Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Junin11
#479533 Isso seria mais um desabafo que venho passando há alguns meses, sou de uma familia pobre, estamos passando por dificuldades extremas nesses ultimos meses, minha mãe está entrando em depressao, meu padastro é um vagabundo velho que so sabe reclamar da vida, minha casa esta de cabeça pra baixo, enfim tudo que há de ruim esta acontecendo..e eu vim para o PU com intuito de melhorar minha vida social, e nao só com as mulheres..eu sou novo, tenho apenas 16 anos, e tenho que dar um jeito de contribuir, e nao estou conseguindo emprego e porra nenhuma, a solução que achei foi fazer bocadas por ae, limpar um quintal, lavar carros, vender bom-boms, essas coisas, enfim que minha auto-estima e conforto esta indo por agua abaixo, nao consigo dinheiro pra comprar roupas, nem nada, pra arrumar minha aparencia.. Só ajudo em casa.. E também, sei que trabalhar não é vergonha, mas ser reconhecido como "O menino do bombom", "o menino que limpa quintal".. essas coisas, tambem me desanimam, nao por esses nomezinhos, mas por que as pessoas ja me veem como um inferior entre elas, sem moral.. Isso esta acabando comigo.. e eu ja nao sei mais o que fazer, minha mãe está doente, meu padastro impotente pra qualquer atividade pois ja é velho, 2 irmãs minhas são casadas e nao moram aqui, e a outra tem apenas 7 anos.. Alguem pelo menos pode ajudar com, alguma palavra amiga.. E se leram até aqui, Obrigado, de coração. :grump
Alvaro Gabriel Avila
#479540 Cara só digo que você está aqui pra ajudar a sua família cara você sim que é um PUA

você nao pensa em só conquistar mulheres mas sim ajudar a sua família isso não é so um ato de PUA mas sim se um humano que sabe que tem o seu valor
Lothbrok
#479541 Você acha que as pessoas vão te achar inferior porque você ta trabalhando, pra ajudar a familia?

Sinceramente, eu te admiro por isso.
Alvaro Gabriel Avila
Alvaro Gabriel Avila escreveu:Cara só digo que você está aqui pra ajudar a sua família cara você sim que é um PUA

você nao pensa em só conquistar mulheres mas sim ajudar a sua família isso não é so um ato de PUA mas sim se um humano que sabe que tem o seu valor

:ae boa sorte parceiro :ae
Zap
#479549 É complicado cara, mas você está fazendo o certo. Não se sinta inferior, você não está sendo inferior, claro que sempre vai ter aquelas pessoas metidas e tals, mas ignore. Pois na verdade, ninguém ve você como inferior, isso é tudo da sua cabeça, as pessoas já são inseguras por si próprias, elas 90% das vezes estão pensando o que você achou delas, e não o contrário.

Tem um amigo meu, que por incrivel que pareça teve o mesmo apelido que o seu "menino do bombom", ele vendida bombons na escola. Mas ele não ficava triste nem nada, muito pelo contrário, ele brincava com as pessoas na hora de vender, ria e etc.

E como consequência ele ganhou um social monstro na escola.

Não saiá contando pra todos o seu problema, as coisas que estão acontecendo na sua casa. Guarde pra você. Aqui tudo bem, porque somos uma familia, e você pode desabafar a vontade. Mas lá fora não, deixe pra você essas coisas, converse com todos alegremente como se nada estivesse acontecendo. Fale só das coisas boas da vida, seja positivo, pq não é possivel alguma coisa boa você deve ter.

Porque, pelo que eu vi, você é o homem da casa, você que tem que trazer calma e tranquilidade. Não entre em desespero. Chegue em casa elogie sua mãe e diga que isso vai passar.

Porque afinal cara, não sei se isso serve de consolo, mas tudo na vida passa, por pior que seja, passa. Então é tudo questão de tempo. Guenta as pontas, e continue assim, ajudando sua familia, pois eles são o bem mais precioso que você pode ter. Não de bola para o que os outros pensam.

