Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#479100 Fala galera. Vim perguntar a opinião a respeito de um tema muito comentado aqui. A hora que acaba o assunto e da aquele silêncio...

Tem um amigo meu natural, que já percebi que sempre que acaba o assunto ele nunca completa, nem fica inseguro e nem entra em pânico por causa disso. Ele apenas fica olhando pra pessoa, esperando ela completar, mas na dele, sem se alterar pelo fato de o assunto ter acabado.

E ai, sempre a HB é quem fica desconfortável e começa outro assunto. O que vcs acham disso? Deixar por responsabilidade da HB?

Obs: Tem uma amiga minha que disse que é ele é muito estranho, que sempre que acaba o assunto ele fica queto (Outra obs: Ela é afinzassa dele haha).

Abraço e quero a opinião de vocês. :ae

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#479118 Não cara. Eu não estou com problema nisso. Eu apenas quero saber a opinião de vocês a respeito da atitude do meu colega, de sempre deixar a HB se virar para começar outro assunto.

Abraço
Balfler

PUA Avançado

#479144 Só eu vendo pra opinar direito né, porem eu acho que fazendo isso ele perde um pouco do controle por deixar a HB dar um rumo pra conversa que pode não ser muito proveitoso.

Porem, no cool vibes o Pedro diz pra simplesmente apreciar o momento. (pode ser isso que teu amigo faz.xD)

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#479198 É esse negócio de perder o controle da conversa é verdade. Porém de certa forma ele também mostra confiança e despreocupação em agradar a HB.

Vamo galera, quero opniões, rs.

Abraço
Thiago Ururay

Aprendiz

#479214 Pô, acho o seguinte...
Não é uma técnica, nem uma dica que ele ouviu de um cara renomado. Se eu entendi direito, é mais uma maneira que ele desenvolveu para interagir!

E se vc analisar bem, pode não ser algo ruim! É uma ótima maneira de vc tentar conhecer um pouco mais sobre a pessoa que se está conversando. Afinal, os assuntos que ela puxar vão refletir um pouco sobre ela.
E se ele realmente sabe lidar com elas, se ele é um natural, provavelmente ele vai saber usar o rumo da conversa a favor dele. Mesmo que o rumo não seja proveitoso, ele pode saber dar a volta por cima. É difícil, verdade, mas nada é impossível!
Sem falar que pooode ser intrigante.. o que ela estará pensando dele nesse momento? Que ele é um babaca? Ou por que ele não toma um assunto e por que aquilo e isso?...
Só acho que não pode ser tempo o bastante pra acabar com o momento!

E verdade isso que o Zap falou... realmente mostra uma despreocupação.. e elas gostam disso...

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#479369 É thiago, também acho que pode ser bem proveitosa essa técnica.

Abraço
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#480230 mano quando a garota esta atraida qualquer coisa q ele faça , ela ira gostar. Por que na cabeça dela quem é o prêmio é ele.