Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#479445 Bemm,a um tempo atrás iria chamar uma garota ao cinema.Enrolei um pouco por causa dos estudos mas chamei...meu receio é que ja conheço ela tem um bom tempo e tenho receio de ela querer ir só como amigos -.- veremos amanhecer HAHAHAHA bem gay

mas enfim,queria dicas de como finalizar no cinema e tal.confesso que estou meio em duvida de como agir.
algumas dicas ?
valeu galera
guz

Aprendiz

#479448 Cara seja oq vc é no seu dia a dia, naturalmete vc, não tente ser uma pessoa que não é por q ela se não gostasse do seu estilo não ira nem sai com vc, mais seja ofensivo, não tenha medo de falar a sua opinião seja simplismente Alpha e comande mostre pra ela que vc é um bom amante e POR FAVOR não olhe pra outras meninas no shopping por q eu já me ferrei bonito com uma Hb assim, e a quanto finalizar tente usar um indirect bem feito, sempre mostrando as suas verdadeiras intenções fale a real pra ela, nenhum cara leva uma mina no cinema sem segundas intenções, quase todas então não tenha medo de tentar
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#479456 Cara, não quero te desanimar... mas essa é minha opnião ok?

Cinema eu acho foda conseguir KC la dentro, a menos que você ja tenha o esquema armado (leia-se: Os dois querem o beijo e o filme é so um pretexto)
No seu caso, você tem duvida sobre ela te ver apenas como amigo... muda essa imagem com kinos: abraços demorados, beijos no rosto, cheiros no pescoço, você precisa colocar tensão sexual nisso ae...

Sobre como agir no cinema em si - Te aconselho a fazer o jogo antes do filme. Va comer no MC Donalds, chupar um sorvete, dar uma volta no shopping, faça seu jogo antes do cinema, e tente o KC antes de entrar na sala do filme.

O que não significa que você não pode fazer o jogo e dar KC durante o filme, o complicado é que la, vc tem q falar baixo se não todos escutam hahaha

Ja consegui muitos KCs em cinama, nesse caso mais dificil onde eu so tinha o tempo do filme pra finalizar, ai vai algumas dicas do que falar:
- Na sala de cinema, normalmente o ar condicionado esta ligado, ou seja, esta frio la dentro. Depois de criar uma tensao e um conforto basico, jogue essa desculpa para levantar aquele "corrimão" que fica entre os assentos - Puxa, como esta frio aqui não é? Vem perto de mim (nessa hora vc puxa essa porra que ta no meio de vcs dois pra cima, e pega ela pelo ombro oposto) OFF: Eu sei, essa desculpa é muito esfarrapada hahahaha faz o meu estilo.
- Caso vc ja tem tudo pra dar KC, so falta o que falar ou o clima. Diga pra garota: Ai, esse filme ta muito chato, vamo deixar ele mais divertido (depois disso, mão na nuca dela e KC sem perdão)
- Você pode ser cara de pau - Meu estilo - e jogar tudo na cara. Diga assim: Acho que nenhum de nos dois veio assistir o filme (depois disso vc ja sabe o que fazer ne? haha)

Não sei se você percebeu, mas o que eu passei ai, vc precisa de no minimo de conforto e tensão sexual, o que reforça o que eu disse: Faça o jogo fora da sala de cinema

Bom cara, é isso... Boa sorte la :D

Abraços

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#479461 Siim,eu ja me incinuei bastante até
ela falou "nossa que programa de namo"
e eu respondi "nossa é verdade hahahahhaa,se é assim,eu deixo você me dar um selinho pelo menos = )"

acho que ela esta ciente dos acontecimentos hahahahaha
valeu cara,essa do ar condicionado é otimoa...cara de pau maximo,assim que eu gosto UHAUHAHUAHU

VAleuu
Thiago Ururay

Aprendiz

#479479 Po cara... pensa que se ela está ciente e aceitou o convite, já tem algo meio andado aí! ;)

Tenta ser vc mesmo e criar uma tensão... aos poucos ela vai ficando na sua!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#479544 Rapaz... Eu acho que é propicinio para o kc SIM!!

Primeiramente mulheres são induzidas! Então pensa você a convidou para ir assistir um filme romântico... Nesses filmes sempre tem o ponto X que é o mais esperado, ou seja, sempre tem algo relacionado a beijo... Eu te aconselho ir escalando-a cinestesicamente desde o momento que se encontrarem, e sempre em pontos que a maioria dos caboco não fazem..

Exemplo: ela esta de brinco, voce pega olha para ela e diz algo do tipo.. Nossa brinco bonito deixe-me ver melhor (nesse momento você coloca o cabelo dela atrás da orelha)

Você à elogiou e em seguida tocou no rosto dela (uma dica boa para essa execução é você fazer o contorno atrás da orelha dela (que é uma área sensível) e descer a mao ate o final do pescoço finalizando o movimento ali..)