Abraço do Zap, e você vai conseguir, é só ter calma :ae
Nietzsche
#479554 cara como vc mesmo disse PU ñ é só pra pegar mulheres, e sua condição financeira e social ñ tem nada a ver com o intuito do PU...
porém imagino q deve ser difícil pq existem pessoas q ñ valorizam o trabalho e realmente tratam pessoas q trabalham como inferiores... mais isso tbm ñ é um grande empecilho para q vc continue sargeando... e se encontrar essas pessoas aja com indiferença ou até mesmo com superioridade, pois ñ há u q ter vergonha.
parceiro nesses momentos difíceis o importante é ñ baixar a cabeça e lamentar, correr atras,e cara ñ sei como é q tá mais continue estudando,pois um meio d crescer na vida é através do intelecto. E quanto a sua família, o q vc está fazendo por eles é muito honrável.

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têm
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém..."
Renato Russo
Nietzsche
Zap escreveu:
Não saiá contando pra todos o seu problema, as coisas que estão acontecendo na sua casa. Guarde pra você. Aqui tudo bem, porque somos uma familia, e você pode desabafar a vontade. Mas lá fora não, deixe pra você essas coisas, converse com todos alegremente como se nada estivesse acontecendo. Fale só das coisas boas da vida, seja positivo, pq não é possivel alguma coisa boa você deve ter.

Porque, pelo que eu vi, você é o homem da casa, você que tem que trazer calma e tranquilidade. Não entre em desespero. Chegue em casa elogie sua mãe e diga que isso vai passar.

é isso mesmo, agindo assim vai melhorar muito a auto-estima da sua família inteira!!
TDSantos
#479565 Junin11, você é o CARA!

Você tem o meu reconhecimento e adimiração. Va em frente amigo, FORÇA!

VocÊ é muito MELHOR!!!

pense positivamente que vocÊ ira atrair coisas positvas.

procure por livros que tratam desse assunto "poder da mente" "poder do pensamento positivo" eles são ótimos.

Abraço!!! FORÇA E HONRA.
Marinho
don conejo escreveu:Grandes pessoas surgiram das piores situações cara...

Bob Marley era fudido e morava no gueto, em meio a injustiças e pobreza;

Silvio Santos era camelô;

Nelson Mandela ficou 28 anos preso injustamente;

e todos eles fizeram a diferença depois.

Pick Up é o estilo de vida de quem tem confiança, fé, humildade, que sabe extrair o positivo do negativo. Como Mystery fala, nossa vida é envolvido pelo tripé FINANCEIRO-SAÚDE-RELACIONAMENTOS

Saúde pelo jeito você tem... não é cego... paraplégico... surdo ou mudo... tão pouco tem problemas mentais.
E mesmo se tivesse tudo isso, ainda poderia viver a vida em busca da felicidade.

Não tenho todas as respostas para você amigo, apenas espero que consiga carregar sua cruz, pois muitos tem cruz mais pesadas que a sua.

abraço do DON

O don tá certo! Se quer arrumar um bom emprego, entre num colégio, estude, vá para uma faculdade!

Se busca exemplos, veja esse cara aqui: member2382.html

Segundo ele mesmo, ele mora na favela. Leia os relatos dele e veja o nipe :ae
Bruxo Fox
#479590 Junin11, foi como a galera aqui falou. PUA não é só pegar mulher! PUA é ser um homem, é ter atitudes, caráter, é alcançar cada objetivo traçado.
Deixa esse pessoal falar o que quizer, não importa. Vc tem 16 anos e já tem uma responsabilidade de gente grande, pensamento e atitudes de gente grande. Eu quero ver esse pessoal que fica falando de vc fazer o que vc faz!!! Não tenha vergonha do que vc faz cara, o que importa é a intenção que está por trás. Espero que tudo dê certo pra vc cara, muitas coisas boas virão na sua caminhada, boa sorte!! :ae