Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#479516 Então Puas, essa semana fui pra Goiânia fazer a prova de vestibular do ITA, e lá tinha só aquele povo estranho, que nem coragem de olhar nos olhos tinha. Mas enfim, tinha uma Hb6 lá na sala (Acho q a única q eu animava pegar) e pensei hj: aah, vou chegar mesmo, to nem aê. Acabada a prova, desci para o pátio da PUC e vi ela sentada sozinha, fui lá, usando um openner que vi ontem aqui no fórum e queria testar:

EU: Nossa, vc mudou mesmo em? cabelo de outra cor, roupas bem diferentes... essa não é a Paula que eu conheço. (pra ela falar que o nome nao era Paula e então eu ia falar: viu? até o nome mudou :D

Ela olhou pra mim, até deu um sorriso mas a BL dela tava indicando claramente defesa, e ela nem chegou a falar, então ejetei. Ela deve ser bem tímida, mas fiquei encanado com isso, vcs acham que errei em algo?

PS: Cheguei confiante, com um sorriso no rosto, e falei isso de uma forma bem convincente. (Nem cheguei a sentir AA)
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#479535 Cara provável ela estar tímida porque pelo que você disse ela é hb 6 então nunca foi recebida desse jeito por um PUA então ela se sentiu recuada

mas cara tenta ser mais natural o melhor openner ora daygame é um simples oi ou uma pergunta sobre o local que vocês estavam ou oque vocês fizeram

mas cara ótimo cara se você não teve AA na hora e foi confiante ótimo parceiro
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Leandro Heldt escreveu:Acho que ela é mesmo tímida ou talvez pensando na prova que ela acabara de fazer ou não tava com muito paciencia depois de fazer uma prova demorada.

talvez possa ser isso mesmo mas da pra utilizar um openner como

Eu no caso : oi como foi a sua prova?

Eu no caso : oi foi bem na prova?

eu no caso : oi acho difícil a prova ?

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#479604 Certeza que ela é tímida, e muito.. kkkkkk Devo ter intimidado mesmo, Eu tava bem Peacock:Relógio grande azul, 4 anéis e pulseira preta.. Mas aquilo não era uma situaçao normal, quem tava lá era os caras que estudam 10h+ por dia, nem sei oq eu fui fazer lá.. rodei igual chevete na chuva naquelas provas haha.
bcos182

Veterano - nível 9

#479620 "rodei igual chevete na chuva naquelas provas haha." kkkkkkkkkkkk

Acho que é isso ae, ela se intimidou e o perfil de pessoas que estudam muito, são muito fechados, tímidos, a tua abordagem provavelmente a intimidou.
Luís0000

Aprendiz

#479644 Mano, depois de uma "provinha" do ITA, dificilmente uma pessoa estaria normal... É dor de cabeça e cansaço de +. Agora imagina tudo isso + uma pessoa tímida?
Parabéns ai pela iniciativa e continue assim com as 7,8,9,10,kojaks...