Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>
O MAIOR INNER GAME DO MUNDO!!!

Galera eu venho aqui pra mostrar pra vc’s o que e realmente ter um INNER GAME monstro, e o exemplo de EU SOU O PRÊMIO, a algum tempo venho ficado puto com a enorme desvalorização do homem nos dias de hoje, os caras tem saúde, disposição, casa, comida, escola, trabalho tudo que um homem precisa pra se sentir capaz de fazer o que quiser, inclusive pegar mulher.

E vejo no you tube um mendigo alcoólatra e drogado que mau consegue andar, com mais confiança que muita gente aqui, gritando pra todo mundo que “Eu Sou o Doni Eu Sou o CARA!” quer maior exemplo de EU SOU O PRÊMIO que esse!, e o INNER GAME do cara! Ensinando na frente da câmera como se consegue um FC em uma HB.

Parece ridículo, engraçado e uma grande brincadeira não é?! Mas e um convite a refletir se vc realmente ta se dando o verdadeiro valor, se ele se acha o cara! Vc se acha o que?

Porque vc se acha um lixo quando toma um toco?
Porque vc aceita uma HB te manipular e fazer joguinhos emocionais pra te fazer de fantoche?
Porque vc perde tempo com aquela HB que não te dá atenção?
Porque vc fica insistindo pra aquele HB sair com vc, ou te dar um KC?

Acho que o problema de muitos caras ,é que não sabem o valor que tem. E muitos até chegam a não se aceitarem como homens. Acredito que o capitalismo adora criar homens infelizes, por que podem ser controlados, consumir mais e mais, e não comer ninguém.

Abraço Galera Feed..........
Leandro Heldt
#479602 KKK " Vou comer o fobãlzinho dela também" rsrs, Hilário
The69Eyes
#479610 Realmente é parar pra refletir. Tem muito cara numa condição pior com o inner muito mais elevado. O que me faz pensar que talvez seja a dificuldade que aumenta o inner...
bcos182
#479611 kkkkkkkkkkk, ri muito
Gabriel Ramos
#479617 Ai tem auto-estima pra dar e vender rs..
sweetchildloko
#479622 KKKKKKKK'
Em questão de inner o cara tá bão mesmo hein ! :D
Chev Chelios
#479646 o que tu falou é o retrato da desvalorização do homem hoje em dia
e o inner do tiozinho está em 100%, melhor que o meu pra ser sincero rs
recruta
The69Eyes escreveu:Realmente é parar pra refletir. Tem muito cara numa condição pior com o inner muito mais elevado. O que me faz pensar que talvez seja a dificuldade que aumenta o inner...

Realmente o inner sobe quando tamo na lama! Experiência própria! :mau
Guns
#479769 Realmente como vc falou tem gente que tem de tudo para estar bem e nao se valoriza
valorize vc em primeiro lugar que as hb vem na sua logo em sequencia
<<< TYPE >>>
Chev Chelios escreveu:o que tu falou é o retrato da desvalorização do homem hoje em dia
e o inner do tiozinho está em 100%, melhor que o meu pra ser sincero rs

fica esperto amigo, vc tem que se achar o cara (mas não falar) se comportar como.