- 16 Dez 2011, 20:54
É brother,eu sei o quanto é chato não ter dinheiro,eu tambem comecei a trabalhar cedo com os mesmos 16 anos que você,,,,,
e se existe algo que mudou financeiramente em minha vida até hoje,com 24 anos,foi que só aumentei meu poder de compra com um salario maior,,a grande questão não é o quanto você ganha,e sim o que você faz com o que ganhar.Se tem algo que eu não fiz e ninguem me ensinou,foi aprender a administrar meu dinheiro,e isso fez toda a diferença em minha vida,não deixe esse erro acontecer com você também cara,,,,na internet você encontra livros para baixar,ou até mesmo procure em livrarias publicas,ou compre mesmo que seja dificil.Eu sei como é dificil viver com pouco dinheiro ou até mesmo sem,e junto com seus problemas pessoais,com certeza piora
...Mas você já está no caminho por mais duro e cansativo que seja,meu amigo,continue cara,estude e se dedique o maximo que você puder aos estudos,,,não há outro caminho,,ou você se levanta e trabalha ou fica parado...E lembre que tudo isso é circustancial,faça pedidos na imprensa,radios,,eles gostam de ajudar as pessoas necessitadas,,,até mesmo ajuda pra sua mãe que está enferma,não tenha medo e vergonha de pedir,o nosso povo é conhecido mundialmente por sua bondade,então aproveite..Pior seria se você tivesse na Africa ,mas você está np Brasil..Ahh e tente ser o mais divertido possivel com as pessoas,,se você quer diminuir essa sensação de garoto que não tem dinheiro,,pobre,,,e de fato nossa sociedade exclui,(no tocante a relacionamentos)seja divertido aprenda a contar piadas,,,e tenha sempre um sorrizo no rosto!!Continue assim cara por mais dificil que seja,não é impossivel,,,e saiba que os anos vão passar,,e você vai colher o que plantar HOJE...Dedicação!!!