Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#478972 po ontem eu fui pra um night game

e sai liso fiquei bolado nao vo negar

fui eu e 3 amigos naturais

tipo um amigo meu falo que pegou mulher eu acho que e mentira mas meu outro amigo natural que e best dele falo que era verdade mas ele tambem nao viu

meu outro amigo natural pegou 2 tipo uma eu vi a mulher chegou nele e outra ele diz tambem nao sei se e verdade

e meu outro amigo nao chego em ngm

eu vou falar eu nao sei por que mais eu to meio puto comigo por nao ter pego

eu tou a sem dar kc 2 semanas (eu acredito que nao seja muito tempo)
eu dei uma desanimada
sei la nao tem mais mulher pra eu investir
tomei uns 9 tocos ontem meu inner caiu muito
to me sentindo muito mal comigo mesmo
queria desabafar
brigado
me ajudem
bcos182

Veterano - nível 9

#478991 É cara, sair pra balada pra jogar, tem que estar primeiramente bem consigo mesmo, não adianta chegar lá e abordar de qualquer jeito, falar de qualquer jeito, que é TOCO mesmo!!!
Para um pouco, estuda PUA, vai adquirir confiança com o tempo e melhorar essa auto-estima.

Esse lance de estar duas semanas sem KC é besteira, KC é algo com alguém que te interesse, eu não pego por pegar, vou em busca de um desafio, uma mulher bacana que seja digna de ficar cmg!
É isso ae..
abraço.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#479003 Cara,primeiramente você deve renovar seu inner.Você tá muito abalado.
Você deve sair para se divertir,pegar mulher é só um bônus.
Antes de ir,escute aquela musica que te deixar se sentindo O FODA.
Se arrume da mesma maneira.sua vibe vai ser tão boa que as pessoas se atraem naturalmente por você
e o resto é com você.Jogue como nunca Campeão :D
Sorte :ae
Micro Ice

Veterano - nível 10

#479014 quer lutar sem apanhar? ta no lugar errado!
vc abordou 9x. AA vc n tem
entao, ve onde vc ta errando cara. N é possivel q 9 investidas feitas de um jeito certo deem erro
Vlorenz

Aprendiz

renanzinho escreveu:po ontem eu fui pra um night game

e sai liso fiquei bolado nao vo negar

fui eu e 3 amigos naturais

tipo um amigo meu falo que pegou mulher eu acho que e mentira mas meu outro amigo natural que e best dele falo que era verdade mas ele tambem nao viu

meu outro amigo natural pegou 2 tipo uma eu vi a mulher chegou nele e outra ele diz tambem nao sei se e verdade

e meu outro amigo nao chego em ngm

eu vou falar eu nao sei por que mais eu to meio puto comigo por nao ter pego

Se não pegou é pq focou demais no resultado e esqueceu de que voce estava ali para se divertir e aproveitar o momento, ao inves de ficar puto, na proxima vez ouse mais e chegue nas garotas, pelo menos voce vai ter tentado, se nao pegar nada, relaxa, é normal, tem dia que tu vai pegar geral, tem dia tbm que tu nao vai pegar porra nenhuma, é assim mesmo.

eu tou a sem dar kc 2 semanas (eu acredito que nao seja muito tempo)
eu dei uma desanimada

Tá precisando melhorar fera, tu nao precisa dar KC pra ficar bem nao. Desanimado tu nao vai a lugar nenhum.

sei la nao tem mais mulher pra eu investir

É o quê? Nao tem mulheres para investir? Existem 3 mulheres para cada homem no mundo, tem cidades ai que sao 6 para cada cara bicho! Olha em volta e faz algo!
tomei uns 9 tocos ontem meu inner caiu muito

Essa é a ilusão de um PUA, ele só foca na mulher, esquece dele e acaba na merda quando nao tem mulher.

to me sentindo muito mal comigo mesmo

Pois começe a se sentir bem fazendo coisas boas para voce cara, ao inves de ficar na merda por causa de uma noite que tá no passado e onde no futuro voce pode fazer diferente.

abraço e melhoras!
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#479027 Cara que tenso, você ficou desanimado por não dar KC por duas semanas, que isso? tem gente aqui que nunca beijou na vida e ta fazendo o possivel e talvez o impossivel pra melhorar seu jogo, e o inner deles ta la no alto, não desanima cara só por causa disso. Tenta se ralimar e não desistir. : D

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#479075 brigado galera to meio desanimado
por sair liso da noite
e alguns amigos meus nao
foi so isso mermo
que voces me indicam pro pu quero algo com sexualidade (ai onde ta meu erro)
so mt bom em provocar quero algo onde tenha coisas sexuais e demonstrar interesse
e algo pra aumentar o inner
abs