Quando estiverem dentro do cinema (enquanto passam os trailer's) você tenta tocar nas maos dela (caso ela esteja com as mãos entre as pernas) tente encostar no antebraço em seguida comente: - É.... Você tem a pele boa! Deixe-me sentir suas mãos.. (É claro que ela não ira negar! e quando ela te estender as mãos você diz algo do tipo: - Sabe suas mãos dizem muito sobre sua você.. Elas me passam a sensação de você ser uma pessoa sensível e protetora de quem você é próxima... Me sinto bem com você..Protegido entende (e finaliza com um sorriso) * Nessa parte você acaricia as mãos dela e tenta entrelaçar os dedos e utilize o polegar para fazer meio que um carinho na mão dela)..

Próximo passo o filme faz que é criar a tensão(se você nao estiver criado o bastante)...Eu assisti o trailer aqui.. Na parte do casamento eu acho que seria ideal para tentar o Kc... Caso ela não aceite.. Tem a parte do sexo dos vampiros la... No que eles caírem na cama vc ja pode dizer a clássica... Nossa to me segurando para te beijar! (dizendo isso no pe do ouvido e tocando-a e olhando no olhos creio que ela ira ceder a resistência (se tiver feito é claro)!

No mais é isso ae brother!

Kalanascovic.
Zap

PUA EXPERT

#479563 Cara, tinha uma HB que eu tava sargeando fazia 1 mes, e agente tava naquela história, não sabia se era amigo e blabla. Apesar de eu já ter falado que achei ela bonita e tals.

Então um dia antes do cine, liguei pra ela, e começamos a conversar...

TELL

Zap: Só que já vou avizando que se for pra ir de amiguinho no cine, eu nem vou rs.
HB: Ah pq? haha
Zap: A não, esse negócio de amiguinho é muito chato. Não tem beijoo e nem nada.
HB: Haha

E falando isso num tom de brincadeira, mas sério por um lado. Ela ficou sem graça rs , só que riu ao mesmo tempo por eu ter falado daquele jeito.

Não sei se pode ser usado no seu caso, porque depende do grau de intimidade.

Você tem que ser sexual cara, brinca com ela, chama ela de BV, essas coisas. Desafie ela. Uma coisa que eu uso muito e da muito certo, é faze-las me imaginar de cueca. Ai você me pergunta "MAS COMO?".

Simples, fale que está muito calor, e que você está só de cueca em casa. Pronto, ela já vai imaginar, é como falar pra ela não pensar num elefante rosa, pronto já pensou rs (créditos ao zera).

E o negócio do cine, quando eu cheguei la, procurei conversar primeiro com ela, pois não nos conheciamos direito pessoalmente. Pra criar um conforto primeiro. Ai passou um tempo, eu vi que agente tava vendo o filminho, e cada um de um lado. Ai eu pensei " Ah não vim aqui só pra isso". Ai eu peguei, falei pra ela "deixe-me ver sua mão", ela mostrou, ai eu peguei na mão dela e falei "Só pra mim não sair perdendo haha", ai ficamos de mão dada. Ai teve uma hora que eu peguei e falei, " a quer saber, eu quero te abraçar", ai eu peguei, levantei o braço da poltrona e fiquei abraçado com ela haha.

E o pra rolar o KC, primeiro eu comecei a cherar o cabelo dela, do nada, no meio do filme mesmo. Ai eu falei "Que cheiro bom, que shampo você usa?" Ai ela falou lá a marca, e eu nem lembro rs, mas ai eu comecei a cherar mais, cherei bem atrás da orelha dela e ela já deu uma arrepiada, e ai eu fui cherando mais perto do rosto, até que chegou o rosto, eu comecei a beijá-la de selinho na buchecha, e tudo bem sensual, devagarzinho, até que cheguei a boca. E VUA-LÁ.

Haha, é isso, o negócio é agir por estinto.

Boa sorte ai cafa, abraço.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
fureula escreveu:sim siimm,Valeu guz =)
o problema maior mesmo vai ser como finalizar hahahaha
alguma dica ?

kina na mao (nao precisa soltar), fala no ouvido, beija a mao (calmamente varias vezes em um so moviento), cheira o pulso, cheira a bochecha dela, beija o pescocim, puxa o rosto dela ("a lah" bruno tassitani) e KC.

Enquanto isso haja normalmente e confortavelmente, se ela responder negativamente a qualquer um dos seus avancos, puna o comportamento dela com perca de interesse (de preferencia sincera, internalise que es o premio).