- 16 Dez 2011, 17:31
Isso seria mais um desabafo que venho passando há alguns meses, sou de uma familia pobre, estamos passando por dificuldades extremas nesses ultimos meses, minha mãe está entrando em depressao, meu padastro é um vagabundo velho que so sabe reclamar da vida, minha casa esta de cabeça pra baixo, enfim tudo que há de ruim esta acontecendo..e eu vim para o PU com intuito de melhorar minha vida social, e nao só com as mulheres..eu sou novo, tenho apenas 16 anos, e tenho que dar um jeito de contribuir, e nao estou conseguindo emprego e porra nenhuma, a solução que achei foi fazer bocadas por ae, limpar um quintal, lavar carros, vender bom-boms, essas coisas, enfim que minha auto-estima e conforto esta indo por agua abaixo, nao consigo dinheiro pra comprar roupas, nem nada, pra arrumar minha aparencia.. Só ajudo em casa.. E também, sei que trabalhar não é vergonha, mas ser reconhecido como "O menino do bombom", "o menino que limpa quintal".. essas coisas, tambem me desanimam, nao por esses nomezinhos, mas por que as pessoas ja me veem como um inferior entre elas, sem moral.. Isso esta acabando comigo.. e eu ja nao sei mais o que fazer, minha mãe está doente, meu padastro impotente pra qualquer atividade pois ja é velho, 2 irmãs minhas são casadas e nao moram aqui, e a outra tem apenas 7 anos.. Alguem pelo menos pode ajudar com, alguma palavra amiga.. E se leram até aqui, Obrigado, de coração.
- 16 Dez 2011, 17:37
Cara só digo que você está aqui pra ajudar a sua família cara você sim que é um PUA
você nao pensa em só conquistar mulheres mas sim ajudar a sua família isso não é so um ato de PUA mas sim se um humano que sabe que tem o seu valor