- 02 Fev 2012, 23:25
é apenas uma vitrine, como disse o irmão ai, um livro de rostos
- 02 Fev 2012, 23:29
Eu acho que existe uma certa importância pra te representar para o mundo. As mulheres que você pegou irão criar uma imagem ainda mais completa de você apartir do face, além de várias pessoas que você não conhece e pode vim a conhecer somente por esta rede.
- 04 Mar 2012, 21:27
2!
Cicero André escreveu:Eu acredito que não só o Facebook, mas o msn, o twitter, todos têm importância no jogo e explico pra vocês o porquê.
O Facebook virou mania, por mais que não tenha importância pra você, pode ter importância pra HB... Se ela chegar em você e perguntar se você tem Facebook e você disser que não, você pode ser considerado como alguém que ficou pra trás na tecnologia, que você é antiquado e coisas do tipo. Isso é determinante pra conquista? Não, não é, mas o objetivo é fazer o melhor que pode sempre e se divertindo, não é?
Então, vos digo: Você pode não ganhar uma garota por ter Facebook, não vai mesmo... Mas você também não vai perder nenhuma, então, o que custa? Quando era mais novo e o orkut estava crescendo no Brasil, uma garota chegou pra mim, perguntou se eu tinha Orkut, eu disse que não e que não gostava muito disso(sem conhecer), meu amigo disse que tinha, deu o e-mail dele pra ela procurar e continuaram o papo os dois. Eu peguei meu bonézinho e fui pra casa.
Posso dizer, ter acesso às redes sociais não vão te garantir mulher, mas não ter, pode te atrapalhar.
2!
- 04 Mar 2012, 21:40
Dependendo da forma que é utilizado acho que pode ser uma ferramenta interessante sim, mas isso depende do jogo de cada um. Mas o pior erro que se pode cometer e que é muito comum nas redes sociais, é ser muito extrovertido e comunicativo pela internet e pessoalmente não conseguir conversar direito. Já vi isso acontecer muitas vezes. Acho também que escolher bem as fotos do seu álbum é uma boa estrategia.