Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodrigopazeto

#479696 Ola Puas,
sou novo por aqui, mas já li vários textos, vi vários videos,etc. mas ainda tenho muita dificuldade na hora de agir.Logo de cara eu já travo só de pensar em começar a falar com uma HB...tenho duvida de como usar um opener, e ate mesmo uma rotina.Acho um pouco estranho pois não sou muito tímido em geral, sendo que em outras situações que não envolvem usar as técnicas consigo me expressar relativamente bem.Sou calmo, mas talvez falte um pouco de confiança.Ja li sobre a regra dos 3 segundos e alguns relatos sobre aa, porem, nao tiveram muito resultado.Espero que possam me dar alguns conselhos sobre o que fazer...necessito muito.
Obrigado :)
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#479711 Bem vindo Rodrigo (li sua apresentação)

Pelo seu relato, você trava na hora de usar material.

Talvez seu caminho seja de um natural (procure por livros aqui -> todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html)

Eu ja li o Seduction Community Sucks.

Uma dúvida: ja experimentou métodos diretos? (pergunto porque esse é meu caminho)

Dica: Se não leu, leia BadBoy e The Rules of David X (embora aqui estejam listados como métodos diretos acredito que sejam mais amplos que isto.)

Resumindo tudo:

Leia Seduction Community Sucks, The Rules of David X e Bad Boy que estes livros acabarão com todas suas dúvidas.
Rodrigopazeto

#479725 Valeu Luis Ferreira e thekingstable eu vou tentar ler todos os livros pra ver se supero meu medo.
É Luis, acho que meu problema eh bem esse mesmo..nao cheguei a tentar a usar os metodos diretos ainda nao, mas agora q vc falou vou tentar pra ver se funciona
Brigado novamente aos dois, abraaaço
Balfler

PUA Avançado

#479728 Sabe por que você tem AA? é por que você não tem certeza do que esta fazendo e ainda, provavelmente, se cobra close... começa com um objetivo claro na tua mente... que é mostrar algo legal pra alguém e caso ela permitir que você avance... você avança. :ae
Rodrigopazeto

#479733 Boa ideia cara...nao tinha pensado nisso.Vou tentar ir com esse pensamento na proxima vez
Vlw