Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paulo costa
Marinho escreveu:Começar com o Mystery Method já é errado. :ae

Ainda assim você tem uma visão ampla dele, gostei de ver!

Abração!

- Marinho

Essa é a tua opinião , quem te falou que mystery method ta errado ?
Eu uso ele desde que começei e me dou muito bem nele , e nao troco por outro
Quanto a comecar o mystery method errado, acontece com a maioria pois eles leem , um scrip , tipo um guia e acham que tem seguir tudo sem deixa nada fora , no proprio livro tem uma parte que o style fala pra ti analizar a situação e usar a coisa certa na hora certa.
UrNightmare
#571337 Ótimo, eu realmente iria comecar errado se nao tivesse visto este topico XD. Obrigado foi de grande ajuda...
César Filho...
#573090 bom cara gostei do relato, vc foi bem em vários momentos, cara mais tira esse negocio de beta da cabeça cara, vire alfa vc pode, vc consegue é só vc querer!

construa um jogo interno mais solido eu notei q faltou isso em alguns momentos!
negascott
#573165 Não é nada mais do que a verdade.

É difícil aceitar isso, ainda mais quando se entra aqui no fórum procurando uma fórmula mágica para conquistar aquela garota que gostamos. Acredite, isso é muito mais difícil do que ir atrás de desconhecidas.

E em algumas vezes, o esforço não vale a pena. Ficando com outras mulheres durante o processo, pode-se perceber que aquela que vc gostava não era tudo isso.

Valeu
reinelt
Marinho escreveu:Começar com o Mystery Method já é errado. :ae

Ainda assim você tem uma visão ampla dele, gostei de ver!

Abração!

- Marinho

Concordo.
E ficar no Mystery Method é pior ainda.
É como correr de muletas e sem uma perna.
Imagem
Bravo
#573372 muito bom tópico amigo! parabéns!
eu tb sigo essa ideia... grupo social naqual sou visto como um fraco... ou q fiz besteiras enfim... q errei... eu simplesmente me afasto!

vou procurar recomeçar do zero em outro lugar e pronto!
blzaa

otima observação. Melhor começar outra abordagem do que ficar tentando consertar as coisas...
raylan
#573382 É isso cara! Ainda bem que tive esse pensamento desde o inicio do meu game.
iego
#574976 Estava precisando ler esse tópico estava agindo praticamente como no exemplo vou mudar partir de agora.
Obrigado pela dica! :ae