Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lokin12
#479914 muito old, doni é foda
Hyd
#479930 Fodao ele, tem seu modo de pegar as mulher, ele parece ser feliz, deve ser o efeito da pinga HUASHUAHSAH
"Levo ela pro meu barraco" KKKKKK
riktam
#481065 HDOIASUHDASIUODHASUIDHASU
Rodriigo
#481086 VEEEEEEEEM FAZER UMA GULOSA PRA MIM GOSTOSA! HAHAHAHAH

Vai vendo o cara é daqui da minha quebrada caralho "Guianazes" rs. Pra vocês verem nem pelo fato dele ser mendingo, ele não se desvaloriza ele realmente é feliz, tem respeito próprio. O que tá faltando para muitos PUAS é Respeito próprio sem mais!

Abraços.
Fleur*;
#481127 É como já disse uma vez: as pessoas ignorantes são mais felizes.

Elas simplesmente não param pra se questionar o que fizeram de errado, se contentam com aquilo que têm, não têm grandes pretensões e são felizes mesmo assim! Teria mais mil coisas a falar, mas isso já passa o que eu quero dizer.

Quanto à parte da valorização, aquele que fez de tudo pra estar no lugar que está tem SIM que se sentir o cara! Não é qualquer um que vai abalar o inner game de alguém, sendo que tal pessoa nem contribuiu em nada pro desenvolvimento do 'cidadão' em questão. E isso vale tanto pra homem quanto pra mulher.
<<< TYPE >>>
Rodriigo escreveu:VEEEEEEEEM FAZER UMA GULOSA PRA MIM GOSTOSA! HAHAHAHAH

Vai vendo o cara é daqui da minha quebrada caralho "Guianazes" rs. Pra vocês verem nem pelo fato dele ser mendingo, ele não se desvaloriza ele realmente é feliz, tem respeito próprio. O que tá faltando para muitos PUAS é Respeito próprio sem mais!

Abraços.

hahahahahaah...tem um video dele que o cinegrafista amador pergunta pra o doni:

Cinegrafista - Mas Doni se a mina for maior metelona, e não quizer dar pra vc?

Doni - Eu meto a faca nela.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse não vai ter problema com R.U.M nunca!!!!!!