- 17 Dez 2011, 00:24
O inner desse cara é fantastico kkkkkkkk Sem contar as risadas de brinde...
- 17 Dez 2011, 23:02
Esse e o Doni, ele e o CARA!
- 18 Dez 2011, 02:58
VEEEEEEEEM FAZER UMA GULOSA PRA MIM GOSTOSA! HAHAHAHAH
Vai vendo o cara é daqui da minha quebrada caralho "Guianazes" rs. Pra vocês verem nem pelo fato dele ser mendingo, ele não se desvaloriza ele realmente é feliz, tem respeito próprio. O que tá faltando para muitos PUAS é Respeito próprio sem mais!
Abraços.
Vai vendo o cara é daqui da minha quebrada caralho "Guianazes" rs. Pra vocês verem nem pelo fato dele ser mendingo, ele não se desvaloriza ele realmente é feliz, tem respeito próprio. O que tá faltando para muitos PUAS é Respeito próprio sem mais!
Abraços.
- 18 Dez 2011, 03:50
É como já disse uma vez: as pessoas ignorantes são mais felizes.
Elas simplesmente não param pra se questionar o que fizeram de errado, se contentam com aquilo que têm, não têm grandes pretensões e são felizes mesmo assim! Teria mais mil coisas a falar, mas isso já passa o que eu quero dizer.
Quanto à parte da valorização, aquele que fez de tudo pra estar no lugar que está tem SIM que se sentir o cara! Não é qualquer um que vai abalar o inner game de alguém, sendo que tal pessoa nem contribuiu em nada pro desenvolvimento do 'cidadão' em questão. E isso vale tanto pra homem quanto pra mulher.
Elas simplesmente não param pra se questionar o que fizeram de errado, se contentam com aquilo que têm, não têm grandes pretensões e são felizes mesmo assim! Teria mais mil coisas a falar, mas isso já passa o que eu quero dizer.
Quanto à parte da valorização, aquele que fez de tudo pra estar no lugar que está tem SIM que se sentir o cara! Não é qualquer um que vai abalar o inner game de alguém, sendo que tal pessoa nem contribuiu em nada pro desenvolvimento do 'cidadão' em questão. E isso vale tanto pra homem quanto pra mulher.
- 18 Dez 2011, 14:15
hahahahahaah...tem um video dele que o cinegrafista amador pergunta pra o doni:
Cinegrafista - Mas Doni se a mina for maior metelona, e não quizer dar pra vc?
Doni - Eu meto a faca nela.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse não vai ter problema com R.U.M nunca!!!!!!
Rodriigo escreveu:VEEEEEEEEM FAZER UMA GULOSA PRA MIM GOSTOSA! HAHAHAHAH
Abraços.
hahahahahaah...tem um video dele que o cinegrafista amador pergunta pra o doni:
Cinegrafista - Mas Doni se a mina for maior metelona, e não quizer dar pra vc?
Doni - Eu meto a faca nela.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse não vai ter problema com R.U.M nunca!!!!!!
- 21 Dez 2011, 02:36
Video antigo, só que nunca deixa de ser engraçado!