada:

Estavamos em uma boate, e vi 3 set, mostrei pra ele... eu disse o seguinte - Cara, caminha lentamente e olhando fixamente no olho da mais gata, entra no meio da rodinha das meninas, e chega cumprimentando a garota com uma mão na cintura e a outra no rosto dela...
Ele me perguntou - Mas e depois? O que eu faço?
Eu - Deixa rolar (Tayler Durden)

Resultado: O cara fez o que eu disse. Ele não conseguiu o KC, mas ali eu vi um cara que naquele momento eu paguei pau... fez uma coisa que eu achei que não iria ser capaz,saiu da zona de conforto, e ele conseguiu abordar uma hb9 e quase closou... Não deu KC por falta de outras coisas desnecessarias citar, mas o inner dele explodiu notavelmente. O melhor é que ele sabia que o que aconteceu foi graças a mim e eu sei que ele vai fazer mais coisas iguais a essas.

Entendeu o que eu estou fazendo com esse cara?
Vc vai pra sarge! e seu amigo vai da role!
Vc ve um set e aborda, mas antes disso vc da umas dicas pra ele do que fazer... e assim em diante ele vai pegando experience e consequentemente, jogo de cintura.
Trabalho feito, vc tem agora um wingman natural... que é melhor do que um PUA
Se depois de experiente vc quiser voltar ao assunto de PU com ele, e explicar o que vc fez... fique a vontade :)

Isso tudo é que nem o PUA, precisa de experiencia... praticar, praticar e praticar, não tem erro. O cara pratica, o cara fica bom.

Abraços cara
Resistance
NiceToMeetyou escreveu:Estamos no mesmo barco cara :\

Um dos caras que eu mais confio é beta, sabe que precisa de ajuda e não le o material que eu passo pra ele... preferi ficar sempre atualizado sobre filmes e games do que crescer na vida amorosa (pqp!)

Mas eu bolei o MEU metodo pra transformar ele em wing e é simples, eis a magica:

Tira da cabeça dele todo material e ideia sobre Pick up, PUAs, e essas coisas... Não toca mais no assunto sobre isso com ele.
Quando vcs forem pra algum lugar e vc ver um set, da instruções pra ele do que fazer em que momento, um exemplo que fiz com meu amigo sexta passada:

Estavamos em uma boate, e vi 3 set, mostrei pra ele... eu disse o seguinte - Cara, caminha lentamente e olhando fixamente no olho da mais gata, entra no meio da rodinha das meninas, e chega cumprimentando a garota com uma mão na cintura e a outra no rosto dela...
Ele me perguntou - Mas e depois? O que eu faço?
Eu - Deixa rolar (Tayler Durden)

Resultado: O cara fez o que eu disse. Ele não conseguiu o KC, mas ali eu vi um cara que naquele momento eu paguei pau... fez uma coisa que eu achei que não iria ser capaz,saiu da zona de conforto, e ele conseguiu abordar uma hb9 e quase closou... Não deu KC por falta de outras coisas desnecessarias citar, mas o inner dele explodiu notavelmente. O melhor é que ele sabia que o que aconteceu foi graças a mim e eu sei que ele vai fazer mais coisas iguais a essas.

Entendeu o que eu estou fazendo com esse cara?
Vc vai pra sarge! e seu amigo vai da role!
Vc ve um set e aborda, mas antes disso vc da umas dicas pra ele do que fazer... e assim em diante ele vai pegando experience e consequentemente, jogo de cintura.
Trabalho feito, vc tem agora um wingman natural... que é melhor do que um PUA
Se depois de experiente vc quiser voltar ao assunto de PU com ele, e explicar o que vc fez... fique a vontade :)

Isso tudo é que nem o PUA, precisa de experiencia... praticar, praticar e praticar, não tem erro. O cara pratica, o cara fica bom.

Abraços cara

Obrigado pelas dicas parceiro,é sempre bom receber instruções de grandes Puas como você. :ajoelhar
Já estou fazendo o que você falou,não irei falar mais sobre Pu com ele,mais quando irmos a campo mostrarei as tecniças para ver qual a dela.
Abraços!