Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tuio3636
#479560 Concordo, e acho também que existem muitas mulheres interessantes por aí, o tempo todo em todo lugar.É só ligar o radar e identificar os alvos, aquelas que já conheço passam a ser secundárias.
c0nd3
#479648 isso é uma verdade pois se parar para observar vamos ver que sempre é mais facil iniciar um set, abrir um set novo do que insistir no set que vc deu mancada ou nao esta afim de vc pois as novas garotas nao terão opinioes formadas sobre vc, sobre sua personalidade, carater, comportamento etc...

abraços by c0nd3
XtC
#480822 Nossa!
Muito obrigado pelo tópico. Eu demorei praticamente o ano inteiro pra perceber isso.

Mas sabe...é até estranho, pq essa idéia de não sargear em cursinho/faculdade já me vinha a cabeça devido a algumas conversas que tive com uns amigos. Inclusive, teve um dia que uma garota me deu um toque dizendo pra eu pegar leve e não ficar dando em cima das garotas do curso. Mas eu estava TÃO na onda de aprender PU que achei que ela não sabia de nada e continuei sargeando no curso.

Resultado?
Fiquei com fama de cara que dá em cima das garotas, arroz...e levei um toco.

Mas a vida é assim, vivendo e aprendendo \o/

VAMO QUE VAMO!
Marinho
#480827 Começar com o Mystery Method já é errado. :ae

Ainda assim você tem uma visão ampla dele, gostei de ver!

Abração!

- Marinho
Sancutt
#495879 Olá Enigmatha,

Postei uma resposta para seu tópico lá no tópico original meu.

Muito obrigado mais uma vez!

-----------------------------------------------------------------------------

"As alegrias e os problemas pertencem a quem os atraem!"
mascote1984
#508467 Ótima postagem... esclareceu bastante sobre a postura para seguidores do Mystery method...
Obrigado mesmo.
rodrigo.lamoglia
#508478 Concordo!
Só que não devemos esquecer as meninas da faculdade NÃO!! JAMAISS!
Tem sua imagem de Beta predominante? Pois bem, nem tudo está perdido, use isso ao seu favor!
Certamente você tem amigas na faculdade, porque foi isso que elas se tornaram pra você por você ser um Beta, mas faça delas mais suas amigas, não as tenha como alvo, mas sim como Pivos!
A todo semestre muitas mulheres novas entram, logo.. você terá um Social Proof alto nos primeiros dias de aula, se conversar mais com as suas 'amigas'.. do que propriamente com as bixetes!
Acho mais vantajoso, do que apenas descarta-las!
Enigmatha
rodrigo.lamoglia escreveu:Concordo!
Só que não devemos esquecer as meninas da faculdade NÃO!! JAMAISS!
Tem sua imagem de Beta predominante? Pois bem, nem tudo está perdido, use isso ao seu favor!
Certamente você tem amigas na faculdade, porque foi isso que elas se tornaram pra você por você ser um Beta, mas faça delas mais suas amigas, não as tenha como alvo, mas sim como Pivos!
A todo semestre muitas mulheres novas entram, logo.. você terá um Social Proof alto nos primeiros dias de aula, se conversar mais com as suas 'amigas'.. do que propriamente com as bixetes!
Acho mais vantajoso, do que apenas descarta-las!

Concordo... muito boa a sua colocação!
[b]Joy
#547612 Cara esse método de conhecer o PUA, pra tentar conquistar sua paixonite na Facul ou na Escola, não ADIANTA. Meu filho acorda, o melhor teste é sargear garotas desconhecidas SIM, elas não te conhecem como BETA, elas apenas não te conhecem e se vocês passarem uma idéia de ALPHA para essas mulheres fica mais fácil, passa uma posição de ALPHA para outras e assim vai seguindo, por isso é bom TREINAR, nem que você diga - [bee]Joy: Oi, tudo bem? - Pronto, fez sua parte, você falou, não precisou enrolar só falou, enfim, contrua rotinas de 'OI', os novatos façam isso, voltem do colégio ou da FACUL, deêm 'OI' para todas as mulheres, cachorros etc, dá certo.

Att: [bee]Joy. / [B]J.
JohnybiDu
#548322 Eu acredito que isso sirva também para conhecidas que você não vê frequentemente.

Exemplo: Estava ficando uns meses com uma menina, mesmo em minha fase beta.
As poucas HB's que conheci nesse meio tempo, me viram como potencial Alpha, então já tenho essa pré-seleção delas.

A essência é essa mesmo, devemos começar a ser pessoas realmente interessantes, pras pessoas notarem isso diariamente.