- 16 Dez 2011, 18:02
Cara, tinha uma HB que eu tava sargeando fazia 1 mes, e agente tava naquela história, não sabia se era amigo e blabla. Apesar de eu já ter falado que achei ela bonita e tals.
Então um dia antes do cine, liguei pra ela, e começamos a conversar...
TELL
Zap: Só que já vou avizando que se for pra ir de amiguinho no cine, eu nem vou rs.
HB: Ah pq? haha
Zap: A não, esse negócio de amiguinho é muito chato. Não tem beijoo e nem nada.
HB: Haha
E falando isso num tom de brincadeira, mas sério por um lado. Ela ficou sem graça rs , só que riu ao mesmo tempo por eu ter falado daquele jeito.
Não sei se pode ser usado no seu caso, porque depende do grau de intimidade.
Você tem que ser sexual cara, brinca com ela, chama ela de BV, essas coisas. Desafie ela. Uma coisa que eu uso muito e da muito certo, é faze-las me imaginar de cueca. Ai você me pergunta "MAS COMO?".
Simples, fale que está muito calor, e que você está só de cueca em casa. Pronto, ela já vai imaginar, é como falar pra ela não pensar num elefante rosa, pronto já pensou rs (créditos ao zera).
E o negócio do cine, quando eu cheguei la, procurei conversar primeiro com ela, pois não nos conheciamos direito pessoalmente. Pra criar um conforto primeiro. Ai passou um tempo, eu vi que agente tava vendo o filminho, e cada um de um lado. Ai eu pensei " Ah não vim aqui só pra isso". Ai eu peguei, falei pra ela "deixe-me ver sua mão", ela mostrou, ai eu peguei na mão dela e falei "Só pra mim não sair perdendo haha", ai ficamos de mão dada. Ai teve uma hora que eu peguei e falei, " a quer saber, eu quero te abraçar", ai eu peguei, levantei o braço da poltrona e fiquei abraçado com ela haha.
E o pra rolar o KC, primeiro eu comecei a cherar o cabelo dela, do nada, no meio do filme mesmo. Ai eu falei "Que cheiro bom, que shampo você usa?" Ai ela falou lá a marca, e eu nem lembro rs, mas ai eu comecei a cherar mais, cherei bem atrás da orelha dela e ela já deu uma arrepiada, e ai eu fui cherando mais perto do rosto, até que chegou o rosto, eu comecei a beijá-la de selinho na buchecha, e tudo bem sensual, devagarzinho, até que cheguei a boca. E VUA-LÁ.
Haha, é isso, o negócio é agir por estinto.
Boa sorte ai cafa, abraço.